cap 1

900 31 14
                                    

Pov's Allan

Eu sou o Allan Jeon e tenho 24 anos,estou no aeroporto com minha irmã mais nova Jessie,ela tem 21 anos e estamos tentando embarcar no voo o mais rápido possível,o motivo?nosso pai,não gosto nem de chamá-lo assim pois aquele cretino matou minha mãe quando eu tinha 5 anos e Jessie 2,ele era muito agressivo e sempre batia em mim,eu sempre tentei proteger Jessie porque prometi pra minha mãe antes dela morrer, Jessie nunca soube que foi o nosso pai que matou a mamãe e espero que ela demore pra saber.jessie estava namorando mais seu namorado a traiu e ela agr tem trauma de se envolver com alguém,além desse medo Jessie tem medo de altura ou seja,vai ser um longo voo.

Nós iremos pro Brasil pra fugir do nosso pai que é um criminoso procurado principalmente no continente asiático,ele sempre me bateu mais nunca deixei ele encostar um dedo em jessie.quando chegarmos no Brasil vamos ficar na casa de uns amigos que conheci a 3 anos atrás quando fui passar uns dias no Brasil,nunca perdi contato com eles por isso pedi pra morar lá e eles deixaram,se não fosse por eles estaríamos desabrigados,meus amigos são:Peixe,Lucca,Cadu,Lucas,Juh,Clara e Couto que tem a irmã mais bonita da terra,a Vanessa,nós temos um caso a distância mais nada oficial,mais sou apaixonado por ela.
A-Jessie vamos,já vai começar o embarque.

J-vamos.

Pov's Jessie

Estamos embarcando,eu estou com um pouco de medo mais tudo bem,eu estou sentada do lado da janela segurando a mão de Allan com medo,Allan sempre me protegeu eu sempre o admirei muito por isso.Estamos agora começando a voar e eu estou com muito medo mais Allan tá tentando me acalmar.

*Horas dps*

Chegamos ao Brasil,eu estou muito feliz por ter saído daquela "caixa de metal voadora",agr estamos pegando a mala enquanto Allan chama um Uber,parece que vamos ficar na casa de uns amigos dele.

J-conseguiu o Uber Allan?

A-consegui,já está chegando ent vamos logo!

J-vamos

Chegando lá eu percebo que é um apartamento,e muito bonito,Allan bateu na porta e um menino com cabelos morenos e um pouco bagunçados abre a porta.

A-Fala aí couto, quanto tempo-

Parece que ele se chama couto pelo o jeito que Allan o chama

Nc-Oii Allan,tomou vergonha na cara e veio nos ver né kkk!

A-vc sabe que minha agenda é cheia né kkkk.

A-ta mais cd sua irmã?-allan fala tentando olhar lá pra dentro da casa.

Nc-nem vem pro Brasil por causa do seus amigos e sim pela minha irmã-o menino fala meio irritado.

Nc-entra aí vai.

Allan entrou e quando eu entro sinto muitos olhares.

??-Allannnn-aparece uma morena correndo e vai abraçar Allan enquanto o tal de Couto olha meio irritado

A-Gente essa aqui é minha irmã Jessie-Allan decide me apresentar.

J-oii-falo meio baixo por vergonha.

Tds-oii Jessie-eles falam em 1 som.

A-Jessie,esses são:Couto, Vanessa,Juh,Peixe,Cadu,Clara,Lucca e Lucas-ele fala enquanto aponta pra cada um.

Nós guardamos as coisas no quarto e voltamos pra sala.

A-Gente eu vou sair e volto mais tarde okk-ele fala enquanto pega a mão de Vanessa.

V-Eu tbm vou gente bjss,e foi um prazer conhecer você Jessie -ela me abraça e sai com Allan.

Nc-Cuida da minha irmã se não eu te mato Allan João-couto ameaça meio alto pra eles ouvirem.

L/C-A gente tbm vai embora okk,temos que ir pra casa-parece que Lucas e Clara moram juntos em outro lugar e namoram.

LM-gente vou em um encontro e dps pra casa ent não me esperem,até amanhã -Lucca Maciel fala.

P-vai ver a Ananda né-peixe fala com uma cara maliciosa.

Lm-É da sua conta?-ele fala e sai-

Juh-Jessie foi um prazer conhecer vc,mais tenho que ir pra casa, qualquer dia passa lá okk-ela mora uns andares abaixo que peixe.

J-okk Juh bjs,tbm adorei te conhecer-falo e ela saí

C-É só sobrou nós 3-couto diz tranquilo.

P-gente,mais eu tenho que ir fazer compras,vcs se importam de ficarem sozinhos aqui?-peixe diz olhando pra nós

C-por mim tudo bem!-couto fala e eu concordo-

P-então eu vou indo,tchau couto,tchau Jessie!-ele sai e vai embora sobrando somente eu e couto-

C-eai tá com fome?

J-é na vdd sim

C-o que vc acha da gente cozinhar?-couto fala e eu concordo

*Tempo depois*

Eu e couto conversamos muito e vimos que temos muito em comum,ele é legal e parece um bom amigo,estamos terminando de fazer macarrão pra nós jantarmos,peixe ainda não chegou e continuamos só nos 2 na casa.

J-Couto pode mexer a panela pra mim enquanto eu pego a tempero?-falo olhando pra ele,seus olhos são lindos.

C-claro-ele começa a mexer a panela e eu começo a colocar os temperos.

C-você não acha que foi tempero DMS não chinesa?-ele fala e eu paro um pouco por que ele não tinha me chamado assim antes-

C-Chinesa?Jessie? JESSIE?-Ele fala um pouquinho mais alto me tirando do transe que estava.

J-an,o que?,a não não,não foi tempero demais não coutinho só confia no processo-falo e ele da um sorrisinho-ta né -ele diz mexendo ainda.

Um tempo depois acabamos de cozinhar e fomos comer,conversamos muito e depois da janta começou a chover e fazer frio ent decidimos dormir.

Eu deitei na cama mais estava com medo dos trovões,outro trauma meu,por culpa do meu pai,mais não falo muito sobre isso,somente Allan sabe.deito mais fico me mexendo e não consigo dormir.couto estava na cama da frente da que eu estava,e parecia já estar dormindo.

C-não consegue dormir?-ele pergunta com uma voz calma.

J-É mais ou menos isso-falo olhando pra ele.

C-quer que eu deite com você?,até vc dormir?-ele fala-

J-não precisa se incomoda-falo com uma voz baixa.

C-não vai incomodar nada, também não consigo dormir-ele fala se sentando na cama.

J-se estiver tudo bem pra você ent pode ser-eu falo e ele pega o travesseiro e o cobertor e se deita ao meu lado,colocando o braço atrás da minha cabeça e segurando minha mão,fico mais calma e o abraço colocando o braço por cima de sua barriga.

J-se estiver tudo bem pra você ent pode ser-eu falo e ele pega o travesseiro e o cobertor e se deita ao meu lado,colocando o braço atrás da minha cabeça e segurando minha mão,fico mais calma e o abraço colocando o braço por cima de sua barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Eles estavam +/- assim)

___________________________________________

Gente esse foi o 1⁰ capítulo e foi grande em,ele teve 1160 palavras,eu tô passada,mais espero que vcs gostem,me dêem ideias que eu vou ler e responder vcs okk,bjss obg por ler.

Será que o amor bateu na nossa porta?-Jescou/coussie Onde histórias criam vida. Descubra agora