capítulo 7: Caído no chão

81 4 3
                                    

🚨ALERTA DE GATILHO🚨
.
.
.

pós a saída do prédio me descontrolo em fúria e mando uma mensagem de texto para Mark " me mande seu endereço" e ele apenas me responde com um " É o mesmo de sempre querido" então significa que ele não havia se mudado . Pego meu carro e piso no acelerador com a intenção de chegar mais rápido na casa daquele filho da puta.

Ao chegar no local subo o elevador já chegando na porta do meu tal ex.

- Sentiu saudades? _ ele diz com aquele sorriso sínico que eu detestava .

- Chega dessa merda Mark , você sabe o que você me fez? Tudo está arruinado, por sua culpa e ela é somente sua.

- Mas por quê? Você parecia gostar do que estávamos fazendo naquele vídeo não é?

Eu não espero ele terminar de formular sua frase , dou um passo a frente e fecho meus punhos no rosto daquele idiota.

" SEU DESGRAÇADO"

Ele volta em minha direção segurando minhas mãos , tento escapar mas não consigo tento gritar mas um travesseiro abafa minhas palavras.

E sem perceber uma segunda pessoa aparece na sala e eu o conhecia muito bem , minhas memórias com essas duas pessoas são as piores que eu já poderia ter vivido nesta vida.

_____ flashback on _____

Era uma noite sombria , chovia muito e a água escorria pelo vidro da janela borrando a visão das luzes da cidade . Eu sentia medo estava escuro e muito assustador , mesmo que P'Mark estivesse ali me sentia desconfortável por não conhecer aquele local .
" Vamos amor não tenha medo" ele aproximou seu rosto do meu para me deixar confortável. " Deita aqui Sea eu já estou voltando." Eu acenti com a cabeça e me envolvi nos lençóis frios daquele quarto desconhecido. E depois de minutos finalmente a porta se abre novamente.

- Você voltou já estava preocupad.... _ uma mão áspera cala minha boca e eu percebo que não é Mark ali , ele havia saído , ele não sabia que eu estava correndo perigo?

- Fique quietinho vamos fazer uma coisa bem gostosa agora , você e eu .

Eu tentava falar mas as mãos sujas do homem não deixavam , uma fita foi posta na minha boca enquanto meus braços eram amarrados na cama , meus olhos lacrimejando e eu não podendo fazer um único barulho, aquilo parecia muito bom aos olhos do nojento que me olhava .

Suas mãos passaram pelos meus braços e peito desabotoando minha camisa . Eu queria gritar e chorar mas estava paralisado, sua boca percorria meu corpo de forma feroz e nojenta. Eu não tinha forças para encarar aquilo.

Eu já estava nú, não sabendo o que se passava a minha volta estava em estado de transe .

A porta se abre e uma segunda pessoa se aproxima da cama " gostou da surpresa meu amor " o sorriso sínico de Mark me fez chorar , eu chorei de decepção de tristeza e de nojo estava passando por aquela situação por causa dele . Agora dois homens se apropriaram do meu corpo como se eu fosse algo qualquer, eu não tinha vida estava sendo usado . Eu estava morto por dentro e só sabia chorar .

___Tempo atual ___

- Não por favor, de novo não.

- Cala essa boca você ousou me dar um soco.

Ele agarra o meu queixo me fazendo o olhar , aqueles olhos monstruosos que despertaram aquele sentimento antigo de terror .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I am the cure of your heart - Jimmysea Onde histórias criam vida. Descubra agora