ANYA SPROUTS
Esse homem é todinho meu.Com esse pensamento, eu correspondo o seu beijo, se ele por um acaso pensa que é uma despedida, ele está redondamente enganado.
Eu não vou embora. Ainda mais depois que tudo foi esclarecido, e a pressão insuportável de ter um filho, foi embora.
Fizemos amor novamente, dessa vez foi calmo e lentamente. Provavelmente vou ficar assada de tanto dá, mais vai valer a pena.
Tomamos banho e Joseph me ajuda a arrumar a minha roupa. Por sorte a maquiagem está intacta. Pelo preço dos produtos, é o mínimo que eu espero.
Visto minha roupa, e Joy beija todo o meu corpo novamente. O paro antes que as coisas fiquem mais quentes. Por mais que eu quisesse, meu homem é o anfitrião da festa e precisa fazer o discurso. Todo o evento é para arrecadação de fundos para crianças com câncer.
Ah, agora eu sei por que ele não queria que eu viesse… era para não ocorrer mais gatilhos dentro de mim, mesmo eu nem imaginando. Joy tem esse instinto de proteção comigo.
Voltamos para a festa. Todos os convidados nos olham. Parecem saber o que estávamos fazendo e não consigo evitar de ficar toda vermelha, olho para o meu marido e ele parece inabalável. Vejo seu sorrisinho safado e seguro mais forte em seu braço. Um gostoso com toda a certeza. Chegamos no final da escada, e fomos em direção ao palco, e ele me ajuda a subir, colocando uma mão na minha costa e outra na minha cintura. Fico quente.
Espero que essa tensão sexual não acabe nunca! Já me imagino como uma velha tarada!
Joseph faz um discurso tão lindo, que lágrimas escorrem pelo meu rosto, meu marido consegue se superar a cada dia, na cama então… Esse evento foi memorável. Fizemos as pazes, e aproveitamos muito quando chegamos em casa, estava pronta para a próxima. Só não imaginava a reviravolta do destino.
O desgraçado não cansa.
•••
DIAS DEPOIS…
ANYA SPROUTS
Malditos enjôos, acho que peguei uma virose. Já é a terceira vez que vomito, isso só nessa semana. Se eu for contar nas outras, vou perder as contas.
Eu simplesmente vomitei tudo o que tinha no meu estômago. Não tem mais nada, mas mesmo assim não consigo parar.
De repente sinto mãos grandes segurando o meu cabelo longo e sei que acordei o meu marido. Com a outra mão, ele acaricia minhas costas.
— Calma, amor, calma…. — ele diz mais palavras de carinho, mas nem presto atenção. Não consigo nem o agradecer. Amanhã, ou melhor, hoje, ele tem uma reunião extremamente importante, e já foi dormir tarde, pois estava estudando, e depois me amando.
Mas, parece que ele nem se importa com o seu sono, e no momento eu não consigo me preocupar com isso também. Mas saber que ele está comigo, me ajudando, me faz chorar.
Nunca tive ninguém para segurar os meus cabelos enquanto vomitava. Ele é o único que perde uma noite de sono por mim, sendo que no dia seguinte teria uma reunião extremamente importante.
Eu o amo tanto. Tanto que fico irritada. Por que ele não está dormindo?
Ele deveria estar descansando!
Finalmente paro de vomitar, Joy me ajuda a levantar, e escovo os dentes. Meu marido continua me olhando com preocupação, e eu apenas dou de ombros. Não é como se eu conseguisse controlar a virose que eu peguei.
Joseph me carrega em seus braços, e me leva para a cama.
— Amor, você ficou doente?
— O que você acha, gênio?— resmungo irritada, me assusto quando levo um tapa na bunda, não aguento e gemo pedindo mais.
— Não, você vai descansar amor!
— Eu quero o seu pau! — vou em sua direção, e quanto mais eu me aproximo, mais ele foge. Até que eu perco a luta, Joseph me agarra e me faz dormir. Meu amor canta muito bem, e eu não consigo evitar, pego no sono muito rápido.
Nada me prepararia para o dia seguinte, se eu soubesse, nem tinha acordado. Infelizmente, não consigo evitar o tempo, e sou pega de surpresa.
Penso seriamente que o destino me odeia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tarde demais?
Short StorySinopse: Anya Olsen sempre teve uma vida toda desgraçada. Os pais se endividaram, sumiram e a deixaram à sua própria sorte. Joseph Sprouts tem a vida totalmente regrada, sem surpresas e confusões. Isso até esbarrar em uma loira barraqueira que conq...