- Senhorita, aqui estão suas compras!
- Sá você já comprou o que estava procurando?
- Senhorita, temos o novo lançamento de bolsa da Chanel. Você gostaria de ver?
- Amor eu não vou poder ficar aqui o dia todo!
- Senhorita me desculpe, mas seu cartão não passou e...
Alguém sem amor a própria vida veio abrir as cortinas do meu quarto e me acordar, mas eu fiquei super feliz por estar tendo um pesadelo.
- Bom dia meu amor! _ era a voz da minha mãe.
- Graças a Deus era só um pesadelo mãe _ bocejo_ Bom dia!
- Filha vai levantando logo, pois hoje teremos um dia muito cheio e seu pai já ligou oito vezes para saber se você tinha acordado.
- É o que mãe?
- Isso mesmo! Você se lembra que dia é hoje correto? _ eu estava um pouco aérea, mas devo admitir que não fazia a menor ideia do que minha mãe estava falando.
- Filha o baile de recepção dos novos membros da nossa associação. Sakura por favor não me diga que esqueceu? _ e como é que eu digo que esqueci?
- Sakura Haruno!
- Eu realmente tenho que ir? Mãe o BTS vai estar na cidade hoje e eu já tenho o ingresso, você sabe como é difícil conseguir um mesmo sendo rico? E o Nagato vai vir pra cá depois de quase três meses longe e eu e ele...
- BTS? O seu pai contrata eles para estarem marcando presença no baile e pronto e quanto ao Nagato eu acho melhor você nem tocar no nome dele e muito menos traze-lo aqui. Seu pai vai ter um AVC se colocar os olhos em vocês dois.
- Que horas é o baile?
- A recepção vai ser as 22:00 e aberto aos convidados as 23:00.
- Vai dar tempo! O show é às 19:00 e os meninos são pontuais e o melhor é que é aqui pertinho. Eu levo o vestido e me troco no caminho.
- Você não vai fazer isso!
- Mãezinha!! _ eu me joguei nos braços dela choramingando _ Você não confia em mim?
- Quer mesmo que eu te responda Sakura?
- Credo mãe, quando foi que eu falhei com a minha palavra?
- Você tem que estar aqui as 22:00 em ponto me ouviu?
- É por isso que você é a melhor mãe do mundo inteiro! _ eu me agarrei ao pescoço dela e comecei a beijar seu rosto.
Olá!
Meu nome é Sakura Haruno, sou filha única e herdeira do grupo Haruno. Tenho 20 anos e estou terminando a faculdade de administração. Eu queria mesmo era poder cursar moda ou arquitetura, mas meu pai praticamente me obrigou a estar com as raízes fincadas na nossa empresa já que ela é passada de geração para geração e está no mercado a cerca de 50 anos, e mesmo estando no século XXI, seguimos nossas tradições. Nossa empresa é grande e tem diversas parcerias com grandes marcas no mercado exterior. Eu amo uma festa e principalmente estar ao lado do meu namorado Nagato, mas ele está fazendo faculdade de Arquitetura e urbanismo em Seoul e com isso nosso namoro está se segurando no modo online. Hoje é um dia muito importante para mim, pois, o grupo que eu sou fã de carteirinha BTS estará aqui na cidade e o Nagato, por estar de férias virá para cá também. Mas para o meu azar tinha me esquecido completamente que meu pai havia marcado uma recepção para os Uchiha justamente no dia de hoje. Porque a minha presença é tão importante? Eu não faço a menor ideia, mas eu terei que estar presente. Precisarei me virar em três para dar conta? Com certeza! Mas eu não perco esse show do BTS por nada!
- Sakura por favor não traga o Nagato na recepção que seu pai está programando por favor.
- Porque não mãe?
- Você sabe muito bem que ele não é a favor desse namoro. Então por favor, não faça nada que o irrite logo hoje.
- Mãe você não falou com o papai que nós ainda estamos juntos?
- Não! E eu não vou me meter nisso novamente, eu já terei que te encobrir até você chegar aqui na recepção, por isso não me venha fazer besteira entendeu?
- Sim! _ fala sério, não acredito que vou ter que ficar escondendo meu namoro com o Nagato de novo.Mas que saco isso!
Depois dessa recepção eu vou ter que dar um jeito de contar ao papai sobre o Nagato, mas nesse momento eu tenho coisas mais urgente para poder correr atrás, pois o dia é curto para muitos eventos e eu tenho que dar conta de todos eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow: O amor nasce na sombra
FanficSasuke: um jovem herdeiro que não quer abrir mão de sua vida cheia de mulheres, bebida e muitas noitadas, se vê obrigado a tomar à frente da empresa de sua família assim que concluir a faculdade... Sakura: uma jovem romântica que nasceu em berço de...