^᪲᪲᪲ | 𝗠𝗢𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗗𝗢 𝗖𝗔𝗦𝗔𝗟.

1.3K 93 25
                                    

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋

-◎Narradora On◎―

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋

Na noite anterior teve aquele pequeno erro, todos curtiram a festa, mais foi anunciado que a primeira ganhadora seria chamada para um vlog na empresa da dona do concurso, todos estavam preparando tudo pra chamar a mesma, é mesma fez uma enquete, de qual ganhadora todos achariam que
seriam.

Na noite anterior a Família Agnads Kaulitz curtiram um pouquinho a festa e foram embora, pós Bianca tinha que descansar e se alimentar, e tom estava com sono, e precisava levar seu filho para sua casa para o mesmo descansar melhor.

Assim que o casal aviam chegado em sua residência, tom levou kayne para seu quarto, bianca estava praticamente dormindo em pé.

Cansada e exausta, e morrendo de fome pós não queria comer quando ofereceram comida no evento.

Tom beijou delicadamente sua mulher é tirou seus acessórios e amarrou os cabelos avermelhados da mesma em um coque frouxo.

Tom levou sua mulher delicadamente até o sofá, é a deixou sentada lá. Bianca conseguiu cair facilmente no sono enquanto tom ia ao quarto de ambos buscar a sua toalha de banho, uma camisa dele e uma calcinha para a mesma.

Tom assim que chegou na sala com os necessários é viu sua namorada deitada dormindo feito um anjinho sorriu calmamente a observando e na sua cabeça só se passava o agradecimento e o desejo de ter aquela mulher pra ele.

Tom chacoalhou bianca fraco pra que não a machucasse e a mesma acordava com os olhos quase fechando, pós se sentia cansada queria dormir.

Tom levantou bianca e levava a mesma pro banheiro mais próximo que ficava na cozinha. O mesmo ligava a banheira, com a temperatura de água morna, ele colocava bianca com delicadeza na banheira que com movimentos suaves as bolhas apareciam na banheira.

Tom se sentava do lado de fora da banheira ajudando bianca escovar o cabelo.

Bianca não estava bêbada até por que não podia é claro, porém aparentava estar, a mesma murmurava como se estivesse bêbada, parece que iria cair a qual quer momento, como se estivesse enchido o seu talo de bebidas.

Tom sorria ou ria quando a mesma dizia que iria morrer de tanto sono que estava sentindo.

Após o banho tom enchugava sua mulher, enchugava o seu cabelo etc.. Ele entregava a roupa para a mesma usar, e Bianca encarava tom após o mesmo se virar de costas para ela se trocar como se nunca tivesse visto e tocado a cada detalhe do seu corpo.

― Amor.. me veste eu quase caindo aqui é você vai simplesmente se virar é não me ajudar? ― A morena fazia biquinho manhosa com os seus olhos cansados.

𝗔 𝗕𝗔𝗕𝗔́ - 𝐓.𝐊. | 𝗟𝗶𝘃𝗿𝗼 𝗘𝗻𝗰𝗲𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora