Capítulo 19-Camisa branca

23 6 2
                                    

Os dois alfas ficaram loucos quando descobriram que o filhote havia adoecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois alfas ficaram loucos quando descobriram que o filhote havia adoecido. Margot tentou acalmá-los dizendo que era apenas uma gripe normal, mas os dois não quiseram saber e ficaram em cima da mulher o tempo todo enquanto ela examinava Simon. Agora, o filhote estava medicado e dormindo e os três pais estavam olhando o pequeno agarrado à pelúcia "Otti".

— Luigi e Christopher. — O silêncio foi quebrado pela voz de Elliot. O casal o olhou com olhares curiosos.

— Diga, Elliot. — Luigi disse.

— Sei que pode parecer estranho, mas eu gostaria de saber se posso passar a noite aqui no castelo para ajudar vocês dois a cuidarem dele — Elliot olhou para Simon.

O ômega sorriu carinhosamente pela fala do moreno. — Você quer cuidar dele, não é?

— Sim. Eu não estive com ele das outras vezes em que ele adoeceu. Quero muito fazer isso.

— Mas e Angers, gênio? Você pode ficar fora assim sem o Beaufort estar por lá? — Christopher perguntou. Seus braços estavam cruzados.

— Você tem razão. — O alfa colocou uma de suas mãos em sua têmpora. Havia esquecido completamente desse fato. — Esqueçam. Não posso deixar Angers sem supervisão.

— Como está a situação em Angers? Deve não haver problema em você passar apenas uma noite aqui, não é, alfa? — Luigi perguntou a seu marido.

— Talvez não haja problema se for apenas por uma noite. A guarda está reforçada com os soldados de Arles.

— Então está decidido! — O ômega disse, sorrindo. — Você dormirá aqui e nos ajudará a cuidar de Simon.

Elliot suspirou aliviado. — Muito obrigado. Eu realmente quero muito estar aqui para cuidar dele. — Ele sorriu.

— Bom, você disse que queria que o ensinássemos a cuidar dele. Essa é uma excelente oportunidade. — Christopher completou.

— Ótimo! Iremos cuidar deles como os excelentes pais que somos. — Luigi disse, animado.

Elliot riu. — Vocês são os excelentes pais. Eu sou apenas um mero mortal perto de vocês dois.


Christopher estava vasculhando seu guarda-roupa em busca de uma roupa confortável para que Elliot pudesse tomar banho e se trocar. Ele achou uma camisa de tecido esverdeado. — Testa. — Ele jogou a roupa e o alfa moreno pegou.

— Não sei se vai servir nos meus braços. — Elliot observou a camisa por um tempo.

— Ninguém mandou ser ridiculamente musculoso. — Os olhos azuis de Christopher se reviraram.

— Não é porque sou maior que você que significa que sou tão musculoso assim. — Elliot rebateu. O alfa era só alguns centímetros maior que o loiro em questão de altura, mas a silhueta dele era maior que a do loiro.

The King's Secret~A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora