capítulo 2 : encontro

156 8 7
                                    

15/01/2022

Me levanto da cama e com um esforço , coloco o peso do meu corpo na outra perna segurando o corrimão, chegando no primeiro andar abro a geladeira e pego um suco e uma fatia de pão integral com queijo .
Me sento na bancada , a casa um silêncio e só consigo ouvir o som dos pássaros no quintal sinto a brisa vindo da janela bater no meu rosto , a solidão me pegou me sinto um inútil, no momento que iria dar um jeito na minha vida me debilito novamente e ainda dando trabalho aos meus pais . Não pude conter minhas lágrimas , senti meu rosto molhar e soluçava de chorar , como as coisas poderiam estar desta forma ? Fui ao banheiro tirei minha roupa e deixei a a água cair sobre meus pensamentos e se misturar com a água "eu preciso que essa perna se cure , preciso que meu coração se cure".
Por volta das 12 horas, esquente TOM YUM GOONG e um arroz . Comia sem vontade, andava sem vontade . Parecia que nada mais importava pra mim , se o dia seria calor ou frio , se eu sentiria dor ou não, percebi então que quem deveria fazer algo por mim era só eu mesmo e tentei me animar .
Coloquei uma calça bege e uma camisa rosa , com um sapato simples e fui ao shopping . Andava com a muleta ainda com dificuldade, mas tinha que ter minha independência novamente andava pelos corredores tomava sorvete e até vi um filme , senti um frescor na alma , como se estivessem necessitando imediatamente deste momento, derrepente meu celular toca .

-Alô?

-olá Sr Tawinan, vimos seu processo de recuperação e decidimos fazer um check up da sua perna, poderíamos marcar pra amanhã as 10:00 da manhã?

- claro não seria problema!

- obrigada.

É tenho que cuidar de meus problemas , chego em casa tomo um banho e subo as escadas com com ajuda da muleta, coloco os fones de ouvido e acabo dormindo. Acordo pela manhã com uma dorzinha de cabeça deve ser por ter perturbado minha cabeça a noite inteira com música . "Filho sua irmã mandou te avisar que chega amanhã depois do almoço em Bangkok" "Diga a ela pra vir com cuidado mãe" " Filho está tudo bem? Desça e tome café " minha mãe fecha a porta , eu me arrumo e desço as escadas como de costume
"Dormiu bem filhão?" Meu pai chega por trás da cadeira dando tapinha nas minhas costas ."cuidado com ele , não vê como ele está?" "Por favor mãe , não estou em estado terminal ou algo assim , eu vou me recuperar só tenha paciência tá bom?" "Eu sei que vai meu filho , agora ande logo tome seu café que te levo no hospital ".
Tomo meu café e pego meus documentos.

-Boa tarde senhor , documentos por favor!... _ entrego minha identidade e ficha , ela me leva até uma sala de atendimento próprio ao meu problema uma enfermeira vem ao meu encontro.

- Sr Tawinan o médico está chegando só vou fazer uma nova ficha rápida com seu estado atual , sente muita dor?

- sinto pouco , as vezes coça.

-significa que está sarando é um bom sinal, mas a pele não parece estar da maneira que deveria vou por em observação aqui , até logo .

Ela faz reverência e sai da sala , alguns minutos depois escuto uma voz .

-Com licença sou o médico Jimmy jitaphon sou especialista em problemas de pele,_ o médico bonito se sentou e pegou minha ficha.

-Agora me deixe ver a ferida

-pelo nível da sensibilidade no local mesmo depois de tempo tratando não deve ser por conta da ferida , que medicação tem tomado ?

-Cifarma pra cicatrização e Dormec as vezes quando sinto dor

-tem alergia a algum tipo de alimento?

- Não

-Tem tomado a quando tempo?

I am the cure of your heart - Jimmysea Onde histórias criam vida. Descubra agora