Sem tempo pra revisar..
―――――――――――――――――――――――Vidinhes. Atenção na madu aqui❕️
Este capítulo não tem NADA a ver com os mais recentes, quem já leu os capítulos Pedido de Namoro é o Bullying, Sabe que por lá tem uma cortada nos dias, no caso semanas. E nessas semanas tem uma briga boba, nessa briga boba, meio que tom puxa um assunto pra conversar, mais se a conversa depender de tom, não ia ser apenas uma conversa..
" Ah mais como assim cortada? "
Assim xuxus, deixa eu explicar. No episódio Bullying, tem uma narrada da bianca se eu não me engano❕️
Explicando que se passaram semanas, ou seja, semanas e o suficiente pra acontecer algumas coisas. E nessas coisas teve a discussão boba deles. Entenderam?Ou seja, isso foi alguns anos, no caso quando o thomas pediu a bianca em namoro, certo❔️
―Sinceras Desculpas se vocês não entenderam―
―――――――――――――――――――――――
|A partir daqui é a bianca Narrando.|
―――――――――――――――――――――――Eram sete é quatro da manhã, era um sábado, no dia anterior eu trabalhei bastante na casa de tom, já que algumas faxineira não estavam bem para ir no dia, então eu resolvi fazer as suas atividades. Mesmo que eu não podia, sendo que a partir dali o meu único trabalho era cuidar do kayne, eu não considerava trabalho pós adorava a presença de kayne.
Tom avia dormido na minha casa, eu já estava de pé, o mesmo estava dormindo, já que se uma coisa que ele era bom era dormir.
Já tinha café na mesa, Mia avia feito, ela mesma deixou um cartaz dizendo onde estava os bolos de chocolate.
Eu estava apenas com uma blusa preta, de tom especificamente, é uma calcinha com o cabelo amarrado em um coque meio frouxo. Eu peguei meu óculos e tomava meu café da manhã enquanto mexia no celular.
Não demorou para tom acordar, ficou perceptível que o mesmo avia acordado manhoso. Ele se sentou ao meu lado e me encarava manhoso esperando que eu fizesse algo pro mesmo.
━ Que foi? Virei espelho pro 'cê tá me encara'no? ━ Eu arqueava minha sombrancelha.
━ Queria um pedaço do bolo.. ━ O mesmo encarava o bolo e levantava seu olhar até mim manhoso.
━ Toma. ━ Eu arredava o prato com o bolo até ele.
━ Mais você não vai comer? ━ Ele encarava o bolo e a mim.
━ Não, pode comer. ━ Eu prestava atenção no meu celular após cair uma mensagem ━ Amiga tô indo aí.. pra agente.. QUE?! ━ Eu arregalava os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗕𝗔𝗕𝗔́ - 𝐓.𝐊. | 𝗟𝗶𝘃𝗿𝗼 𝗘𝗻𝗰𝗲𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼
Fanfiction𝙊𝙉𝘿𝙀.. U꧑ᥲ 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 ᥴhᥲ꧑ᥲdᥲ, 𝐁𝐢𝐚𝐧𝐜𝐚 𝐀𝐠𝐧𝐚𝐝𝐬. Bᥙ᥉ᥴᥲ ρ᥆r ᥙ꧑ ᥱ꧑ρrᥱg᥆, E᥉ρᥱᥴιᥲᥣ꧑ᥱᥒtᥱ ᥙ꧑ rᥱᥣᥲᥴι᥆ᥒᥲd᥆ ᥲ Bᥲbᥲ́. Jᥲ́ qᥙᥱ ᥆ ᥉ᥱᥙ ᥲ꧑᥆r ρ᥆r " Mιᥒι ᥉ᥱrᥱ᥉ hᥙ꧑ᥲᥒ᥆᥉ " ᥱrᥲ ιᥒfιᥒιt᥆, ρᥲrᥲ ᥴ᥆ᥒᥴᥣᥙιr ᥆᥉ ᥉ᥱᥙ᥉ " ᥱ᥉tᥙd᥆᥉ " dᥲ fᥲᥴᥙᥣdᥲdᥱ. P᥆r ᥉᥆rt...