cap 4

607 26 36
                                    

Não me matem pfff

Continuando onde paramos....

Pov's Couto

E era ela,sim minha ex ficante:
ISA PAOLI,eu acho que o peixe quer me ferrar aqui por que chamar minha ex pra um lugar calmo e tranquilo e me colocar na barraca dela é a pior coisa que o peixe me fez.pra piorar ela ainda não superou.que ódio que eu tô do Peixe, é hj que eu mato o infeliz.

I=(Isa)-coutooo-ela veio correndo e gritando e me abraçou,o pior foi que eu senti a Jess desconfortável com a situação.

NC-oi-falo seco pra ver se ela me supera e esquece que eu existo.

Pov's Jessie

Uma menina veio correndo e abraçou o Couto,isso me deu uma leve raiva e eu não sei o por que, será que eu gosto dele???? não,não deve ser isso.

A menina continua abraçando ele e eu viro pra juh e pergunto no ouvido dela baixinho -quem é a louca?-a juh me olha com uma cara que não dá pra saber o que quer dizer e responder-a ex dele-nessa hora eu paralisei me deu vontade de matar ela por estar abraçando ele.

I-oii gente -ela fala nós olhando.

Tds-oii-tds falaram com ela menos eu que fiquei com raiva,até couto perceber e vir falar cmg.

NC-vc tá bem?-ele perguntou.

J-vai falar com a ISA PAOLI-eu disse o nome dela meio com deboche ou brincadeira.

NC-ei?isso é ciúmes?kkkk-ele ri e eu viro de costas pra ele.

C-ta desculpaaa-ele diz encostando no meu ombro me virando pra frente dele.

J-não gostei dela-faço una cats de brava e criança mimada ao mesmo tempo.

Nc-vc tá parecendo uma criancinha kkkk-ele diz rindo e consegue me tirar uma risada.

Nc-consegui, você riu-ele diz felizinho,achei ele muito fofinho naquela hora.

J-vamos lá pra junto do pessoal-digo puxando a mão dele.ele parou no caminho e sussurrou no meu ouvido -não se preocupe,eu sou só seu-quando ele acaba de falar eu dou um arrepio e ele ri ao perceber.

Pov's Couto

Sim dessa vez foi de propósito,a Jessie fica fofa envergonhada,eu acho isso lindo nela...., não só isso.enquanto vínhamos pra cá eu estive pensando e eu vou provocar Jessie mais não no sentido irritar e sim no sentido "cantada".

Chegando perto dos nossos amigos Isa já veio falar comigo e quando Jessie percebeu soltou minha mão rápido,acho que pelo ciúme.

I-oii coutinho-isa diz e eu a ignoro.

I-coutinho não vai falar cmg?-ela diz e eu continuo a ignorando até ela me roubar um selinho rápido mais ninguém viu graças a Deus, não sei qual seria a reação de Jessie e não quero descobrir.

*Horas dps*

Ja tínhamos jantado e resolvemos jogar um jogo,o jogo era assim:uma pessoa girava a garrafa e em quem parasse ele ia no ouvido de quem parou e perguntava algo e falava pra ou dar um selinho ou um leve tapa na pessoa que era a resposta e se quisesse saber a pergunta teria que cumprir um desafio.

(Eu me inspirei no jogo da fanfic da maryyluisa)

Depois de algumas rodadas caiu do peixe pra mim,o peixe veio e sussurrou em meu ouvido.

P-quem vc gosta da roda da um selinho-ele termina a frase e eu já sabia quem era mais esperei uns segundos e dei um selinho em Jess que estava do meu lado.

J-qual era a pergunta?-ela diz e peixe responde-seu desafio é hj dormir do lado do couto na cama-ele termina e a chinesa concorda.

J-mais quando eu vou descobrir?-ela pergunta e eu olho pra peixe.

P-amanhã-ele diz e continuamos a brincadeira até a hora que fomos dormir

Não conseguia dormir mais não tinha um motivo específico ent decidi sair pra tomar um ar.

Pov's Jessie

Eu vejo coutinho saindo e vou atrás dele,quando chego la vejo ele sentado no píer(uma ponte de madeira que era metade na terra e metade na água do lago)ele estava sentado no final da ponte com o pé na água.

ando até lá em silêncio e me sento ao lado dele sem dizer nada.

Nc-por que tá aqui?-ele fala e eu respondo olhando pro céu que dava pra ver a lua e as estrelas.

J-eu que te pergunto-falo ainda sem contato visual com ele.

Nc-eu falei primeiro-ele diz confiante tbm olhando para o céu.

J-eu te segui e vc?-pergunto curiosa.

Nc-não conseguia dormir,tava com cabeça meio cheia-ele diz.

Pov's Couto

J-ja pode me contar qual era a pergunta do jogo-a chinesa pergunta e eu a respondo.

Nc-ok,a pergunta era.....quem é seu melhor amigo/a na roda-eu minto por não ter coragem pra dizer a vdd

J-att,que legal -acho que ela esperava que fosse outra coisa,e era.

Nc-é melhor a gente ir,tá frio não acha?-digo me levantando.

J-ss-quando ficamos em pé na ponta do píer a brisa bateu e estávamos um de frente para o outro se encarando até que eu me inclino pra mais perto dela, estávamos a pouco centímetros um do outro até que....

_________________________________________

Oii gente essa cap foi Med e teve 975 palavras,me deem ideias.

Aposto que vcs vão gostar do que tem por vir,não me matem por ter colocado a Isa paoli e por ter por ter parado bem nessa parte.será que eles vão se beijar??? Agr é só esperar os próximos cap bjsss

⚠️Aviso ⚠️:talvez saia um último cap hj se não só semana que vem vou postar bjss espero que tenham gostado ❤️❤️

Será que o amor bateu na nossa porta?-Jescou/coussie Onde histórias criam vida. Descubra agora