17

105 15 2
                                    

Gaara

Nunca imaginei que depois de sair pra chorar, estaria voltando para casa com dois filhos.

Perguntei se eles tinham alguma coisa, e eles tinham apenas uma mochila com roupas velhas e um urso, presente da mãe.

Como eu tinha ido a pé, voltei com Boruto no colo e segurando a mão de Kawaki.

Liguei para o restaurante do meu amigo e pedi que ele enviasse dois pratos bem servidos, lá para casa.

Quando cheguei, levei os meninos para um quarto de visitas e pedi para que eles tomassem banho, e enquanto isso eu ligava para Kankuro para que ele comprasse roupa para os meninos.

Kankuro me encheu de perguntas, mas eu disse que explicaria depois.

A comida chegou e os meninos comeram enrolados na toalha, já que ka Kankuro ainda não havia chegado.

Os meninos pareciam famintos e devoraram quase tudo.

Kankuro chegou com as coisas para eles, e enquanto eles se arrumavam, eu o explicava a história dos meninos.

-você acha que vai ser fácil a adoção? Eles tem pai vivo- digo preocupado, não queria que os meninos tivessem que ir embora.

-não sei ao certo. O pai vivo pode ajudar, ou complicar. Amanhã você entra em contato com o Shikamaru pra ele já arrumar os papeis para que o pai deles assine- diz Kankuro.

Logo os meninos descem as escadas já vestidos com os pijamas.

Kankuro se despede e eu levo os meninos para a cama.

Aí, tô me sentindo tão pai!

Seria melhor se o Naruto estivesse aqui.

Ele vai acordar Gaara!

-amanhã eu vou arrumar um quarto para cada tá, do jeitinho que vocês quiserem- digo olhando pros dois meninos deitados na cama de casal.

Agora com os meninos limpos e em uma boa iluminação, posso ver melhor cada um.

Por incrível que pareça, Boruto é a cara do Naruto, ele é loirinho e tem até duas marquinhas na bochecha iguais a de Naruto.

Kawaki tem os cabelos castanhos, e a pele mais branca que a de Boruto.

-eu posso ter meu quarto igual a um oceano?!- pergunta Boruto animado.

-pode sim, do jeitinho que você quiser. E você Kawaki, tem algo que goste?- digo.

-eu gosto de estrelas e planetas- diz tímido.

-então teremos o oceano e o espaço sideral em breve- digo sorrindo.

Dou um beijo tá testa de ambos e apago a luz do quarto.

Amanhã será um longo dia, e eu não poderia estar mais animado.

Conversei pessoalmente com uma arquiteta e ela montou no Tablet os dois quartos e não demorou muito para começar a "construir".

Levou uma semana para ficar tudo pronto.

Shikamaru, advogado da família, entrou com o processo de adoção, nós visitamos o pai biológico e eles assinou o papel sem nem se importar muito, parecia querer se livrar do filho.

Que pai assina um papel só pra se ver livre dos filhos?

Ah, esqueci que meu pai fez a mesma coisa.

Os meninos se apaixonaram pelos seus respectivos quartos.

Eu os adotei legalmente e fiz documentos para ambos, com meu nome e o nome do Naruto.

Como Naruto está em coma, só foi preciso seus documentos.

Mil E Uma Noites Onde histórias criam vida. Descubra agora