﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
Os dias eram perfeitos, a presença de tom se tornou uma das melhores na minha vida, quanto a dele e a de kayne.
Eu não tinha é nem avia uma certa intimidade pra me comunicar com o pessoal da banda, por medo deles não gostarem de mim, mais na primeira oportunidade eles me ajudam, principalmente gustav.
Mesmo assim não tinha intimidade o SUFICIENTE pra falar com eles, principalmente com Bill, eu não conseguia viver sabendo que já fui pra cama com o irmão do pai do meu filho (a).
Aquilo era aterrorizante.
Mais Bill quando me via apenas me cumprimentava e acariciava minha barriga feliz e alegre pelo(a) seu(a) sobrinho (a)
O Chá Revelação era amanhã, tudo estava pronto, literalmente tudo, eu fiquei encantada, muito feliz também quando vi o resultado.
Tom não conseguia dormir de tão ansioso que ficava durante aqueles dias.
Eu trabalhava pelo computador, fiquei animada com a notícia sobre eu conseguir finalmente abrir uma empresa, com marca de maquiagens, o meu primeiro lançamento foi ainda cerca desses dias, e estava bombando muito, muitas influênciadoras testaram, e na maioria das vezes sempre fui aprovada.
Meu próximo lançamento era um batom, com uma cor puxada pro vinho e com cheiro de um dos vinhos mais excelentes do momento.
Todo o processo era sucesso, mais eu tinha que ficar em casa não gastando minhas energias.
Eu estava animada pra TUDO.
Gravidez.
Empresa.
Negócios.
Maquiagens.
Conquistas.Ultimamente pessoas faziam de tudo, tudo pra derrubar Eu e Tom, pessoas buscavam coisas até no inferno, notícias antigas até no inferno, criavam coisas fakes, de tom, tudo, de tudo mesmo, pra derrubar nosso relacionamento.
﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
― Bom dia, passou da hora de acordar. ― Eu abria a janela.
― Meu deus do céu, é sábado, um dia de glória, pra não ir pra aquele hospício vulgo prisão, sobrenome escola, deixa eu dormir. ― Kayne Falava tampando seu rosto.
― Tá reclamando por que? Você ainda nem chegou na faculdade.
― É se pá eu nem chego, se eu não aguentar mais a escola eu paro de estudar e viro vagabundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗕𝗔𝗕𝗔́ - 𝐓.𝐊. | 𝗟𝗶𝘃𝗿𝗼 𝗘𝗻𝗰𝗲𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼
Фанфик𝙊𝙉𝘿𝙀.. U꧑ᥲ 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 ᥴhᥲ꧑ᥲdᥲ, 𝐁𝐢𝐚𝐧𝐜𝐚 𝐀𝐠𝐧𝐚𝐝𝐬. Bᥙ᥉ᥴᥲ ρ᥆r ᥙ꧑ ᥱ꧑ρrᥱg᥆, E᥉ρᥱᥴιᥲᥣ꧑ᥱᥒtᥱ ᥙ꧑ rᥱᥣᥲᥴι᥆ᥒᥲd᥆ ᥲ Bᥲbᥲ́. Jᥲ́ qᥙᥱ ᥆ ᥉ᥱᥙ ᥲ꧑᥆r ρ᥆r " Mιᥒι ᥉ᥱrᥱ᥉ hᥙ꧑ᥲᥒ᥆᥉ " ᥱrᥲ ιᥒfιᥒιt᥆, ρᥲrᥲ ᥴ᥆ᥒᥴᥣᥙιr ᥆᥉ ᥉ᥱᥙ᥉ " ᥱ᥉tᥙd᥆᥉ " dᥲ fᥲᥴᥙᥣdᥲdᥱ. P᥆r ᥉᥆rt...