﴾ Dor de cabeça ﴿

11 2 0
                                    

Minhas terminações nervosas foram atingidas por uma corrente elétrica, a mãe esquerda dele ainda estava agarrada a minha nuca e a direita acariciava minhas costas, acho que eu nunca havia sentido isso antes, minhas pernas começaram a tremer e eu me agarrei ainda mais nele.

- Mais que porra é essa? _ Nagato puxou meu braço e eu estava ofegante.

- Pelo que eu pude entender ela terminou com você _ eu olhei para ele e vi que estava passando o polegar no lábio inferior com um sorrisinho nos lábios _ Então por favor, nos dê licença _ ele segurou minha mão e seguimos em direção à saída, bom ele seguiu, porque eu fui tropeçando em meus próprios pés. Quando chegamos na calçada ele parou bruscamente e eu acabei batendo o rosto nas costas dele quase caindo no chão, mas ele segurou meu braço com força.

- Ai! _ eu disse passando a mão em meu nariz

- Desculpa, parei rápido porque está chovendo.

- Chuva? Eu amo chuva, vamos tomar banho de chuva?

- Você não deveria tomar banho de chuva_ ele estava passando a mão no queixo enquanto olhava pra mim.

- Eu vou _ já disse isso saindo da proteção que nos protegia da chuva_ Um... que delícia _ eu levantei o rosto para cima e fechei os olhos sentindo a chuva em meu rosto e der repente tudo rodou e eu me desequilibrei e fui segurada por mãos fortes e um peitoral rígido.

- Eu disse que não ia ser uma boa ideia.

- Tu... _ eu tentei formular uma frase mas, minha língua parecia pesada.

- Olha, eu não vou negar que eu estou me segurando muito para não me tornar um animal, você está com uma blusa branca e totalmente colada no seu corpo e o seu rosto rosado está muito convidativo, mas eu não quero me aproveitar da sua fraqueza. _ enquanto ele falava meu coração disparou com o toque das mãos dele em meu rosto.

- E se eu falar que eu quero? _ olhei para ele.

- Por favor, não faz isso, você não está em condições de saber o que quer e eu não sou um cafajeste.

- Mas eu sei exatamente o que eu quero _ disse isso chegando meu corpo tão perto do dele que pude sentir a eletricidade novamente, não me contive e comecei a acariciar o peitoral dele. _ Eu sei exatamente o que eu quero agora.

- Se eu começar _ ele segurou meu rosto em suas mãos e me fez olhar para ele_ Eu não vou conseguir parar.

- Então começa... _ eu já disse isso beijando ele. _ suas mãos começaram a percorrer meu corpo e eu senti cada parte do meu corpo pegar fogo e me agarrei ainda mais a ele sentido sua ereção na calça...

Acordei com uma dor de cabeça horrível. Fui tentar me espreguiçar e senti mais alguém na cama e me dei conta que essa não era a minha cama e no impulso abri rapidamente os olhos e não fazia ideia de onde eu estava, olhei meu corpo e estava coberto com uma camisa que não era minha e ele estava só de sunga, coloquei a mão na boca e sai com muito cuidado, mas rapidamente da cama, eu não fazia ideia de onde estavam minhas roupas, mas eu estava de calcinha.

- Isso não quer dizer que eu não transei com um estranho... que porra eu fiz? Tenho que sair daqui logo.

Fui ao banheiro e achei um cinto e um blazer preto, coloquei ele por cima da camisa que ia até meus joelhos e passei o cinto na camisa.

- Eu não posso sair daqui dando a impressão de um caso de uma noite, se alguém me fotografar eu tenho que parecer normal.

Lavei o rosto e desembaracei os cabelos que pareciam um emaranhado, dei uma checada no espelho e eu estava ok.

- Meus sapatos e minha bolsa! _ eu disse baixinho procurando e achai na beira da porta os sapatos que estavam molhados e a bolsa estava jogada no sofá. _ Sakura o que foi que você fez? Mas quem é ele?

Voltei de mansinho para a cama para tentar ver seu rosto, mas parei.

Sai correndo dali e passe na recepção.

- Bom dia Senhorita, em que posso ajudar?

- Bom dia, preciso de um pedaço de papel e caneta por favor.

- Aqui.

- Obrigada. _ fui até uma mesinha próxima ali e escrevi um bilhete:

" Olá estranho...

Me desculpa, mas eu tive que sair correndo, porque eu não saberia te olhar.

Não achei minha roupas... que estranho falar isso, mas peguei o blaze e o cinto que estavam no banhei e sua camisa azul que já estava comigo, assim que eu chegar em casa mandarei meu motorista te devolver tudo novinho.

Me desculpa novamente...

S.H

- Preciso que entregue esse bilhete junto com o melhor café da manhã que vocês tiverem no hotel no quarto 705.

- Pode deixar Senhorita, posso ajudar em mais alguma coisa?

- Taxi por favor.

- Um taxi para a Senhorita... seu nome por favor?

- Sakura... Haruno Sakura.

- Haruno Sakura. _ Ela disse disso arregalando os olhos e em seguida desligou o telefone _ Desculpa eu não reconheci a Senhorita eu...

- Sem problemas, por favor, finja que eu nem estive aqui hoje.

- Seu taxi já está na porta.

- Muito obrigada e não esquece do café e do bilhete.

- Pode deixar.

A caminho de casa eu tentei me lembrar do que aconteceu na noite anterior, eu queria esquecer o que eu vi o Nagato fazendo, mas acabei esquecendo o nome e o rosto do rapaz da noite passada e...

- Ah!!! Sakura o que você fez? _ eu não tenho ideia se transei com ele ou não, eu não queria que minha primeira vez fosse com alguém desconhecido, vou ter que ir no médico para ter certeza? Bom eu não estou sentindo dor e muitas mulheres dizem que sentem um desconforto no outro dia... _ Porque você bebeu tanto?

Quando cheguei em casa minha mãe já estava quase ligando para a polícia.

- Minha filhinha _ ela correu na minha direção_ onde você se enfiou?

- Eu estou bem mãe, bebi de mais e fui para um dos... um Hotel perto da boate que eu estava.

- Seu pai está doido com o seu sumiço e para piorar...

- O que?

- Deixa, você, vamos falar de você.

- Mãe, eu só quero um banho e um remédio para dor de cabeça.

- Vou pedir para fazer uma sopa para ressaca.

- Muito obrigada mãe.

Shadow: O amor nasce na sombraOnde histórias criam vida. Descubra agora