12

131 18 5
                                    

Naruto

Os dias foram se passando rapidamente. Cada dia que passava, estávamos mais conectados, mais íntimos.

Nesses meses criamos uma amizade muito grande e um forte vínculo.

Depois da nossa primeira vez, não paramos mais e parecíamos mais uns coelhos. Mas, mais importante que o sexo, acabamos nos tornando mais ligados, por assim dizer.

Gaara sempre fez de tudo para que eu me sentisse confortável, e eu não poderiam me apaixonar mais.

Gaara é um fofo, e eu sempre tento o retribuir de alguma forma.

E então os dias foram se passando.

280 noites.

290 . . .

300 . . .

310 . . .

320 . . .

330 . . .

340 . . .

350 . . .

360 . . .

364.

Amanhã fazemos um ano de casados.

Amanhã nosso contrato acaba.

-no que tanto pensa?-pergunta Gaara enquanto beija meu pescoço de leve.

Estamos deitados na cama prontos para dormir.

-amanhã nosso contrato acaba- digo.

-realmente. Nem parece que já se passou um ano- diz Gaara soltando uma risadinha.

-confesso que não pensei que fosse passar tão rápido- digo sorrindo de leve lembrando de tudo o que passamos nesse ano.

-amanhã temos o dia livre, e eu planejei várias coisas que podemos fazer, e no final do dia, vamos jantar no nosso restaurante favorito, e então você me dará sua resposta, se irá ficar ou não. Independente da sua resposta, espero que possamos continuar amigos- diz Gaara.

É amigos, foi por esse homem que eu me apaixonei, e não me arrependo.

-pode deixar, eu já sei que resposta vou dar, mas vou esperar até amanhã- digo selando seus lábios e me encostando em seu peito para dormir.

Amanhã vai ser um longo dia, e eu não poderia estar mais feliz.

O dia amanheceu lindo. O sol nascia lento, sem pressa, preguiçoso, fazendo com que a barra alaranjada do horizonte se prolonga-se mais.

Eu estava deitado na cama de frente para a janela aberta e apreciava aquele momento perfeito enquanto Gaara dormia agarrado em meu corpo.

Eu me sentia em paz naquele momento.

Fazia exatamente 365 dias que eu havia me casado.

Há um ano atrás, naquele mesmo momento, eu já estava acordado, já que não tinha conseguido dormir direto. Eu pensava em que tipo dr inferno eu viveria dali em diante.

Mas o destino me surpreendeu de uma forma maravilhosa, e eu amei cada momento.

Gaara me conquistou aos poucos. Me conquistou pela forma que ele me travava, pela forma que ele tratava seus irmãos. Gaara sempre foi muito carinhoso comigo, mas mais ainda com seus irmãos, e eu sempre gostei muito do que eu via.

Um senhorinha que hoje já é falecida, sempre me dizia para observar como o homem que eu escolhesse para casar tratava sua família, principalmente mãe e irmã.

Em suas palavras, não teria como um homem tratar tão mal sua mãe, e você achar que com você vai ser diferente.

Temari mesmo sendo mais velha que Gaara, é tratada como uma princesa por ele. Ele sempre que pode a leva flores, chocolates e vários presentes. E entre as minhas conversas com Temari, ela me disse que ele é assim desde criança, que Kankuro o ensinou a ser assim.

Mil E Uma Noites Onde histórias criam vida. Descubra agora