cap 9

525 32 4
                                    

Continuando....

(Esse cap promete)

Pov's Couto

Tinha passado um dia depois da festa e Jessie estava estranha e eu acho que não é pela Isa mais se for eu não quero que ela viaje brigada comigo,faltavam 2 dias pra ela ir embora.

Agora estamos na sala e Jess foi pro quarto e eu fui atrás, chegando lá vi ela sentada no chão chorando e fui falar com ela.

Nc-jess...se tá bem?-pergunto já sabendo a resposta.

J-não muito mais....não é nada de mais-ela responde mais eu não tenho confiança em sua resposta.

NC-você sabe que pode me contar qualquer coisa né-eu diga e ela responde em sinal de som com a cabeça.

Nc-então me conta o que está acontecendo,se for pela Isa eu já digo que...-ela me interrompeu.

J-nao é nada disso Nicholas,eu só quero ficar sozinha,me desculpa tá-ela diz e eu respeito sua decisão e saio do quarto.

Eu estava indo pra sala até que vejo Cadu indo pro quarto e vou falar com ele.

Nc-ela não quer conversar-digo olhando pra frente parando ao lado dele sem ter contato visual.

C-eu sei da minha vida e não preciso da sua ajuda Nicholas,e vê se deixa a Jessie em paz  ela já sofreu muito por sua causa e por causa da isa-cadu falando aquilo me detonou ent eu fui andando calmamente para o banheiro mais chegando lá só chorei, óbvio que sem fazer barulho para não perceberem.

Pov's Jessie

Eu não deveria ter falado com o coutinho daquele jeito mais quero evitar que ele se machuque por minha causa,partir de amanhã ele não vai mais precisar sofrer pelos meus atos,eu só quero o bem dele.

Eu estava pensando até que alguém entrou no quarto e era....CADU, sim ele teve coragem de aparecer aqui.

Cadu chegou perto de mim e apertou o mais forte que podia o meu braço,eu estava chorando e lutava pra não gritar de dor,não quero que se preocupem comigo.

C-VOCÊ FALOU ALGO PRO COUTO?-ele diz gritando meio baixo pra não chamar atenção e eu com medo não respondo-RESPONDE,FALOU OU NÃO?-ele grita denovo e eu aceno com a cabeça que não,já estava chorando muito.

C-Ok,acho bom você continuar assim-ele fala empurrando meu braço e sai do quarto.

Eu puxo a manga da minha blusa e vejo a marca que Cadu deixou,e estava bem vermelho,concerteza vai demorar pra sair,não sei o que vou fazer.

Autora on

Todos estavam na sala e Jessie escondia seu braço na manga da blusa,Allan sussurrou algo pra Vanessa que concordou com a cabeça.

A-Gente e se hoje a gente for aproveitar o último dia da Jessie aqui no Brasil??-allan pergunta e todos concordam menos Jessie.

J-não tô muito afim não, mais podem ir-jessie diz sem tirar os olhos do celular.

P-por favor Jessie,pra comemorar o seu último dia-peixe diz.

(GENTE AQUI É A AUTORA VIM DEIXAR ALGO CLARO,o Allan se preocupa e cuida muito da Jessie mais não aparece por que o foco da história e na Jessie e no couto,O mesmo acontece com o peixe,eles tem uma relação de irmãos mesmo mais não aparece,isso foi só pra explicar pois será essencial no futuro da história/continuando...)

J-ta bom -jessie concorda e todos vão se arrumar.

Pov's couto

Eram umas 16:04 da tarde e eu fui ver se jessie estava pronta, chegando lá eu abri a porta e Jessie estava com um cropeed e um short enquanto passava base em seu braço,eu cheguei mais perto e vi um hematoma em seu braço e foi aí que tive certeza que algo estava acontecendo.

Nc-o que aconteceu Jessie?quem fez isso??-pergunto assustado e um pouquinho alterado.

