capítulo 3:confusão_parte 2

93 6 10
                                    

"Você quer saber o que realmente aconteceu?"

- ponto de vista do Jimmy-

Ele já estava muito vermelho, tive medo que tivesse um desmaio e batesse a cabeça.

- você já está muito vermelho, melhor parar por hoje.

- Não eu não quero, vou beber até morrer.

- Não vai não, vamos vou te levar embora.

- Meu carro?

- Depois busco não se preocupe, aí mexer com bêbado é horrível. - Eu olhava para os olhos dele , estava que nem os de uma criança, suas bochechas estava vermelhas como um morango , estava fofo.

- Então pode me deixar aqui , vou ir sozinho .

- vem cá, larga de besteira.

Eu o seguro firme pela cintura e braço para mantê-lo em pé. "Forte " "o que?" "Você é forte", "está bêbado pare de brincar " dizia aquilo para evitar cochichos sem motivos, mas fiquei flutuante aos seus elogios.

- Vamos ? - eu disse esticando a mão esperando o encontro da mão dele.

- Você é bonitão, por quê?

- Você me acha bonitão?

- Acho .

Ele anda desengonçado vindo ao meu encontro , tropeça e eu o seguro assusto com medo de o deixar escapar dos meus braços .
"Você está bem?". Entramos no carro eu ia colocar o cinto dele , e em menos de dois segundos se inclinou e colou nossos lábios eu passei as mãos pelos seus cabelos tentando manter a vontade inconsolável de aprofundar aquele momento onde o mundo se apagava e havia luz somente em nossas almas .

- você quer ouvir música?- eu dizia pra quebrar o gelo.

- vamos ouvir .

Com seu Spotify conectado no carro colocou " Strangers" da kenya grace.

- Parece bom quando você olha pra mim , eu sinto que você vê importância em quem eu sou Doutor .

- Você é importante, mas agora precisa tirar esse álcool do corpo .

- Quer ir pra casa comigo? Quer dizer , me leve pra casa .

- posso te perguntar o porquê de ter me beijado?

- seu perfume era bom seus lábios estavam vermelhos e com cheiro de morango , quis saber o gosto que tinha .

- Gostou?_ minha sanidade já havia ido pro lixo , não me importo com o que ele diga apartir daqui.

-Gostei , mas isso foi um erro , não devia ter feito isso , seu cheiro é bom seu sorriso me deixa em nível entorpecido, meu corpo libera doses altissas de seratonina.

Eu aperto com força o volante do carro a gola alta da minha camiseta sufoca minha garganta vendo ele observar cada movimento meu , seus olhos brilhavam mais do que as Estrelas daquele céu, ele estava mais lindo do que nunca , mas eu tinha que me manter calmo.

- Se foi um erro então porquê fez isso? Gosta de brincar com o sentimento dos outros?

- Foi apenas uma curiosidade relaxa aí cara._ ele é idiota? Não vê o que acabou de fazer comigo?

- Você por acaso ao menos pensou no que fez , não tem empatia nenhuma com alguém que brinca com o sentimentos?

Ele ficou calado , talvez pelo nível embriagues, ou por ignorância, eu liguei o carro e em menos de 15 minutos já estava no seu apartamento, meus olhos não tinha expressão. "Desse do carro, já chegamos " "ahmm" ele resmungava e andava mancando, chego no seu apartamento e pego seu cartão chave para ter acesso a ele , o coloco no quarto e vejo que ainda tem um pouco de sanidade .
"Vai tomar um banho , vou fazer um chá pra amenizar sua ressaca amanhã".
Sea saiu do banho e toma o chá, se desmanchando na cama logo em seguida . Com certeza você não ira se lembrar do buraco que hoje fez no meu coração Você se inclinou no meu carro e me beijou e logo se fez de desentendido, fingindo não ter importância como se fossemos estranhos. Quando ia sair do quarto um bêbado que ainda cheirava a sabonete se lavanda e vem ao meu encontro.
"Não pergunte se eu estou bem , não diga nada".
Eu saio da sua casa , e não pude segurar minhas lágrimas, o que eu tinha feito ? Ele que me beijou , eu não quis fazer nada, mesmo sendo completamente apaixonado por cada detalhe dele me contive . Descia as escadas remoendo o ocorrido , liguei o carro não pensava direito , então pisei no acelerador sem ter um pingo de noção na minha mente , abri a porta de casa em fúria, por quê fazer eu me sentir assim? Tiro minhas roupas e vou ao chuveiro, a água passa por cada centímetro do meu corpo limpando cada marca de falta de razão que eu tive . "Eu vou fazer o que você quer Sea"

I am the cure of your heart - Jimmysea Onde histórias criam vida. Descubra agora