Continuando da parte que paramos...
*Tempo depois*
Pov's Peixe
Eu cheguei em casa e vi muita louça na pia e um silêncio ent deixei as compras na cozinha e fui ver tv por que eles deviam estar dormindo,até que depois de um tempo Allan e Vanessa chegam e eu abro a porta.
A-oii Peixe-ele fala meio alto
P-fala baixo-digo
A-Baixo,kkkkkk-ele fala e ri
Vanessa da um tapa de leve no Allan e me pergunta-por que falar baixo peixe?-ela diz e eu dou espaço pra eles entrarem e depois fecho a porta.
V-você ainda não respondeu,por que falar baixo?-ela fala se sentando no sofá.
P-por que são 23:00 e os vizinhos tão dormindo,e o couto e a Jessie tbm-falo em um tom silêncioso
A-vdd eu já ia perguntar da minha irmã-o coreano fala.
V-mais vc viu se eles tão dormindo mesmo?-Vanessa pergunta.
P-Não sei,quando cheguei já não vi eles-digo a eles dois que já estavam abraçados no sofá.
A-ent vamos lá ver.
Nós vamos e quando chegamos lá nos deparamos com eles dormindo de conchinha, então em silêncio voltamos pra sala.
A-o que esse infeliz tá fazendo dormindo com minha irmã???-Allan fala irritado.
P-mais vc tava até agora pouco abraçado na irmã dele kkkk-digo tentando deixar o clima mais leve, spoiler não funcionou.
V-deixa eles dormirem e vamos dormir também por que amanhã é um novo dia e nos perguntamos o por que dormiram juntos ok-vanessa fala acalmando Allan que ainda estava nervoso.
Nós nos arrumamos e fomos dormir mais aqui em casa só tem 3 camas ent Allan e Vanessa dormiram juntos.
*Dia seguinte*
Pov's couto
A-ACORDEEEEEEEEM-acordo escutando Allan gritar igual louco no meu ouvido.
C-vai toma no cu,ninguém me deixa dormir mais.-falo me escondendo embaixo da coberta por causa da luz da janela.
A Jessie mostrou o dedo pro Allan e voltou a dormir.chegou o peixe com uma colher e uma panela e começou a bater a colher na panela pra nós acordar então Jessie ia levantar mais eu ainda estava de mãos dadas com ela e puxei ela dnv pra cama.
C-fica mais um pouquinho-digo perto dela como um sussurro.
Jessie deitou e voltou a dormir até Vanessa vir nos puxar e tivemos que levantar.fomos Tomar café e chegando lá começaram as perguntas.
P-por que dormiram juntos?-ele pergunta com uma cara maliciosa.
C-para de pensar merda Peixe-digo comendo um pão de queijo.
J-a gente só dormiu juntos por que tava chovendo e eu tenho medo de trovões-jessie diz e eu concordo.
Allan tava me olhando como se quisesse me matar mais quando acabou o café e nos arrumamos a raiva dele passou.
Todos os nossos amigos já tinham chego e estávamos conversando até que peixe vem correndo do quarto e gritando.
P-VOCÊS NÃO SABEMMMM-ele grita
C-não sabemos mesmo você não falou-digo olhando pro celular.
P-eu consegui alugar um acampamento pra nós passarmos o fim de semanaaa-todos ficaram felizes com a notícia e comemoraram.
Do nada olho pro lado e vejo Allan sentado no sofá e Vanessa sentada em seu colo e já me irrito.
C-Allan Jeon se você quiser viver mais é melhor sair de perto da minha irmã-falo devagar em um tom irritado.
A-e você que dormiu com a MINHA irmã-ele diz.
Todos os nossos amigos tirando Vanessa e peixe ficam passados olhando pra mim.
C-Isso era diferente-digo meio estressado.
A-aham confia-ele fala debochado e eu me estresso.
Do nada Jessie chega arrumada,e meu Deus ela tava muito linda,ela senta do meu lado e depois de um tempo eu encosto minha cabeça em seu ombro e a chinesa fica conversando e mexendo no meu cabelo.
A-viu aí,depois reclama que eu tô com sua irmã-o coreano diz irritado.
Jessie e Vanessa não entendem nada.
J-oxi do nada Allan?-ela diz.
Nós conversamos e da 17:44 e peixe que estava no sofá a minha frente fala-gente eu achei que era pra semana que vem mais é pra amanhã o acampamento-todos ficam assustados pois tínhamos pouco tempo pra arrumar as malas até que Juh e Jessie vão arrumar junto com Vanessa,Lucca pede pra peixe pra levar Ananda (sua ficante) e peixe deixa,Lucca sai correndo pra casa pra arrumar as malas e avisa Ananda,clara e Lucas não vão pois tem publis pra gravar.
Alem deles também vai Luiza,a quase namorada de peixe.Todos arrumam as malas e se arrumam pra dormir.
P-Allan se vc for dormir com a Vanessa o couto vai ter que dormir com a Jessie-peixe diz e Allan começa a falar.
A-ok ok mais só hj-Allan diz indo deitar no quarto com Vanessa,eu vou pro outro quarto dormir e Jessie tbm vai.
Nós deitamos juntos e eu sussurro em seu ouvido-boa noite chinesa-sinto ela se arrepiar e dou uma leve risada.
Não consigo dormir e já são 22:56.olho pra Jessie e meu Deus ela é linda pra crlh, tento tento e tento mais não consigo dormir até que Jessie fala.
J-também não consegue dormir?-ela diz e eu me assusto pois achava que ela estava dormindo.Jessie se vira pra mim pois estava de costas e meu Deus que olhos.
C-É+/- isso e vc não tava dormindo? -pergunto e ela começa a falar.
J-estava +/- mais com vc me olhando não consigo-ela diz e ri.
C-só pra constar eu só tava te olhando por que vc tá na minha frente-digo e ela ri.
J-ta bom agora é melhor a gente dormir né?-ela diz e eu concordo.
Continuo sem conseguir dormir e seguro a mão de Jessie,só vejo ela ficar vermelha como um pimentão e dou uma leve risada.depois disso consigo dormir.
___________________________________________
Oii gente,esse cap deu 1031 palavras espero que tenham gostado um bj pra vcs e me dêem ideias pra fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que o amor bateu na nossa porta?-Jescou/coussie
FanfictionJessie Shen uma quase adulta que perdeu a mãe,e tem como pai um fugitivo da polícia,decide fugir pro Brasil com seu irmão e morar com os amigos dele,mais.... será que ela vai conseguir superar a decepção amorosa de seu último caso e aceitar o amor...