^᪲᪲᪲ | 𝗩𝗜𝗩𝗘̂𝗡𝗖𝗜𝗔 𝗗𝗘 𝗨𝗠𝗔 ❝ 𝗙𝗔𝗠𝗜́𝗟𝗜𝗔 ❞

2.2K 135 106
                                    

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋

Eu estava no sofá comendo besteiras, kayne estava perto de chegar, sabia que voltaria estressado, só de perguntar como foi o seu dia era mais pontos de raiva aumentando..

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋

Tom estava ocupado, entrevistas, shows marcados, era tudo um pesadelo pra ele, sendo que durante aquele momento a única coisa que ele queria era passar um dia com kayne ajudando ele nós deveres, e a outra parte do dia ficar comigo e com a nossa sementinha que estava gerando, estávamos perto de fazer chá revelação, tom sorria só de imaginar a cor rosa saindo.. mais o que dava esperança a ele que seria uma menina?

Eu ficava triste só de imaginar a reação dele se fosse um menino, mesmo sabendo que o amor é o carinho que ele daria seria igual, mais uma menina o faria a pessoa mais alegre, sabia que ele passaria dias e me arrastaria pra comprar coisas para a
" nossa filha "

Tom massageava minha barriga e enchia ela de beijos, tom não tinha mais intenções safadas ou perversas, e quando deixava algumas escapar pedia desculpas, e beijava a minha barriga como perdão e eu morria de rir.

Tom sabia que meus pais estavam à caminho junto dos deles para o chá que estava alguns dias próximos, não dava pra saber, se era tom ou bill, ambos eram felizes e pulavam de alegria só de imaginar uma criança nova na casa.

Gustav era a pessoa mais cuidadosa, eu diria que virou um dos meus amigos favoritos, ele era tudo de bom, tudo que um amigo precisava, ele estava ali, quando Tom não estava por ali pra me ajudar, ou bill ou georg ele me ajudava e se dúvidasse passava o dia comigo cuidando de mim.

Os dias se passavam rápidos, o desafio mais difícil era não se estressar, tom me acalmava o mais rápido, qual quer coisinha simples me estressava, e tom largava tudo de importante, tom se preocupava comigo e com o nosso bebê, tom era um pai super protetor antes do bebê nascer, eu pensava o quão protetor ele seria se umA meninA nascesse.

Tom vivia dizendo regras, se fosse menina ia ser uma cacetada de regras, e se fosse meninos ia ser uma cacetada também de regras.

Tom era o ser humano mais carinhoso que eu conhecia durante esses dias, me tratava bem, não se estressava ou descontava algo em mim.

Tom sempre me enchia de beijos, beijos carinhosos, beijos de malícia, mais sempre parava os beijos pra me abraçar, ou pra me fazer dormir. Não vou mentir, sinto saudades do meu namorado pervertido, safado, tom não agia mais assim, eu não sabia se era por conta do bebê, qual quer coisa errada que ele falava ele pedia desculpas, e durante a noite falava que não importa o que seja, o filho ou a filha dele não pode ser mulherengo(a), safado (a), pervertido(a), por vários motivos, mais o principal era por que o cargo era dele.

𝗔 𝗕𝗔𝗕𝗔́ - 𝐓.𝐊. | 𝗟𝗶𝘃𝗿𝗼 𝗘𝗻𝗰𝗲𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora