- Você está procurando briga com o seu pai ou o quê?
- Deixa de ser pé no saco Naruto.
- Cara o seu pai vai te matar se você fizer isso e ...
- E nada! Eu sei o que faço da minha vida e eu acho essas coisa um saco mesmo.
- Tá, mas você é o herdeiro, o dono da porra toda e não pode simplesmente tacar o foda-se e ta tudo bem. Pessoas como nós temos compromissos.
- Eu pensei que você fosse me ajudar e não me dar uma lição cara. Não é isso que os amigos fazem ou deveriam fazer pelo menos?
- Desculpa Sasuke, mas dessa vez eu acho que você vai ferrar tudo e eu não quero ir te velar.
- Haha, pelo menos você me faz rir. Vou desligar depois nos falamos.
- Beleza.
Meu nome é Sasuke Uchiha, sou o cara popular, bom em todos esportes possíveis, inteligente até de mais, bonito e herdeiro de um império sem fim.
Eu deveria estar satisfeito com a vida que tenho? Deveria. Na verdade eu até estava, mas aí o meu irmão mais velho, aquele que deveria herdar tudo e assumir a empresa da nossa família resolveu sumir, desaparecer, escafeder-se da face da terra e se esconder no núcleo terrestre. Porque só lá não deve ter GPS e sinal de celular. Por culpa dele eu tive que desistir de todos os meus sonhos e me tornar adulto antes da hora. Meu pai está doente e a qualquer momento eu terei que assumir seu lugar e todas as responsabilidades familiares e financeiras. Eu não queria isso, na verdade até preferiria ser apenas um cara normal que não tem os passos vigiados por onde quer que vá. Na verdade é um saco essa "fama". Já não basta todas as mulheres da faculdade me cercando onde quer que eu vá, tem as filhas de empresas desesperadas por uma união por contrato para vincular os grupos familiares. Tenho que admitir que tenho causado muitos problemas para os meus pais nos últimos anos e vários escândalos, mas essa é a forma de dizer que eu não estou feliz com o futuro que escolheram para eu trilhar.
Nos últimos anos a forma que encontrei de me sentir feliz de verdade é quando estou com os meus amigos. Eles me entendem e sabem exatamente como é ter que fazer o que não se quer. Eu saio para todas as baladas possíveis e impossíveis e tenho todas as mulheres que eu quero. Cada noite é uma ou duas diferentes, mas nenhuma delas é a candidata perfeita o suficiente para assumir nosso império e é por isso que meu pai colocou na cabeça que eu preciso parar com essa vida de esbanjar minha juventude e saúde com mulheres que não são como ele diz "Adequa". Isso! Essa é a palavra. Adequadas para ser minha esposa... esposa. Realmente meu pai deve estar muito doente e eu acho que até louco. Onde já se viu um jovem na flor da idade querer se amarrar a alguém?
- Você vai se casar! _ ele disse do nada.
- Desculpa pai, mas eu não entendi.
- Você vai se casar e eu já escolhi sua noiva.
- Espera... é o que? Como assim?
- Já entrei em contato com o pai dela e está tudo certo para assinar o contrato e fundir nossas empresas.
- Espera! Você vai me casar ou assinar um contrato?
- É a mesma coisa para pessoas como nós.
- Eu não vou fazer isso pai!
- Vai sim! E não se fala mais nisso. Vamos voar para Las Vegas em duas semanas para a reunião presencial e finalizar o contrato. Assim vocês vão se conhecer.
- Ela concordou com isso?
- O pai dela já deu sua palavra e é isso o que importa. Eles são nossos parceiros a mais de 50 anos e chegamos a conclusão que nossas famílias deveriam se unir.
- Pai isso é loucura e eu não vou abrir mão da minha vida assim.
- Vai me abandonar igual o seu irmão Sasuke?
E foi assim que ele me comprou mais uma vez e agora eu estou dentro de um avião indo do Japão para Las Vegas conhecer minha futura parceira de negócios. Ou pelo menos é isso que meu pai acha que eu vou fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow: O amor nasce na sombra
FanficSasuke: um jovem herdeiro que não quer abrir mão de sua vida cheia de mulheres, bebida e muitas noitadas, se vê obrigado a tomar à frente da empresa de sua família assim que concluir a faculdade... Sakura: uma jovem romântica que nasceu em berço de...