^᪲᪲᪲ | 𝗙𝗨𝗧𝗨𝗥𝗘

1.4K 92 178
                                    

﹌﹋﹌﹋﹌﹋﹌﹋﹌﹋﹌﹋﹌﹋﹌﹋﹌﹋﹌﹋﹌﹋﹌﹋﹌
Mary On.

﹌﹋﹌﹋﹌﹋﹌﹋﹌﹋﹌﹋﹌﹋﹌﹋﹌﹋﹌﹋﹌﹋﹌﹋﹌

O que acontecendo?

Ah! Eai? Eu me chamo.. Mary!

Eu não sei como você veio parar aqui., mais deixa eu te mostrar como sendo minha vivência no futuro?

Será que isso é um erro do sistema?

﹌﹋﹌﹋﹌﹋﹌﹋﹌﹋﹌﹋﹌﹋﹌﹋﹌﹋﹌﹋﹌﹋﹌﹋﹌

Bom, aconteceu várias coisas.. pra ser sincera, DIVERSAS COISAS.

Término, separação, amizades, traumas.

Muitas coisas.

Eu tenho duas melhores amigas, e um melhor amigo.

Na verdade dois.. dois, contando com meu irmão.

Kayne.

Mikael.

Laura.

Giovanna.

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋

Éramos inseparáveis, mais eu passava mais tempo com o kayne e o mikael.

A todo mês pintavamos o cabelo, quem ficasse careca primeiro os outros iriam raspar a cabeça, era uma promessa nossa, mudavámos para loiro, castanho.. pintavamos as mechas.. etc.

Mamãe brigava conosco, mais a gente sempre pintava novamente.

Giovana e Laura eram as sumidas do nosso grupo, apenas de vez em quando nos falávamos.

Giovanna e kayne se conheciam desde pequenos, eu nem era nascida ainda, ambos relatavam que eu estava na barriga da mamãe ainda.

Giovanna era linda a beça.. quando nos víamos ela repetiamos " Benza deus " " abençoa Deus " " multiplica "

Isso a deixava Estressada mais no fundo sei que amava.

Kayne era o melhor irmão do mundo, passava humilhações pra me fazer sorrir, gastava seu dinheiro pra me deixar feliz, cuidava muito de mim desde pequena.

Infelizmente o papai e a mamãe se separaram, todo dia agente fazia algo para que ambos voltassem mais eles pareciam felizes afastados.

𝗔 𝗕𝗔𝗕𝗔́ - 𝐓.𝐊. | 𝗟𝗶𝘃𝗿𝗼 𝗘𝗻𝗰𝗲𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora