Eu acordei naquele dia frio, sentia falta do meu travesseiro humano me. levantei e bufei.. O clima tava triste parecia que vinha chuva por ali.
Clima estava cinza, e aquilo era um pouco deprimente e deixava o dia deprimente também.
Eu já estava manhosa, estava triste eu queria conversar com tom, mais ele estava ocupado com certeza.
Eu liguei a televisão e fui direto ao YouTube, e dali fui direto pro canal da Banda, ver o que eles fizeram na noite anterior que com certeza foi gravado.
O vídeo mais recente foi de eles na viagem era notável garotas acenando para tom com um sorriso ladino e tom às recebeu da mesma forma.
Bill já estava fora do Clima tentando recompor paciência e calma e falar com a câmera gentilmente, mais acaba revirando os olhos pelo fato de não conseguir aguentar aquilo.
Georg e Gustav estavam brincando com tom, falando coisas extremamente vergonhosas e falando sobre coisas perversas, que tom?? Levava na calma e tranquilidade como se fosse a coisa mais normal de se conversar.
Eu arquei minha sombrancelha após perceber que tom olhava pra algum ponto específico é sorria após olhar pra lá, e os meninos chamavam sua atenção e ele olhava pra eles como se nada tivesse acontecido.
Tom diversas e diversas vezes olhava pra aquele ponto específico e meu ciúmes atacava e subia pelas veias do meu corpo, eu já encarava seria a televisão já agoniada para o câmera man virar a câmera e mostrar quem o tom olhava tanto do outro lado.
Mais sem resultados, após eu dar uma olhada vi que aquela era a parte um e teria a parte dois, meu sorriso maldoso já cresceu ali, eu estava doida pra saber quem era que ele olhava tanto.
Desliguei a televisão e fui direto tomar um banho quente pós aquele frio tava insuperável.
Fiz minhas higienes pessoais e tinha que vestir algo comprido pra aquele dia e estava com uma preguiça enorme de ir na minha casa em busca de uma manga comprida.Fui até o armário de tom e me deparei com o armário que a Wandinha Addams com certeza tem.
Só roupa preta, até me assustei por não ter percebido antes, eu peguei uma blusa larga dele e uma manga comprida branca, A única que tinha ali naquele mar de roupas pretas.
Coloquei a manga comprida branca por dentro e a blusa larga por fora, fiquei bem quentinha.
Peguei um par de meias que estava ali no pacote supostamente comprada recentemente, usei ela e por baixo a única coisa que eu tinha era um shortinho, mais estava quentinha pelo menos.
Desci as escadas e fui direto para a cozinha, olhei para a mesa e kayne já estava lá sentado e comendo o café da manhã dele e uma bandeja com um café estava ali.
- Bom dia.. kayne?
Kayne- Ah.. bom dia, eu ia levar pra você só tava terminando o meu..
- sem problemas meu querido..
〞eu me sentava ao lado dele〝
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗕𝗔𝗕𝗔́ - 𝐓.𝐊. | 𝗟𝗶𝘃𝗿𝗼 𝗘𝗻𝗰𝗲𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼
Fanfikce𝙊𝙉𝘿𝙀.. U꧑ᥲ 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 ᥴhᥲ꧑ᥲdᥲ, 𝐁𝐢𝐚𝐧𝐜𝐚 𝐀𝐠𝐧𝐚𝐝𝐬. Bᥙ᥉ᥴᥲ ρ᥆r ᥙ꧑ ᥱ꧑ρrᥱg᥆, E᥉ρᥱᥴιᥲᥣ꧑ᥱᥒtᥱ ᥙ꧑ rᥱᥣᥲᥴι᥆ᥒᥲd᥆ ᥲ Bᥲbᥲ́. Jᥲ́ qᥙᥱ ᥆ ᥉ᥱᥙ ᥲ꧑᥆r ρ᥆r " Mιᥒι ᥉ᥱrᥱ᥉ hᥙ꧑ᥲᥒ᥆᥉ " ᥱrᥲ ιᥒfιᥒιt᥆, ρᥲrᥲ ᥴ᥆ᥒᥴᥣᥙιr ᥆᥉ ᥉ᥱᥙ᥉ " ᥱ᥉tᥙd᥆᥉ " dᥲ fᥲᥴᥙᥣdᥲdᥱ. P᥆r ᥉᥆rt...