Três horas

4 0 0
                                    

Sasuke

- Eu realmente já estou bem pouco animado com a chegada dessa garota, na verdade, queria era que o avião dela caísse, assim me pouparia tempo.

- Credo Sasuke, ela não tem culpa de ter nascido com tanto azar assim né cara.

- Azar tenho eu, não ela. Eu é que estou tomando à frente de uma empresa que eu nem quero e eu é que estou me casando novo e com uma pessoa que nem conheço, mas eu não vou abrir mão da minha liberdade nem por um momento.

- E ela por acaso não está abrindo mão de nada né?

- Se ela quisesse era só falar com o pai que não queria e bater o pé, fugir de casa, sei lá.

- É porque você fugiu né? _ pego meu tênis e taco na direção da cabeça de Naruto acertando em cheio.

- Porra Sasuke, ficou doido? _ ela dá um sobressalto na cadeira e grita, o que me faz rir. Ele era idiota, mas era meu melhor amigo.

- Na próximo eu jogo alguma coisa que faça um estrago maior.

- Mas eu só disse a verdade. _ ele continuo.

- Ok, vou fingir que estou te ouvindo.

-Aff, você as vezes é pior que uma criança cara, sério. Na verdade eu gostaria de estar no seu lugar, sabe? Você é novo e já tem uma vida praticamente formada na sua frente, tem uma ou outra consequência, mas nem tudo está perdido.

- Quer fingir ser eu? _ Naruto me olha e revira os olhos.

- Que horas o voo dela chega?

- Está marcado para chegar as 15:30.

- Eu tenho uma reunião nesse horário, ainda bem!

- Na verdade não tem não meu amigo, seu pai mandou cancelar toda a sua agenda para você poder ir até o aeroporto receber sua "noiva".

Olho incrédulo para Naruto, porque eu realmente não quero acreditar nisso.

- Por favor me fala que isso é uma brincadeira da sua parte, isso é só uma pegadinha.

- Desculpa meu amigo, mas não é não!

- Que inferno!_ esbravejo esmurrando a mesa e fazendo Naruto dar um pequeno sobressalto, respiro fundo e fecho meu olhos tentando pensar em uma forma de não ter que ir até o aeroporto. Só minha presença lá já iria chamara atenção e ter que sair de lá acompanhado com uma mulher indesejada e ainda ter que fazer cara de paisagem... isso não é para mim!

- Não adianta tentar me manipular e nem fugir, seu já preparou tudo e você só tem permissão para sair de casa com o segurança, eu e o motorista na hora de ir para o aeroporto. E todos os funcionários foram instruídos para não obedecer absolutamente nenhuma das suas ordens hoje.

Arfei e fechei os olhos, meu pai realmente orquestrou tudo do jeito que ele mais gosta.

- Como eu não tenho opções hoje, vou me recolher e aguardar meu horário de martírio chegar.

- Não fala assim cara!

- Naruto, poderia me deixar sozinho por agora? Vou tomar um banho e responder alguns e-mails que estão com pendencia.

- Tudo bem!

Naruto se retirou e eu fiquei ali parado, observando as nuvens e pensando em mil coisas ao mesmo tempo, minha vida estava prestes a ser encerrada e eu viraria uma verdadeira marionete para as coisas que meu pai queria. Essa mulher vai vir para arruinar minha vida, é isso, ela será minha ruina, meu calcanhar de Aquiles, minha sombra e minha perdição, minha fraqueza. Não posso de forma alguma deixar que isso aconteça. O contato, tem que ter alguma coisa que possa mudar no contrato, ou que eu possa barganhar com meu pai, eu tenho três horas para conseguir o que eu quero e eu não vou recuar, tenho que sair ganhando com alguma coisa.

- Hana, boa tarde! Me ligue com o escritório do meu pai por favor!

- Boa tarde Sr. Uchiha, seu pai pediu para não transferir nenhuma de suas ligações hoje, desculpa.

- Pois diga a ele, que ou me atende ou ficará sem o outro filho!

- Só um momento... _ silêncio do outro lado da linha.

- Ameaças uma hora dessa não vai funcionar filho.

- Não quero te ameaçar pai.

- O que quer então?

- Apenas uma conversa franca.

- Diga...

Shadow: O amor nasce na sombraOnde histórias criam vida. Descubra agora