almoço de amigos pt2

288 16 2
                                    


Vão escutar a música nova do taetae.



_____________continuação____________

Nós saímos de casa e fomos na garagem e entramos no carro do Yoongi, logo ele deu partida e fomos para o restaurante, chegando lá descemos do carro e entramos no local do almoço.

Na entrada avistamos os meninos e fomos em sua direção.

SG: Eai mano! - fala comprimentando os meninos.

Jin: Oi Yoongi! Oi Sn! - fala comprimentando eu e o Yoon.

Nam: oi gente!

JM: oie!

JK: oi Yoongi, oii Sn! - fala sorrindo.

Th: oii casal.

Jhope: oii - fala Alegre.

Sn: oii gente! - falo comprimentando todos.

Nós nos sentamos e conversamos um pouco, até que decidimos fazer nosso pedido, chamamos o garçon que logo veio nos atender.

Garçom: Olá oque vão querer?

Nós fazemos o nosso pedido e o garçon sai, esperamos alguns minutos até que chega a nossa comida, comemos e ficamos conversando mais um pouco.
(É da sua preferência oque eles comeram)

Depois de conversar bastante vejo que já eram 13:40, então decidimos ir para casa, saímos do restaurante e fomos pra casa, chegamos o Yoongi estaciona o carro na garagem, nós saímos do carro e entramos em casa, eu subo para o meu quarto e o Yoongi vai para o seu.

Chego no meu quarto e tomo um banho, coloco uma roupa confortável pego meu celular e deito na cama.

Fico um tempo mechendo no celular e logo adormeço.

Sn off
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
SG on

Depois que chegamos do almoço com os meninos eu vou para o meu quarto e vejo que Sn faz o mesmo, vou para o banheiro e tomo um banho, termino de me banhar e coloco uma roupa confortável.

Deito na cama e começo a pensar💭

Pmt: por que eu tava daquele jeito hoje de manhã? Oque aconteceu comigo? Eu não sou assim. Ela me fez perder a postura. Ai que merda.

Passa um tempo e eu acabo dormindo.



______________________________

Continuo??

Desculpa os ep pequenos.

Vendida para o chefe da máfia (Min yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora