6

165 23 13
                                    

Pov Naruto

Estamos morando juntos há uma semana. Até agora ocorreu tudo bem. A irmã do Gaara, Temari, fez minha inscrição na faculdade e eu vou começar em dois dias.

Nossa convivência até que tá indo bem.

Não brigamos muito, só discutimos as vezes, mas sempre resolvemos.

Gaara trabalha o dia todo e só chega em casa a noite, então eu passo o dia arrumando a casa e faço a janta pra gente.

Sim, eu cozinho.

Incrível, não?

Geralmente os filhos de gente rica não põe os pés na cozinha, mas eu sempre tive muito tempo, então eu pedia pra ajudar na cozinha, e as moças de lá me ensinaram bastante coisas que está sendo bem útil.

Gaara sempre reclama e diz que eu não preciso fazer nada disso, já que vem uma moça 1 vez na semana arrumar a casa e a janta, ele geralmente compra.

Mas eu não consigo ficar o dia inteiro aqui sem fazer nada, ainda mais sabendo que ele vai chegar em casa cansado depois de um dia inteiro de trabalho, e não ter nada pra comer? Ainda mais comigo aqui o dia inteiro.

Ele sempre reclama, mas elogia muito minha comida, o que me faz muito feliz e me motiva a sempre fazer uma receita diferente.

E pra quem tá curioso sobre dormirmos juntos ou separados, nós dormimos juntos!

Dividimos o mesmo quarto e a mesma cama.

Mas nunca aconteceu nada entre a gente!

E Gaara também nunca forçou nemhum contato, ele nunca passou dos limites comigo.

As vezes ele é a conchinha de fora, as vezes eu sou o conchinha de fora, e assim passamos as nossas noites juntos.

Gaara já chegou, já jantamos e estamos deitados na cama assistindo um filme aleatório na TV.

-o que está te deixando tão distraído?- pergunta Gaara deixando um toque suave em meu rosto.

-não é nada- digo em um suspiro, um pouco chateado.

-você pode contar comigo, podemos ser amigos, independente da situação- diz enquanto desliga a TV.

-eu tô só um pouco chateado com meu irmão, e também queria um emprego, não aguento passar o dia todo trancado aqui dentro- digo.

-por que está chateado com seu irmão? E você não está trancado aqui dentro, você tem passe livre pra sair e ir pra onde quiser. Eu te dei um cartão sem limites pra você usar e esbanjar com o que quiser baby, você pode tudo!- diz Gaara fazendo meu coração almentar um pouquinho sua pulsação.

-meu irmão bebeu até cair no dia do meu casamento sabendo que eu iria embora no dia seguinte, e mesmo assim ele bebeu até desmaiar, não se preocupou nem em se despedir. E eu já falei que eu não quero gastar seu dinheiro, não quero parecer com aquelas madames fúteis que passam o dia gastando o dinheiro do seu marido- digo.

-você já pensou por outro lado? Pelo pouco que eu sei, você e o Deidara foram sempre muito unidos e o apoio um do outro, mesmo morando em casas diferentes, em poucos minutos vocês podiam se encontrar se um de vocês precisassem do outro. Mas de repente, você casou, e iria embora no outro dia, para uma vila diferente, e que leva horas de viagem, já pensou como a despedida seria dolorosa? E eu não me importo nem um pouco com dinheiro, como eu disse, tudo que é meu, é seu, mas eu posso te arrumar um emprego se quiser- diz.

-eu não tinha pensado por esse lado, será que ele bebeu até desmaiar porque não aguentaria se despedir? Mas não se despedir torna tudo mais dolorido, não? E eu super aceito o emprego!!- digo animado com a última parte.

-depende do ponto de vista, se despedir é uma garantia que você vai embora, se ele se despedisse, ele veria que era real, você estava realmente indo embora. Agora se ele não visse você indo embora, ele poderia viver com uma falsa ilusão de que você ainda estaria ali, perto dele. E meu irmão está precisando de um secretário, já que o último foi demitido por assediar minha irmã- diz.

-isso realmente faz sentido. Amanhã eu vou ligar pra ele, já que não nos falamos mais, acho que ambos estávamos esperando a mensagem do outro. E eu não sei nada sobre ser secretário, mas eu posso aprender e fazer um ótimo trabalho- digo mais animado.

Gaara sorri pra mim, me puxa para seus braços e me dá um beijo ma testa. Isso foi um golpe diretamente no meu coração.

Beijo na testa, é tão . . .

-quer sair comigo amanhã?- pergunta sussurrando em meu ouvido.

-pra onde iríamos?- pergunto também sussurrando.

-quero te levar pra jantar fora, em um lugar especial pra mim- diz enquanto deposita beijos carinhosos em meu pescoço.

-tipo um encontro?- pergunto suspirando de leve.

-tipo um encontro!- diz.

-tá bom- respondo e ele apaga as luzes deixando o quarto totalmente escuro.

Gaara se aconchega entre meus braços e descansa sua cabeça em meu peito.

356!

Faltam 356 noites para nosso contrato acabar.

Nos apaixonariamos até lá?



Mil E Uma Noites Onde histórias criam vida. Descubra agora