(gente essa parte foi antes do que aconteceu no último cap)
Pov's Jessie
Na hora que eu me despedi de couto eu senti algo muito forte no meu coração,tipo uma tristeza ou dor mais achei que não era nada mais quando os dias estavam passando eu percebi que a saudades que eu estava de couto era muito forte e eram o motivo dessa sor no coração.com a distância e a saudade me fez perceber que eu estou apaixonada pelo melhor amigo do meu irmão,eu fiz muitos amigos mais nenhum fazia minha paixão pelo moreno passar.
Já no aeroporto
J-vamos logo Rafa a gente vai se atrasar pro voo-eu figo andando mais rápido.
R-calma miga,isso TD é saudades do namorado???kkkk-ele brinca e eu fecho a cara
R-era brincadeira kkk
Nós estávamos no voo e eu só pensava em encontrar couto denovo.chegando lá eu comprimento TDS mais...couto estava estranho e não falou direito CMG,será q é pelo Rafa? não,não pode ser couto não ficaria com ciúmes por isso.eu fiquei bem chateada que ele não estava muito feliz,talvez ele só não quisesse me encontrar.
Nós fomos pro AP de peixe e tinham muitos móveis diferentes e Allan já tinha seu apartamento e ainda estava enrolando pra pedir Vanessa em namoro,ou o couto só n deixou kkkk,a juh continuava no prédio de peixe e logo que cheguei fui lá.
Ela abriu a porta e eu acho q ela n sabia q eu vinha por que a surpresa que ela teve foi incrível, nos entramos e Rafa estava no AP de peixe conhecendo os meninos.
Juh-de quem é essa pulseira Jessie Shen?tá namorando e não me contou??-ela diz e eu lembro da pulseira.
J-não,eu n tô namorando amg,isso é uma promessa inquebrável que eu fiz-digo olhando pra pulseira pensando no moreno.
Juh-ficou toda boiolinha olhando pra pulseira né Jessie Shen kkkk-eka diz e eu rio.
Nós conversamos e eu subi pro AP de peixe lá eu fui pro meu quarto e tava sentada na cama pensando em nada até que couto chega.
Nc-toma-ele diz me entregando flores e chocolates.
J-obrigado, você não tirou a pulseira né-eu digo e ele senta do meu lado.
Nc-claro que não-ele diz mostrando seu pulso.
Nc-e vc? tirou?-ele diz e eu tbm mostro meu pulso.
J-obvio que não-digo e ele sorri.
Nc-desculpa não ter falado com vc direito no aeroporto,eu só...tava surpreso de vc trazer um amigo-ele diz e eu apoio minha cabeça em seu peito.
J-isso é ciúmes?-pergunto com um pouquinho de deboche.
Nc-nunca...talvez..-ele diz mexendo no meu cabelo.
J-se vc estiver com ciúmes fica tranquilo,eu nunca iria te trocar (autora:será que não???)-digo e ele me abraça.
Nc-eu senti sua falta minha chinesa-ele sussurra em meu ouvido.
J-tambem senti a sua cotin-eu digo e do nada alguém chega.
P-ja deu né gente,vou pegar diabetes-peixe diz.
A-para de comer minha irmã com os olhos couto -Allan diz e eu mostro o dedo pra ele já fora do abraço.
R-kkkkk-rafa ri e couto fecha a cara,eu vou no ouvido dele e sussurro-calma eu já disse q vc é único e eu n te trocaria-isso faz ele abrir um sorriso.
P-ixiii que ver que a Jessie falou alguma put4r1@-peixe diz e eu chingo ele.
Mais tarde eu tava no quarto deitada com corinho mexendo no celular até que peixe entra.
P-O casal da pra se desgrudar, couto tem visita-ele diz e eu sento na cama mais couto ainda está com a mão em minha cintura.
J-quem?-pergunto curiosa.
P-a amante dele,com quem ele tá te traindo-ele diz e eu fico confusa,eu faço uma cara de tipo "quem é??" Meio que com curiosidade e sem ciúmes.
P-ta tá, é a Lia-peixe diz e couto que parecia desinteressado na conversa senta na cama e solta minha cintura.
Nc-p. q. p,eu esqueci que ela vinha-ele diz e eu olho pra ele sem entender.
P-vou deixar vc se resolver com sua namorada pra ir ver sua amante-Peixe diz e sai e eu vou falar com couto.
J-que é Lia cotin?-eu pergunto e ele fala.
Nc-ninguem não,só minha colega da faculdade-ele diz
Nc-ce quer conhecer ela?-ele diz e eu confirmo.
Nós fomos pra sala ele cumprimentou lia e foi me apresentar.
Nc-lia,essa é a Jessie..minha melhor amiga-ele diz e ele me olha como se não gostou muito.
Lia-oi prazer-ela diz e eu a cumprimento.
J-oie, prazer-eu digo.
Lia-ta ent vamos couto?-ela diz e couto responde.
Nc-é....sim?... Jessie eu vou sair tá bom,já volto-ele diz e eu me sinto mal por ele sair com ela.
J-okk-eu digo indo pro quarto mais escuto ela dizendo.
Lia-vc tem q pedir permissão coutinho?-ela diz num tom que não dá pra saber se é brincadeira,ironia ou sinceridade.
Nc-vamo logo antes que eu desista-ele diz e os dois saem.
2 minutos depois Rafa me chama pra ir sair e pede pra mim mostrar um ponto turístico de SP e eu aceito já que ele não conhece,saímos imediatamente e lá em baixo vimos couto e Lia.(gente o Rafa é mineiro mais mora no Canadá)
Pov's couto
Eu esqueci que tinha marcado com a Lia mais fazer o que né,eu queria ficar deitado com a Jessie em paz mais ela chegou.eu acho que Jessie não gostou da Lia mais é só um palpite.
Eu estava saindo até que vejo Jessie e Rafa saindo juntos e dando risadinhas e isso me irritou ent fomos lá falar com eles
Nc-oie,vcs tbm vai sair?-pergunto.
R-Ss,passeio turístico em SP-ele diz.
Nc-hum
Lia-vamj couto o Uber chegou.
Lia me chama e eu vou embora.
J-tchau coutin...-jessie diz e eu viro pra trás e dou um tchau com a mão.
-------------------------- // ------------------------------------
Oiiii gente,o cap ia sair na quarta mais eu fiquei tão feliz com a vitória de ontem que postei hj,cap de 1070 palavras bjsss até quarta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que o amor bateu na nossa porta?-Jescou/coussie
FanficJessie Shen uma quase adulta que perdeu a mãe,e tem como pai um fugitivo da polícia,decide fugir pro Brasil com seu irmão e morar com os amigos dele,mais.... será que ela vai conseguir superar a decepção amorosa de seu último caso e aceitar o amor...