Chegada

4 0 0
                                    

"Senhores passageiros peço a todos que se preparem para o pouso, coloquem os cintos..."

É isso, o tanto que eu queria que esse avião tivesse caído para eu não ter que passar por isso.

- Hinata, você sai primeiro e olha como as coisas estão.

- Pode deixar Sakura, já repassamos isso inúmeras vezes, não se preocupe.

Não sei como as coisas vão ser a partir do momento em que eu descer desse avião e por meus pés no chão de Tokyo. Minha respiração começou a ficar irregular e minhas mãos a suar. Eu não estava prepara para isso, eu deveria ter me preparado mais e ter pedido mais tempo. Fazer as coisas por impulso nunca foi do meu feitio e eu fiz isso porque estou machucada, só foi uma forma de escapar das minhas frustações. O Avião chegou em solo.

- Senhorita Haruno, já pode descer. _Olhei para a aeromoça com ainda mais ansiedade.

- Não posso ficar aqui e ser a ultima... Por favor!

- Infelizmente não, são as normas do voo. Primeira classe sai primeiro.

- Um... É que eu não me sinto bem, acho que minha pressão caiu.

- Vou chamar a equipe de enfermagem.

- Não precisa! _ Eu exclamei e me levantei.

- Tem certeza?

- Sim, minha amiga vai me ajudar, não se preocupe.

-Pressão baixa é? _ Hinata sussurrou no meu ouvido.

- Cala a boca!

Saímos do avião e caminhamos em direção ao saguão de desembarque para pegar nossas malas. Enquanto eu ficava lá esperando achar nossas mala na esteira Hinata foi até o saguão para ver quem estava nos aguardando, já que não conhecíamos ninguém. Fui pegando as malas e me arrependi de não ter trago menos coisas, quatro malas grandes e duas pequena, mais duas da Hinata, já que ela não ficaria muito tempo. Estava pegando a segunda mala da Hinata quando ela voltou com os olhos arregalados.

- Vou te ajudar, vou pegar um carrinho.

- Tá! _ Hina voltou com o carrinho e fomos colocando as malas nele.

- Amiga eu acho que exagerei um pouco, não deveria ter trago tanta coisa de casa, poderia ter deixado para renovar meu guarda roupa aqui.

- Sério? Quer dizer, só se deu conta disso agora?

- O que aconteceu?

- Como o quê?

- Você está estranha.

- Eu? Não estou não, porque?

- Hinata, o que aconteceu?

- Você sabe se tinha algum famoso no nosso voo? Ou reconheceu algum por aqui?

- Não, porque?

- Bom... digamos que... _ Hinata parando entre as frases e sem palavras não era um bom sinal.

- O que aconteceu.

- É que tem uns quatros homens de terno com fones no ouvido, são seguranças isso é certo.

- Um...

- E mais dois, um loiro com uma plaquinha com o seu nome e um outro moreno ao lado dele com cara de poucos amigos e bom... como eu vou dizer isso...

- Hinata, diga sem rodeios!

- Tem fotógrafos e jornalistas tirando fotos deles, posso dizer que há uma grande movimentação em volta deles.

- Merda! _ foi só o que consegui dizer. Senti meu sangue subindo muito rápido para minha cabeça e meu coração se acelerou tanto que eu podia sentir minhas veias pulsando no meu corpo inteiro.

- Você está linda, não se preocupe.

- Quero um boné!

- Como?

- Procure um boné, qualquer um e um moletom também!

- Sakura?

- Não quero virar uma bonequinha para a mídia desse lugar amiga, por favor só faz isso e se achar um gorro ou peruca melhor ainda, toma meu cartão.

- Tá! _ Hinata saiu em busca das coisas que pedi, e eu fiquei ali paralisada. Fotógrafos? Jornalistas? Então eles são realmente muito influentes aqui em Tokyo e eu não fazia a menor ideia de onde eu estava me enfiando mesmo! Que inferno eu fui fazer da minha vida!

- Droga!! _ falei alto de mais, já que algumas pessoas olharam para mim. Me desculpei com o olhar, peguei o carrinho e levei mais para o lado saindo um pouco do meio das pessoas.

Hinata demorou uns 30 minutos mais ou melhor.

- Desculpa a demora amiga.

- O que você achou?

- Foi o melhor que consegui. _ Ela tinha comprado um boné de time de futebol local e um moletom do mesmo time.

- Peruca não tinha, mas achei esse lenço.

- Perfeito, me ajuda aqui. _ coloquei o moletom e em seguida fiz um coque no cabelo e coloquei o lenço, depois o boné e meus óculos.

- Bom se o pretexto é passar despercebida... você arrasou Sakura... Espera! _ Hinata me olhou assustada.

- Amiga, as vezes você é muito lenta!

- Sakura, o que você pretende fazer?

- EU vou levar nossas mala para a saída e depois que eu passar por eles você vai e se apresenta, diga como eu vou pegar um taxi e irei para o hotel que reservamos, diga que eu tenho fobia de fotógrafos.

- Amiga eu...

- Por favor amiga, eu não estou preparada para isso, por favor!!

- Tá!

- Te amo!

- Tem que amar mesmo!

Saí em empurrando o carrinho sem olhar para ninguém e deixei Hinata para trás sem pensar em qualquer coisa, só queria sair o mais rápido possível daquele lugar.

Pude ouvir um certo alvoroço, mas nem parei.

- O que será que está acontecendo aqui nesse aeroporto hoje? _ ouvi alguém conversando.

- Parece que a noiva do Sasuke Uchiha chega hoje, ele está aqui.

- Noiva? Ele vai casar?

- Vai sim, você não sabia?

- Não!

- Pois é, o herdeiro do grupo Uchiha vai casar menina.

- Que pena que não é comigo.

- Nem me fala, essa aí caiu em um pote de ouro.

- Essa aí ganhou na loteria, ou tem a bunda muito virada para a Lua.

- Pois é, um homem com tudo o que uma mulher que, beleza, dinheiro e carisma.

Hum... e quem é que uma mulher procura só isso, vocês não querem um homem e sim um banco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Shadow: O amor nasce na sombraOnde histórias criam vida. Descubra agora