J-na..nada é só que eu bati o braço -ela diz e eu não acredito por que tem o formato de uma mão e ela gaguejou.

Nc-jessie Shen eu tô falando sério quem fez isso?-pergunto e vejo ela assustada e já com lágrimas.

J-ja disse nin..ninguém-vejo ela começando a chorar.

Nc-desculpa não queria te ver chorando-digo tocando em seu ombro.

J-tudo bem-ela diz voltando ao que estava fazendo.

Horas depois nós chegamos na festa e depois de uns 40 minutos Jessie sumiu e eu fui procurar ela até que eu passo por um lugar escondido e vejo.....

Pov's Jessie

Eu estava na festa e denovo sem eu perceber Cadu me puxou pro canto e fez o mesmo que dá última vez,eu tentei me afastar mais era muito difícil.

Do nada vejo couto que chega por trás e da um soco em Cadu que fica com a boca saindo sangue.eles vão lá pra rua fora da balada e eu vou atrás até que eles começam a se bater e eu entro em um choque mais logo saio e vou separados se não couto ia matar Cadu.

J-parem por favor-eu digo e não contenho as lágrimas quando olho pra couto que está com um corte no canto dos lábios e algumas marcas de soco no rosto,eu abraço couto como se fizesse anos que eu não o via.

Nc-vamos pra casa -ele diz me puxando pro carro e mandando uma mensagem prós nossos amigos que estavam bêbados na balada.

Enquanto estávamos no carro couto segurou minha mão e me fez perguntas.

Nc-é a primeira vez que isso acontece?-ele diz.

J-não....-digo com um pouco de culpa.

Nc-por que não me contou?-ele pergunta

J-por que eu sabia que essa ia ser sua reação-digo e chegamos no apartamento de peixe,entramos e eu peguei o kit de primeiros socorros tudo isso sem dizer uma palavra.

Passei o algodão com remédio pra limpar o corte e ele reclama -put@ m3rda chinesa isso arde-fiquei feliz de ouvir ele me chamando de chinesa dnv depois de dias.

J-mais vc tem que aceitar que vai doer-digo pegando algumas coisas na maleta de primeiros socorros.

Nc-vc sabe q pode me contar tudo né-ele diz e eu concordo.

Nc-todos os seus machucados... foram o Cadu?-ele pergunta e eu concordo.

Nc-aa se eu mato aquele d3sgr@ç4d0-rle diz e eu termino de fazer o curativo mais por algum motivo eu ainda estou com a Marmo em seu rosto e o olhar no dele.

Nós cortamos o olhar e eu terminei de arrumar minhas coisas pra viagem de amanhã.

Dps nós fomos dormir e acordamos de manhã.

Nos arrumamos e meus amigos me trouxeram no aeroporto (eu e couto decidimos não contar pra ninguém o que aconteceu ontem)estavam faltando pouco tempo pro embarque e eu e couto estavamos numa área lá fora com flores lindas e estávamos conversando.

Nc-jessie,pra vc -ele diz tirando sua pulseira com NC e me entregando.

J-ent pega a minha pra vc -entrego a minha que tinha JS.

J-assim nós sempre estaremos ligados um no outro,pra sempre-digo e ele continua.

Nc-se vc não tirar eu também não tirarei a pulseira-ele diz com aquele sorriso....

NC-qualquer coisa q vc precisa lá é só me ligar que eu pego o voo mais próximo,e vê se mantém contato em-ele diz me abraçando.

Nc-eu te amo MINHA chinesa-ele diz realçando o "minha".

J-eu te amo mais cotin....-assim eu me despedi de TDS e eu fui viajar mais a saudade já bateu....

___________________________________________

Cap grande né gente, espero que tenham gostado desculpa a demora pra postar,hj foram 1307 palavras e talvez o proxinyso quinta ta bom bjsss amo vcsszs

Será que o amor bateu na nossa porta?-Jescou/coussie Onde histórias criam vida. Descubra agora