ANYA SPROUTS
Dias atuais…
Estava olhando fixamente para fora de casa. Quem me via hoje, nem imaginaria as merdas que passei.
Antes eu achava que a vida era ruim. Trabalhando que nem uma desgraçada a vida toda, aos dezoito anos pagando uma dívida que não era minha, e ainda sendo sozinha no mundo, sem ninguém para contar.
Só que isso mudou.
Me casei aos vinte anos e passei dois anos incríveis ao lado do homem que pensei ser o amor da minha vida. Eu imaginava que viveria aquela vida feliz e repleta de amor incondicional para sempre. Mas me enganei.
Estou com vinte e cinco anos, minhas dívidas estão pagas, não preciso mais me matar de trabalhar, mas perdi o homem que amo.
Não, ele não morreu. Joseph está bem vivo e a caminho de outra festa que ele não faz mais questão de me levar. As coisas desandaram com o tempo.
Antes, saíamos juntos, e ele me apresentava orgulhosamente como sua namorada, e depois, como sua esposa. Até que a cinco anos, ele se transformou bem na minha frente. Eu não sei onde errei.
Apesar de acreditar que seja o fato de não conseguir lhe dar um tão sonhado filho. Tinha feito de tudo ao decorrer dos anos, mas ainda não tinha conseguido engravidar, e ele parecia me culpar por isso.
Fiz exames, e aparentava está em perfeita condição de saúde, e ele também. Então, por que o nosso filho nunca chegava? Será que Joseph estava com outra?
Meu Deus, eu nem sei o que faria se descobrisse algo dessa magnitude. Na noite passada, fizemos amor, algo que ele estava evitando, mas, como não sou de me abalar fácil, vesti minha melhor lingerie, e "parti para o ataque".
Ele ficou enlouquecido de desejo, estava nítido em sua face. Mas então por qual razão não me reivindicava como sua, como acontecia em todas as noites após o nosso casamento?
Ficamos acordados até o amanhecer, vimos o sol nascer e adormeci em seus braços. Porém, quando acordei, a cama estava fria, e nem sinal dele. Agora, fiquei sabendo pelo nosso mordomo, que ele estava indo para uma festa de sei lá quem.
Mas se ele pensava que eu vou ficar sendo trouxa para ele, Joseph não poderia estar mais enganado!
Já tinha feito de tudo por nós. Lutei pelo nosso amor quando seus familiares me xingaram, falaram tudo o que foi de nomes pejorativos em minha direção, e eu aguentei firme.
Mas, agora chega, eu estou exausta demais.
Enquanto ele me abandonava na cama no dia seguinte após transarmos, eu o esperava em casa, linda e pronta para ele. Acredito que meu marido tenha jogado algum feitiço sobre mim, pois só era ele sorrir e mostrar aquela maldita covinha, que eu ficava molhada e pronta para ele. Desde que nos conhecemos a sete anos atrás, foi assim, ele me tinha de todos os jeitos.
E por um tempo, ele valorizou o que tínhamos. Meu homem me mostrava todos os dias o quanto eu era importante para ele, com flores, presentes, viagens, com todo o seu amor e atenção direcionado a mim. Unicamente a mim.
Mas agora, sou tratada como uma puta vagabunda que ele come de vez em quando, e depois descarta. Então, se ele não gosta mais de mim, por que fica me iludindo?
Estou tão exausta de tudo, que pareço outra pessoa quando tiro minha camisola e vou em direção ao banheiro. Tomo um banho revigorante, vou ao meu closet, e pego um vestido frente única, com um decote generoso, nas costas e nos meus seios. Ele é na cor vermelha, rendado, impossibilitando o uso de calcinha e sutiã.
Ah poxa, parece que meu marido teria uma surpresinha nessa sua festa.
Eu espero que ele esteja preparado, pois agora quem vai sair para se divertir serei eu, com meu salto alto e maquiagem de matar. Se ele não quer, tem quem queira.
Uma hora eu teria que reagir, não é mesmo?
_______________________________
Eai, gostaram?
Não esquece de curtir e comentar... Ajuda tanto!🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tarde demais?
Short StorySinopse: Anya Olsen sempre teve uma vida toda desgraçada. Os pais se endividaram, sumiram e a deixaram à sua própria sorte. Joseph Sprouts tem a vida totalmente regrada, sem surpresas e confusões. Isso até esbarrar em uma loira barraqueira que conq...