Após um tempo Tom e kayne foram pra o hotel deles, e tom iria voltar já arrumado.Eu estava me maquiando pós iria passar na minha amiga que faz unhas, ela faz tudo bem rápido então não iria sair sem pelo menos estar com as unhas prontas.
Já estava quase finalizando a minha maquiagem estava nos cílios até que a campainha toca.
Eu colocava os cílios rapidamente e corria até a porta.
Ao abrir Tom já estava me esperando, eu convidei pra dentro de casa e fechei a porta e fomos pro quarto.
Eu me sentei na cadeira e continuei a minha maquiagem.
Tom estava ao meu lado me olhando me maquiar.
Tom- Você é muito bonita amor.
- Obrigada.
Tom- o quê é isso?
- Pó.
Tom- Não quero namorar uma maconheira, a sua boca de fuma tá mais pra uma casa moderna, melhora isso aí em.
Eu ria e tom sorria.
- Mais você fuma.
Tom- e você não?
- Ah eu fumo, mais eu parei nunca mais toquei em cigarro se bem que ele me desestressava.
Tom- Cigarro me acalma, inclusive eu trouxe.
Tom tirava um a carteira de cigarro e no outro bolso pegava o isqueiro e acendia.
Tom dava uma tragada e me oferecia.
Eu pegava e dava uma tragada e soltava a fumaça e continuava me maquiando.
Tom- Vamos a praia depois?
Eu concordava.
- Será que meu cabelo ficaria bonito todo vermelho?
Tom- Talvez, dependendo do tom de vermelho.
- Sinto saudades do meu cabelo curto.
Tom- Também.
- Você sabe que depois das minhas unhas nós dois vamos na mamãe, sabe né?
Tom- Sei sim, não precisa jogar na cara não.
- Se for falar algo de mim pra eles diga, se for algo romântico diga, mais se for falar o que falou ontem pra mim eu não sei muito bem o que eles podem fazer.
Tom- O seu pai vai me matar..
-- Não vai não neném, ele vai ficar com ciúmes mais nada aquelas coisas sabe?
Tom- justo hoje um dia dele, se eu falar demais posso acabar com tudo isso.
- Nossa eu ia falar! Pra você tomar cuidado com o que fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗕𝗔𝗕𝗔́ - 𝐓.𝐊. | 𝗟𝗶𝘃𝗿𝗼 𝗘𝗻𝗰𝗲𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼
Fanfic𝙊𝙉𝘿𝙀.. U꧑ᥲ 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 ᥴhᥲ꧑ᥲdᥲ, 𝐁𝐢𝐚𝐧𝐜𝐚 𝐀𝐠𝐧𝐚𝐝𝐬. Bᥙ᥉ᥴᥲ ρ᥆r ᥙ꧑ ᥱ꧑ρrᥱg᥆, E᥉ρᥱᥴιᥲᥣ꧑ᥱᥒtᥱ ᥙ꧑ rᥱᥣᥲᥴι᥆ᥒᥲd᥆ ᥲ Bᥲbᥲ́. Jᥲ́ qᥙᥱ ᥆ ᥉ᥱᥙ ᥲ꧑᥆r ρ᥆r " Mιᥒι ᥉ᥱrᥱ᥉ hᥙ꧑ᥲᥒ᥆᥉ " ᥱrᥲ ιᥒfιᥒιt᥆, ρᥲrᥲ ᥴ᥆ᥒᥴᥣᥙιr ᥆᥉ ᥉ᥱᥙ᥉ " ᥱ᥉tᥙd᥆᥉ " dᥲ fᥲᥴᥙᥣdᥲdᥱ. P᥆r ᥉᥆rt...