cap7

581 32 16
                                    

Continuando de onde paramos...

Pov's couto

J-não,desculpa coutin-ela diz chorando.

NC-vc n deve se desculpar,foi aquele babaca que fez algo errado-eu digo a acalmando.

J-eu juro que eu não gosto dele couto,eu gosto de v...outra pessoa-ela diz mais não parece que essa era a palavra que ela tinha em mente.

Jessie chorou mais um pouco e eu animei ela e ficamos o resto do dia juntos.estava no sofá e Jessie sentou ao meu lado mais eu a puxei pro meu colo,ela apoio a cabeça no meu peitoral e eu a abracei com uma mão e mexi no celular com outra até que vejo Cadu vindo e minha cara que estava toda boba olhando pra Jessie,se fechou.Cadu sentou ao nosso lado e Jessie saiu para cabana.

J-tchau coutin-ela diz me deixando com raiva de Cadu.

Nc-olha aqui ela tava chorando muito e eu coloquei um sorriso no rosto dela então vê se não estraga isso-falo bravo e saio.

Vou lá no quarto e vejo Jessie deitada mexendo no celular,vou até ela e deito do seu lado e quando menos percebi estávamos de conchinha,mais pra minha raiva um tempinho depois peixe nós chamou pra ir embora.nossas malas estavam prontas  ent fomos pro carro e Jessie deitou no meu colo e dormiu ent eu a cobri com meu casaco e foi assim até em casa.

Chegando lá arrumamos tudo e estávamos no sofá TDS nós.

A-ai gente que dia chato-allan diz

J/NC-vdd

Eu percebi o tédio e sussurro no ouvido de Jessie e ela concordou com a cabeça e foi pro quarto.

Nc-br sair hj?-falo no ouvido dela e ela concorda e se arruma.ela estava linda ent eu me arrumei.

*Um tempo depois*

Nc-gente estamos saindo-digo avisando todo mundo.

J-sss bjss gente-ela diz sorrindo,sim o sorriso que acaba CMG

A-cuida da minha irmã viu seu filho da mãe-allan diz

Nc-e vc cuida da minha-digo e saímos.

Nós fomos no shopping e nos divertimos o dia inteiro,fomos nas lojas favoritas de jessie pois ia dar opinião sobre os looks dela e dps fomos em minhas lojas fav pra ela fazer o mesmo.depois das compras fomos comer por que ninguém merece ficar com fome,dps quando era final da tarde o por do sol estava acabando e fomos saindo só shopping até que localizamos um parque de diversões em frente ao shopping.

Nc-chinesa eu tô pensando em algo louco-falo olhando pra ela e pro parque.

J-eu tbm kkkkk-Ela ri e nos entendemos e fomos correndo pro parque.

Deixamos as coisas no carro e nos divertimos muito comemos pipoca e algodão doce.ate que eu vi uma barraca pra ganhar ursinhos de pelúcia como prêmio e não perdi tempo e fui lá.

Eu tinha 3 chances e acertei 2 e ganheii.

Nc-pode escolher um ursinho pra vc chinesa-falo comemorando a vitória.

J-serio?-ela diz feliz.

Nc-claro,pode escolher -digo a deixando feliz.

J-obgggddd-ela escolhe um e passa alguém qualquer.

PQ(pessoa qualquer)-vcs são um casal lindo-a pessoa fala e olhamos pra trás.

J/Nc-não somos um casal kkkk-falamos meio sem graça.

Mais poderiamos ser .....QUE PENSAMENTO É ESSE para de pensar nisso couto.

Fomos andando e vemos a roda gigante o último lugar que íamos pois já eram 22:57.

Nós fomos e o céu estava muito estrelado e a roda gigante parou bem lá em cima e eu aproveitei pra dar pra Jessie o presente que eu comprei pra ela.

Nc-pra vc-entrego pra ela.

J-que fofo,obgd-ela fica toda fofinha.

Eram 2 colares um com "C" e o outro com "J",ela colocou o C e eu o J.

J-prometo nunca tirar o colar.

C-eu tbm prometo-nos juramos de dedinho.

Fomos pra casa pq tava tarde e eu dormi no carro e Jessie ficou brincando com meu cabelo.

Nós chegamos,tomamos banho e dormimos juntos e pela manhã nos fomos tomar café estávamos todos comendo e Jessie do nada se anima 1000x mais.

Tds-o que aconteceu Jess???-perguntamos bem curiosos.

J-EU PASSEIIIIII-Ela fala animada.

Tds-no que?-perguntqmos

J-eu vou pro Canadá pra faculdade de moda, É uma escola muito difícil de passar-ela diz.

Nc-o que?, Canadá? Isso é muito longe-falo meio chateado.

A-tbm acho,mais estamos muito felizes por você -fala o coreano

Nc-é...-digo ainda chateado.

Nc-mais vai ser quando?-pergunto.

J-em 5 dias eu vou-eka diz sorridente.

Depois do café nos saímos cada um pra algum lugar e Jessie foi a casa que Allan ia comprar para checar o local já que ele não poderia ir.

Depois de um tempo Jessie me liga.

J-Couto vc tá ocupado?-ela me pergunta meio gaguejando.

Nc-não,pq?-pergunto.

J-eu fechei o contrato aqui mais assim que a corretora saiu comecei a ouvir tiros e a porta abrindo-ela diz e eu saio correndo do meu compromisso.

Nc-fica calma e me manda sua localização,se tranca no quarto okk-ela concorda e eu dirijo super rápido pra lá.

Chegando lá a porta estava meio aberta então entrei e vi alguém se aproximando de um quarto vazio até que a pessoa entra e eu entro atrás e lá tem uma festa e todos os meus amigos estavam lá.

Nc-o que é isso?-pergunto confuso

A-jessie insistiu pra fazermos uma festa de aniversário pra você pois hj é seu aniversário-eu olho pra Jessie que corre até mim e me dá um abraço enquanto sussurra em meu ouvido.

J-obgd por ser a melhor pessoa que eu conheço,eu te amo coutin-ela diz e meu coração dispara.

Nc-e você é a melhor amiga do mundo-Amiga?...por que eu falei amiga,que raivaaaaa.

Nós cantamos parabéns e eu olho pra Jessie e penso no futuro,como eu vou poder viver sem ela,eu sei que é por um bem maior mais.....

____________________________________________

Oii gente,esse cap teve 1078 palavras,eu sei que demorei pra postar mais é por que tá muito corrido,talvez eu não poste tão rápido por que tô doente maissss hj sai ainda 1 cap,desculpa o cão meio chato tô com bloqueio criativo.

Bjsss até o próximo cap....

Será que o amor bateu na nossa porta?-Jescou/coussie Onde histórias criam vida. Descubra agora