Capítulo 17-O segredo do rei

25 6 3
                                    

Valentin sentiu seu coração acelerar com a pergunta de Xavier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Valentin sentiu seu coração acelerar com a pergunta de Xavier. Sem suas pílulas, ele era só mais um ômega comum que estava com seus feromônios descontrolados por escondê-los por tanto tempo. Ele empurrou o alfa levemente, saindo de seus braços.

—Esse é seu verdadeiro cheiro, Valentin? —Xavier se levantou, lançando um olhar firme para ele.

—Eu não sei do que você está falando. —Valentin virou o rosto.

—Não sabe? Valentin, eu já sei.

—Então o que está fazendo aí parado? —Ele encarou o alfa. —Saia e conte a todos, diga a todos que eu sou uma farsa.

—Por que eu faria isso?

—Não é obvio? Imagine todos falando de você. Xavier Beaufort, o rei que desmascarou o ômega que fingia ser um alfa!

—Você acha mesmo que se eu quisesse fazer isso, eu já não teria feito? —Xavier não estava sem expressão.

—Eu não sei! A maioria dos alfas são repugnantes, fazem de tudo por poder.

—Se acha que eu sou assim, por que se envolveu comigo? Por que me deixou te amar? Por que permitiu se eu conhecesse cada parte do seu corpo? Por que compartilhou comigo seus momentos de dor?

Valentin ficou em silêncio, com seus pensamentos e emoções confusos. Ele sentia as palavras de Xavier bater com precisão em seu coração. —Porque... — Ele começou a dizer, mas sua voz falhou.

—Porque você me ama. —O alfa se levantou da cama e se abaixou na frente de Valentin. Os olhos azuis se encontrando com os verdes. —Igual eu amo você.

—Gaston Guillat era o rei de Arles. Ele se casou com minha mãe porque ela era de família influente na sociedade na época. Todos diziam que eles eram um casal de jovens apaixonados e que aquele homem a amava muito. Apesar dos rumores da crueldade dele, minha mãe não acreditava. Depois do casamento, o romance durou apenas um ano. Meu avô faleceu, Gaston foi coroado junto da minha mãe. Ele já tinha um histórico de alcoolismo, mas a situação piorou. Ele batia na mamãe, e no dia seguinte se desculpava. Ele a deixava sozinha durante as noites, a trocando por prostitutas baratas. Só a procurava para se satisfazer como um animal. —Valentin começou a se frustrar, ele odiava falar sobre seu genitor.

—Minha mãe engravidou. Ele ficou feliz e anunciou a todo o reino que teria um herdeiro, fez uma enorme festa. Ficava falando que seria um alfa forte e saudável. Mas não foi isso que aconteceu. —Valentin riu amargamente. —No dia do nascimento, quem nasceu fui eu, um ômega! Ele ficou uma pilha de nervos e mandou que me jogassem rio abaixo, mas algo se despertou na minha mãe, e ela enfrentou aquele homem como uma verdadeira rainha, ou melhor, uma mãe. —O ômega sorriu orgulhoso. —Ele fez uma festa me apresentando a todos do reino, mas, não querendo o vexame de ter tido um primogênito ômega, ele me apresentou como um alfa e, desde então, eu sou um ômega preso.

The King's Secret~A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora