10

168 23 16
                                    

Naruto

A primeira coisa que sinto quando recordo a consciência, é uma dor insuportável de cabeça. Parecia que minha cabeça iria explodir.

Antes de abrir os olhos, passei a mão pela cama procurando o corpo do Gaara. Franzi as sobrancelhas, ainda com os olhos fechados, ao sentir a cama fria, e nem sinal do corpo do meu marido.

Abri meus olhos e me deparei com o quarto vazio e o mais puro silêncio.

Ao lado da cama, na mesa de cabeceira, tinha um copo com água e uma cartela de comprimidos.

Bebi sem pensar muito, queria me livrar dessa dor de cabeça o quanto antes.

Mas por que minha cabeça está doendo tanto?

Foi então que as lembranças começaram a surgir enquanto eu estava debaixo do chuveiro tomando banho gelado.

Puta que pariu!

Eu quero morrer!

Eu fiz strip tease?

Pedi pra transar com o Gaara?

Quase fiz um boquete nele?

Eu nunca mais vou beber!

Meu rosto esquentou de vergonha quando lembrei que foi o Gaara que trocou minha roupa. Fiquei feliz por ele não olhar e nem tocar em minhas partes íntimas.

A dor de cabeça até que passou rápido. Ela logo deu lugar a imensa vergonha que eu estou sentido.

Será que o Gaara dormiu comigo?

De repente fiquei triste ao pensar que ele pôde ter ido dormir em outro quarto por minha causa. Eu gosto da companhia dele para dormir.

Desci para a cozinha e encontrei ele de costas para a porta mexendo no fogão. Isso é um grande perigo!

Tentei entrar na cozinha o mais silencioso possível, mas ele tem uma audição que vou te falar viu! Só não escuta o que é pra escutar. O que não é, ele escuta que é uma beleza.

-que bom que acordou. Como está se sentindo? Tomou o remédio?- diz Gaara.

Aí coração, te aquieta aí por favor! Não é hora pra ser emocionado.

-eu estou bem, já tomei o remédio. Obrigado- digo um pouco tímido.

Gaara balança a cabeça e volta sua atenção para a panela que está no fogo.

Será que ele está bravo comigo?

-você está bravo?- pergunto exitante.

-por quê?- devolve a pergunta.

-por ter ficado bêbado e ter te dado um trabalhão- digo.

-você se lembra de tudo o que aconteceu?- pergunta.

-sim- sussurro baixo com vergonha.

-entendo. Eu tentei ao máximo não te desrespeitar. Peço desculpas se você se sentiu desconfortável- diz desligando o fogo e parando de mexer a panela.

Aí porra!

Como não se apaixonar por um cara assim?

Ele tá pedindo desculpas!

Sou eu que tenho que pedir!

Ele cuidou de mim, e tá pedido desculpas!

Pode acelerar a vontade coração. Dessa vez você tem permissão.

-eu que te peço desculpas. Eu te assediei e isso é muito errado, e foi muito feio da minha parte. E eu te agradeço por ter cuidado de mim, e em nenhum momento você me deixou desconfortável. Eu estou um pouco envergonhado das minhas atitudes- digo tampando o rosto com as mãos.

-eu não me senti assediado, não se preocupe. Amaria receber um boquete de você, de preferência sóbrio - diz rindo - não precisa agradecer, eu gostei de cuidar de você. E não precisa ficar com vergonha, isso acontece.

Ainda estava envergonhado então não disse nada.

Gaara tirou a panela do fogo e então eu percebi o que ele tava fazendo.

Na panela tinha brigadeiro e em cima da mesa, um bolo de chocolate. Gaara despejou o brigadeiro em cima do bolo e depois jogou coco ralado por cima do brigadeiro.

Gaara é péssimo na cozinha e é capaz dele botar fogo na casa, mas uma coisa que ninguém pode negar é que o filho da mãe sabe fazer um bolo gostoso.

O melhor bolo que eu já comi, pelo menos uma coisa que Gaara faz que preste.

Os dias corriam rápidos.

Eu ficava cada vez mais apaixonado pelo curso que eu escolhi.

A faculdade de psicologia é incrível, e eu espero ser um bom psicólogo.

Deidara e Itachi me visitaram e gostaram bastante da vila.

Gaara sempre chega em casa depois de mim. Como ele é chefe do departamento dele, ele acaba tendo a carga horária de trabalho maior que a minha.

E foi então que ele começou a sempre me trazer algo.

Flores, presentes, salgados. E por aí vai.

Gaara sabe que eu não gosto de chocolate, então ele me traz algum salgado.

E aos poucos, ele vai tomando espaço em meu coração.

Ele está realmente tentando fazer nosso casamento dar certo.

E eu também comecei a me esforçar pra fazer dar certo.

Comecei a presenteá-lo também.

Dar presente não é sobre algo material, pra mim, é mais por se importar com a pessoa. É uma forma de demonstrar que você se importa e sente carinho por aquela pessoa.

É tão bom quando Gaara chega em casa com alguma coisinha e diz, "vi e lembrei de você". Eu particularmente amo. E retribuo sempre que tenho a oportunidade.

Por que assim como ele ver as coisas e lembra de mim, eu também lembro dele quando vejo algo que ele goste ou que eu acho que combine com ele.

Por exemplo, Gaara ama quando ele chega em casa e tem um mine bolo de limão esperando por ele.

Bolo de limão é o seu preferido, e ele ama quando eu compro pra ele.

Assim como eu amo quando ele traz bolinha de queijo pra mim.

Eu acho que coisas assim, acaba fortalecendo mais um relacionamento.

Claro que isso é minha opinião.

Outras pessoas podem achar que isso é uma forma de "comprar" o amor ou a atenção. Eu não acho, mas respeito a opinião dos outros.

E assim, se passaram mais 4 meses.

8 meses de casado.

240 noites sem sexo.

Não aguento mais!!

Nem existe mais orgulho.

Mas Gaara que me aguarde, há dias estou planejando uma surpresinha pra ele.

Amanhã ele não me escapa.




Mil E Uma Noites Onde histórias criam vida. Descubra agora