"Rumores de namoro entre Ohm Pawat e uma influencer "viralizam na web"
Esse é o tipo de notícia que aparece assim que é pesquisado o nome do Ohm no Google. Eu não acredito que ele está saindo com alguém e não me disse nada -mesmo ele não precisando me dar satisfação.
Detesto o fato de estar apaixonado pelo meu melhor amigo. Sempre tento deixar nítido que tenho sentimentos por ele, mas parece que ele não percebe -ou finge não notar.
Eu não queria ter reagido de forma tão infantil no bar, não queria mesmo, mas ver fotos do Ohm com aquela mulher tão bonita mexeu comigo; principalmente porque há uma semana ele me disse estar apaixonado por alguém.
Eu estava andando a passos largos em direção a saída do bar quando escuto ao longe Pawat chamando o meu nome. Dou um suspiro frustrado e paro onde estou.
-Nanon, o que aconteceu? Você ficou chateado por conta do rumor? Juro que não é verdade. Não estou saindo com ninguém!
-Ohm, tá tudo bem, você não me deve explicações sobre a sua vida amorosa. Só estou cansado. Quero ir para a minha casa e dormir.
Pawat me olhou de forma desconfiada, mas o seu semblante parecia triste e isso me abalou.
-Tudo bem. Vamos, eu te deixo em casa.
Eu havia me esquecido completamente que nós viemos juntos em seu carro pois o meu está com problemas. Cogitei a ideia de pedir um taxi, mas isso só deixaria a situação mais estranha.
Ao mesmo tempo em que eu quero que o Ohm perceba que gosto dele, tenho medo que esses sentimentos estraguem a nossa amizade. Não quero perdê-lo.
A tensão dentro do carro era palpável. Nenhum de nós se atreveu a dizer qualquer coisa. Eu queria quebrar aquele silêncio ensurdecedor, mas ao mesmo tempo eu precisava colocar os meus pensamentos em ordem.
Em pouco tempo chegamos na minha casa. Me despedi dele e adentrei o local. Vi pela janela da sala que ele demorou alguns minutos para sair.
Depois de tomar um banho quente e conseguir relaxar um pouco deitei em minha cama na intenção de dormir de imediato, mas o som da notificação de uma mensagem dele, colocou os meus planos por água abaixo.
"Non, espero de coração que você não tenha acreditado naquele rumor. Aquela mulher é apenas uma antiga amiga na qual eu reencontrei por acaso. Eu te disse que gosto de alguém, entretanto essa pessoa não é ela!. Não quero que as coisas fiquem estranhas entre nós…"
Essa informação me pegou desprevenido. Quem será essa pessoa por quem ele está apaixonado? Será alguém que eu conheço? Será alguém do nosso círculo de amigos? Ou… será eu? Não. Não acho que seja a terceira opção.
Demorei um pouco para pegar no sono depois disso, mas finalmente consegui e me permiti acordar um pouco mais tarde no dia seguinte já que não precisaria ir trabalhar.
•••
Vista do OHM
Eu não sei ao certo o que aconteceu naquele dia no bar, mas não gostei da forma como o Nanon reagiu. Não quero que ele entenda as coisas de forma errada. Não quero que ele se afaste. Não quero perder o meu melhor amigo.
Volto pra casa , minha mente estando a milhão por ver cada comentário sem noção na Internet, as pessoas não tem a mínima ideia de nada e especulam situações fantasiosas.
Já era dia 20 de dezembro e eu não sabia que passaria a virada do ano longe do Nanon , afinal desde que ficamos próximos nunca nos vimos longe um do outro em datas tão importantes. As luzes das ruas e casas só me traziam aos mais profundos sentimentos que tinha , Non ama luzes de Natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am the cure of your heart - Jimmysea
FanfictionSea é um ator famoso pelo seu novo trabalho , Vice-versa. ele sempre foi visto como alguém que trás a felicidade mas nunca foi o que a recebia . Jimmy também é um ator e médico , e Sea mal sabia que uma lesão na perna estaria predestinada a um f...