18

103 16 0
                                    

Gaara

O tempo tá passamos tão rápido!

Boruto e Inojin fizeram 3 anos, Kawaki fez 10, e Shikadai está para fazer 2.

850 noites . . .

900  . . .

950  . . .

990 . . .

Shikamaru e Temari resolveram fazer uma festinha para comemorar o 2° aniversário de Shikadai.

Eu fico feliz ao mesmo tempo que triste.

É maravilhoso ver os meninos crescendo, mas é tão triste saber que Naruto estar perdendo tudo isso.

Ele não está aqui presenciando os passos de cada um.

Ele não estava aqui quando nasceu o primeiro dentindo do Shikadai, quando ele falou a primeira palavra, que foi "titio", o que me fez apanhar da Temari.

Ele não estava aqui nos primeiros passos dele.

Não viu a chegada dos nossos filhos.

Não ajudou a arrumar os quartos deles. Não fez compras com a gente. Não assinou o contrato de adoção.  Não levou Kawaki em seu primeiro dia na nova escola

E não conheceu, nenhuma das 4 crianças que preenchem minha vida de risadas, e o motivo ao qual eu ainda não desabei.

Olho para o quadro com a foto dele que fica na sala. Ele está tão lindo, seus cabelos loiros estão voando ao vento, seu sorriso está tão sincero.

Um lágrima desce pelo meu rosto.

Eu sinto tanto a sua falta, amor!

-não fica assim pai! Ele vai voltar pra você ainda. A história de vocês é linda demais para acabar assim!- diz Kawaki me abraçando por trás.

Nem percebi quando ele desceu.

-eu estou morrendo de saudade- digo o abraçando direito.

-eu sei que sim- diz acariciando minhas costas.

Eu acho Kawaki tão maduro para a idade dele, ele conversa comigo como se fosse um adulto, acho tão fofinho.

-PAPAI! papai, papai! Fiquei pronto! Vamos?- Boruto desce as escadas correndo.

-já falei pra não correr nas escadas!- repreendo e ele me lança aquele sorrisinho fofo que vai direito em meu coração.

Fomos para a casa da Temari, comemorar o aniversário do Shikadai, ia ser só para as pessoas mais próximas. Ele ainda não tem idade para convidar ninguém, e todos nós achamos ridículo a ideia de sair convidando um monte de família aleatória só porquê tem criança.

A festa vai ser na piscina, de tarde.

Vai ter um churrasco, bolo, salgados. E depois vai ter "noite do pijama". Geral vai dormir lá, eu vou deixar os meninos lá e ir para o hospital.

Eu conheço praticamente todo mundo que trabalha lá, assim como todo mundo conhece eu e o Deidara, até porque, são mais de 2 anos que não falamos uma noite.

Festa rolando, os meninos estão correndo e brincando, Kawaki esta sentado conversando com o Shikamaru.

E todos os adultos estão de olhos nas crianças.

-oi paizão!- diz Kiba vindo até mim.

Corro até ele e o abraço, sempre que vejo ele, parece que eu volto a ser uma criança novamente.

Mil E Uma Noites Onde histórias criam vida. Descubra agora