Valentin e Xavier chegaram no castelo de Arles, atraindo alguns olhares curiosos. Valentin ficou um pouco desconfortável, mas tentou não dar importância. Os cavalos pararam, e Xavier desceu de Navet. Valentin fez o mesmo.—Está entregue. —O ruivo sorriu. Valentin estava com vergonha, pois achava o sorriso de Xavier lindo.
—Obrigado, Xavier, por me trazer e por ter me salvado daquele lobo. —Valentin agradeceu, brincando com seus dedos, algo que fazia quando estava nervoso.
—Não precisa agradecer. —Respondeu Xavier, sorrindo novamente, fazendo o coração do ômega disparar. Maldito sorriso gengival!
—Você quer entrar? —Valentin perguntou, com receio.
—Bom, eu estou livre hoje, então aceitarei seu convite.
Valentin sorriu sem mostrar os dentes. Ele pediu para que cuidassem de Navet e o alimentassem com um pouco de nabo. Os dois entraram no castelo, e Valentin levou o alfa até o jardim, ambos se sentaram em uma mesa circular feita de madeira que ficavam embaixo de uma grande árvore.
—Que tal tentar novamente? —Sugeriu Xavier, Valentin olhou para sua mão e tentou conjurar novamente, mas apenas uma faísca azul foi conjurada.
—Mas que diabos?! O que há de errado comigo?
—Acho melhor você ir a um médico.
—Eu acho que sim. —Valentin tentou conjurar magia novamente, mas inesperadamente uma grande chama azul apareceu em sua mão. O ômega se assustou e disparou a convocação. A bola de chamas de forma rápida atingiu uma parede, fazendo um estrondo ecoar pelo local.
—O que?! Eu não conjurei uma magia forte! —Valentin disse, surpreso, enquanto olhava para Xavier.
—Ok, peça um médico agora. —Xavier estava surpreso.
—Eu irei. —O ômega se levantou, mas sentiu uma tontura muito forte e quase caiu. Conseguiu se segurar na mesa a tempo. —Valentin! —O ruivo o amparou. —O que houve?! —Xavier demonstrou mais preocupação que o normal.
—Eu não sei... —O ômega olhou para Xavier, seus olhos azuis encontraram os olhos verdes do alfa, fazendo o menor desviá-los rapidamente.
—Você comeu?
—Sim, eu comi essa manhã. —Valentin realmente não estava entendendo o que estava acontecendo consigo.
Depois de tanto Valentin insistir dizendo para Xavier que ele não precisaria ficar até ele ser examinado, Xavier teimoso do jeito que era ficou no quarto com ele. Valentin mandou um criado chamar a médica real, mas sem falar para mais ninguém, ele não queria que chegasse ao ouvido de seu irmão e ele ficasse preocupado consigo.
—Você não me disse que tinha uma gata. —Xavier estava brincando com a gata de cor cinza de Valentin.
—Por que eu falaria? —Valentin estava deitado em sua cama por pura insistência de Xavier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King's Secret~A.B.O
RomanceEm um mundo onde a magia é uma força poderosa, o renomado rei de Arles, Valentin Guillat descobre que carrega consigo uma instabilidade mágica ameaçadora para sua vida. Diante desse perigo, ele se lança em uma jornada a um templo onde vive um grande...