Continuando....
*No dia seguinte*
Pov's Jessie
Nós estávamos na sala até chegar peixe totalmente focado no celular e aparentava falar com alguém.
Nc-peixe tá namorando?alguém te quis? -couto fala pra irritar peixe que nem liga.
P-gente vms hj lá na balada aqui perto?-peixe pergunta
A-sua namorada vai estar lá?-allan provoca.
J-eu topo-digo esperando mais gente.
Juh-eu não posso o Antony chega hj-juh fala
P-então vamos eu,Jessie,couto,Allan,Vanessa, Luiza,Cadu e Isa-peixe fala e eu já fico com raiva ao ouvir o nome da nada querida Isa Paoli
P-que cara é essa Jessie? ciúmes do seu namorado que vai encontrar a ex?-peixe fala me zoando.
Mostro o dedo pra peixe e vou me arrumar.
Depois que todos estamos prontos chegamos na festa e são 22:27 todos já começaram a beber,vejo Isa atrás de couto que está fugindo dela enquanto isso eu tô andando por ai sem rumo.
Agora são 00:03 e eu estou procurando coutinho que sumiu até que vejo....ele e Isa se beijando e as lágrimas escorrem em meu rosto até alguém me puxar pra um canto e era.....CADU.
C-não olha pra eles,couto é só um idiota que usa todas-cadu fala e eu começo a chorar.
Cadu me empurra pra parede me deixando encurralada e tenta me beijar mais eu desvio.
C-Gata,para de prestar atenção em quem não te quer e presta atenção em mim-cadu fala passando a mão em mim.
J-me solta Cadu -eu falo chorando muito.
C-calma-ele fala e me beija a força.
Na minha cabeça só vem couto beijando Isa meu corpo fica fraco e eu não consigo fugir de Cadu que me praticamente me 3strup@.
Pov's Couto
Eu tava procurando Jessie até alguém me puxar e me beijar e era Isa,assim que ela me beija vejo Jess com os olhos cheios de lágrimas,saio do bj e olho pra Isa.
NC-você tá louca? Não, você É louca-eu falo saindo de lá e indo onde estavam meia amigos bebendo e conversando.
V-couto vc pegou a Jessie?-ela pergunta e eu não entendo o por quê ela falou isso.
Nc-não,na vdd eu tô procurando ela.
P-ent quem vc pegou por que sua boca tá com batom-peixe fala e eu entendo o que aconteceu.
Nc-isa me beijou a força-digo olhando em volta a procura de Jessie
P-entendi
NC-vcs viram a Jessie?-pergunto
A-ela tava te procurando dos não vi mais ela-o coreano diz.
NC-ok obgd-digo procurando ela
Eu saí e rodei a festa toda e não achei ela,será que ela foi embora? não sei mais de nada,só que eu sou um idiota.
Pov's Jessie
Depois de um tempo Cadu me solta.
C-não conta isso pra ninguém gatinha-ele diz e eu ainda estou chorando.
Corro pro banheiro e lavo meu quando saio vejo coutinho mais evito ele e passo pelo outro lado, chegando na mesa dos meus amigos falo com Allan e peixe.
J-gente eu tô meio cansada ent já vou okk-falo pegando minha bolsa.
A-o couto tá te procurando-alkan diz e meu coração dói mais só de pensar nele me vem a cena na cabeça.
J-fala pra ele que eu tô na festa,quero ficar sozinha-digo com uma voz calma pra não saberem que eu tava chorando.
P-ta bom né -peixe diz e me dá a chave do AP.
Me despeço rápido e vou embora pra não ter que me encontrar com couto.chegando lá eu tomei um banho e deitei no sofá, eu apaguei e não lembro de nada.
Pov's Couto
Eu cheguei na mesa de novo depois de ter rodado a festa inteira.
Nc-não achei ela, certeza que vcs não viram?-pergunto e me ignoram tipo escondendo algo.
Nc-falem logo-grito com eles
P-sua namoradinha estava cansada e mandou não salvarmos nada pra vc-peixe diz e eu entendo.
Nc-to indo embora, tchau pra vcs e Allan,cuida da minha irmã-digo e vou pro AP de peixe.
Entrando lá vi Jessie dormindo ent fui tomar banho e dps sentei ao lado dela.
Nc-por que você faz isso comigo, você me deixa louco desse jeito,por que eu tive que me apaixonar por você-digo acariciando seu cabelo.
J-coutin-ela fala acordando
Nc-JESSIE-falo feliz por ela acordar
J-o que aconteceu,por que você tá aqui?-ela pergunta.
NC-eu vim me desculpar,não queria ter beijado Isa,ela me beijou a força-digo e ela me olha com os olhos quase chorando, é um sofrimento pra mim ver ela chorar principalmente por minha causa.
Nc-me desculpa de verdade,eu sinto muito.-eu digo e vou abraçar ela mais ela vai um pouco pra trás se afastando, Será que ela não gosta mais de mim?será que ela tá brava?
Pov's Jessie
Eu tô com medo,e se couto fizer o mesmo que yuma e Cadu?eu não achava isso de couto mais dps de ver ele beijando sua ex tudo mudou,agora não confio em ninguém
Couto tentou me abraçar mais eu senti medo e me afastei,talvez o trauma tenha voltado.
J-desculpa coutin....-digo e vou pro quarto deito e durmo.
Pov's Couto
Jessie tá estranha, tenho certeza que algo aconteceu e eu vou descobrir....
___________________________________________
Gente esse cap teve palavras,o próximo sai amanhã anoite espero que estejam gostando,me dêem ideias pra colocar na fic um bj e dscp o cap forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que o amor bateu na nossa porta?-Jescou/coussie
FanfictionJessie Shen uma quase adulta que perdeu a mãe,e tem como pai um fugitivo da polícia,decide fugir pro Brasil com seu irmão e morar com os amigos dele,mais.... será que ela vai conseguir superar a decepção amorosa de seu último caso e aceitar o amor...