Epílogo

16 2 8
                                    



DESTINO
   

  
   Diferente de outras histórias, essa aqui tem a necessidade que o próprio destino entre no fim do livro, para narrar com confiança os últimos acontecimentos…

   Anya e Joseph se surpreenderam. Mesmo com Anya sempre me xingando, eu os abençoei com duas crianças, uma menina e um menino, gêmeos idênticos, ambos com personalidade forte e decididos.

  Ao contrário da mãe, eles não culpavam o destino por tudo de ruim que acontecia na sua vida.

  O amor de Joseph e Anya virou inspiração para muitos casais. Inclusive, despertou inveja em corações que antes eram tão puros, como aconteceu com Toby e Dora.

  Duas almas que estavam cegas demais pela inveja, que não perceberam que eram o amor da vida do outro. Com o tempo, eles vão descobrir que se amam. Há, isso eu garanto…
Erick e Kelvin vão se descobrir apaixonados por uma fadinha ruiva, mas para conseguir que eles assumam esse amor… bem, isso já é conversa para outro livro!

  Acredito no amor, e que o tempo pode curar todas as feridas. Você é o responsável pelas suas escolhas. Não culpe ninguém por decisões que você tomou!   Lute, persista, insista!

   Quando você menos esperar, o destino vai fazer uma surpresinha para você…


_____________________________

O que acharam? Sinto que vai vim mais uma obra sobre o Erick, o Kelvin e a ruiva misteriosa.....

Aguardem!

Antes de mais nada, preciso deixar alguns recados importante: Essa obra aqui foi feita em um dia ( no domingo)

E sim, se trata de um conto, pois não quis me aprofundar em detalhes, só quis colocar a essência do livro...

E, quem sabe, mais para frente eu volte e acrescente mais coisas, mas por agora ... Vai ficar do jeito que está.

Eu espero de verdade que tenham gostado do conto, esse faz parte da saga "não me deixaram em paz"

Pois sim, eu tive que escrever, pois a personagem quase acaba com a minha mente de tanto gritar que queria ser escrita!

Até a próxima 💝

Tarde demais?Onde histórias criam vida. Descubra agora