Capítulo 15-Beijos e confusão

31 5 0
                                    

—Christopher? —Elliot chamou o alfa loiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Christopher? —Elliot chamou o alfa loiro. Eles estavam no gabinete de Leroy, discutindo sobre qual seria o próximo passo do plano, mas quando olhou para Christopher, percebeu que este não estava prestando atenção em nada. Parecia estar em outro mundo. —Terra chamando, Christopher!

Christopher saiu de seus devaneios, olhando para Elliot. —O que foi?!

—Você ouviu algo sobre o que eu disse?

—Ah, sim. Claro que ouvi.

—Então repita.

—Eu não vou repetir!"

—Está vendo? Você não escutou nada. —Elliot suspirou. —No que tanto pensa? Você está desse jeito a um tempo já. É por causa de Simon?

Apreensivo, Christopher olhou para Elliot. —Eu preciso te fazer uma pergunta.

—Sou todo ouvidos. —Elliot o encarou. Christopher estava diferente, estava com uma expressão inofensiva.

—Se Simon realmente for o seu filho, você irá o tirar de mim e de Luigi?

Christopher olhou para Elliot, este se levantou de sua cadeira e caminhou até ele. Christopher ficou sem entender, surpreso quando Elliot o encurralou ao colocar as mãos nos suportes laterais da cadeira.

—Você fica adorável quando perde sua postura de durão. —Provocou Elliot. Os olhos intensos de Elliot fixaram-se nos de Christopher, alimentando ainda mais a tensão no ar.

—Elliot. —Christopher sentiu uma mistura de desconforto e excitação diante da aproximação de Elliot. Por um momento, ele se viu cativado por aqueles olhos verdes, lutando consigo mesmo para manter a compostura.

—Não se preocupe, Chris. —A voz de Elliot soava firme. —Se Simon for meu filho, não hesitarei em fazer o que for preciso para protegê-lo. Mas isso não significa que estou disposto a tirá-lo de você e de Luigi.

Christopher assentiu, sentindo um grande peso sair de seus ombros. Elliot sorriu, se divertindo. —Nós três podemos o cria-lo juntos.

—Sim... Podemos. —Um misto de emoções tomava o coração de Christopher naquele momento. Elliot estava agindo de uma forma tão estranha consigo. Um aroma os envolveu, era um aroma delicioso. Uma fragrância exótica e evolvente, com a frescura do eucalipto e a suavidade da hortelã.

—Elliot! Por que está liberando feromônios?! O que está acontecendo com você?! —Christopher franziu o cenho. Parecia que o Leroy estava fora de si, seus olhos verdes estavam diferentes, as pupilas mais dilatadas. Juntando as peças, Christopher descobriu o que estava acontecendo. —Você está em rut¹!!

Empurrando Elliot levemente, ele se levantou. —Fique aqui, irei pedir para prepararem um chá inibidor² para você. —Christopher se afastou, mas sentiu as mãos do alfa o puxarem, colando seus corpos. —Elliot!!

The King's Secret~A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora