Gaara
Eu sempre fui uma pessoa calma. Conseguia me manter calmo até nos piores momentos possíveis.
Hoje o dia tinha sido perfeito.
Estávamos voltando para casa. Íamos nos arrumar e ir para o restaurante, iríamos jantar e então eu o poderia em casamento. Estava ansioso, já tinha comprado nossas alianças e já até planejava nossa lua de mel.
Andávamos calmamente de volta para casa e eu estava perdido em pensamentos, pensava o que falaria para Naruto. Queria que o pedido fosse perfeito.
Foi em questão de segundos.
Eu senti um empurrão em meu corpo, e de repente meu corpo estava jogado no meio do asfalto.
Olhei assustado para Naruto e me assustei com o carro indo em sua direção. Gritei assustado e implorei para Naruto sair de frente do carro.
Naruto olhou dentro dos meus olhos, o carro o atingiu com força e seu corpo voou no ar até bater com extrema força no chão.
Eu estava sem reação.
Mas o desespero tomou contar do meu corpo quando vi o carro voltar meio desajeitado para a pista e ir embora em alta velocidade. E o corpo de Naruto ficar jogado naquela calçada suja.
Eu sentia meu corpo pesado e sentia filetes de sangue escorrendo de meus braços, já que os apoiei no chão para proteger meu rosto.
Caminhei cambaleando até Naruto.
Eu o chamava mas ele não me respondia, sabia que ele ainda estava consciente, já que ele segurava sua cabeça com força.
O desespero tomava conta de meu corpo a cada segundo que se passava.
Consegui ter a atenção de Naruto, sua cabeça sangrava muito, assim como boa parte de seu corpo. Meu coração não batia direito. Eu sentia dor, meu coração doía e eu sentia falta de ar.
Naruto me falou comigo, parecia uma despedida, eu estava em transe.
Não, não podia ser uma despedida.
Naruto não podia falar que me amava e logo após desmaiar.
Com as mãos trêmulas, peguei o celular e liguei para a ambulância. Pedi que viesse o mais rápido.
Sabia que não tinha condições de ser acompanhante, eu estava mais para paciente do que acompanhante. Então eu procurei pelo número de emergência. Poderia cair no celular de qualquer um, Kankuro ou Temari, não importava, eu precisava de ajuda.
Eu sentia as lágrimas caindo de meus olhos, embora eu não soubesse dizer que horas eu comecei a chorar.
Eu estava em transe, fazia tudo no automático.
Mas quando eu ouvi aquelas voz . . .
-Gaara? Aconteceu alguma coisa?- pergunta Kankuro, ele sempre foi meu porto seguro, e ao ouvir sua voz, os soluços presos em minhas garganta foram liberados.
Foi então que o desespero tomou 80% do meu corpo. Eu chorava engasgado, angustiado. Naruto estava pálido, mas estava com o rosto sereno descansando sua cabeça em meu colo, não queria pensar o pior. Não verifiquei sua pulsação, tinha medo.
-o N'naruto . . . precisa . . . H'hospital- dizia palavras desconexas em meio ao choro sofrido.
Eu ouvi a ambulância chegando.
Ouvia Kankuro falando em meu ouvido.
Ouvia os paramédicos se aproximarem rápido.
Mas eu não reagia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil E Uma Noites
FanfictionNaruto se vê em um casamento arranjado de uma hora para a outra. Ele não queria casar! Mas então, Gaara, seu noivo, lhe faz uma proposta. "-1 ano. Case comigo e ficamos juntos durante 1 ano. Se durante esses 365 dias não nos apaixonarmos, então a ge...