capítulo 5: conhecer

67 4 0
                                    

Após a noite passada tudo entre nós mudou, eu levei ele em casa e me despedi com um beijo na bochecha . Afinal não éramos só amigos e esse fato ainda me deixava bobo só de pensar .
  A semana foi corrida no hospital e eu estava afastado da Gmm por conta dos dias longos que estava tendo .Vários pacientes com casos distintos ,alguns com infecção na pele outros por manchas de queimaduras  e isso só estava torrando minha mente mais conturbada e por outro lado me sentia culpado por não poder dar a atenção que Sea merecia . Saia as 6:00 AM e chegava às 22:30 PM. As vezes ligava ou mandava uma mensagem mas eu sabia que não era o suficiente.

°
°
°
Jimmy tem passado seus dias todos no hospital, não  é como se eu fosse infantil ao ponto de fazer birra por não estar ao lado dele ,mas eu sinto saudades e nós começamos a namorar a pouco tempo e nem tivemos um momento só nosso , não sabemos o que um ou o outro gosta e isso tem me causado uma aflição muito incômoda.

- Sea não vai comer ? Faz meia que brinca de guerrinha com o garfo e colher.

- Tô sem fome .

- Sem fome a 3 dias ? Quer se alimentar de amor? Sea o Jimmy está ocupado pare de ser criança!

- Eu sei do seu trabalho e como ele funciona, mas eu só queria uma chamego pra descansar a mente ou alguma conversa profunda para saber do que nós gostamos . Coisas desse tipo.

Nanon não me falou mais nada apenas colocou o prato e talheres no lugar se despedindo e fazendo sinal que já ia .
  Eu sei que estava tudo muito conturbado, mas teria que saber esperar. Se passaram algumas horas e eu ja estava indo para casa , quando passei por uma sala e vi vários atores ensaiando as suas falas . Era por volta das 17:00 da tarde e todos estavam imersos em seus personagens, era lindo ver aquelas pessoas que estavam apenas no papel tomando forma . Mas eu? Eu sou apenas um ajudante de gravação e áudio por mais que eu tente não conseguiria chegar nesse nível.
Olhava através do vidro as mudanças de expressões e forma que mudava o "puxar" e "soltar" do ar era algo realmente diferente, o jeito de olhar ao papel e mudar alguma fala por outra melhor e se ajustar naquele contexto. Acho lindo ser ator e sempre foi o meu sonho trabalhar na GMM , mesmo não tendo o cargo que eu gostaria ainda sou grato por ter sido contratado, está imerso em meus pensamentos que nem vi alguém se aproximar.

- Oi tá tudo bem aí?

- Ah ! Oi... Desculpe não te vi chegar .

- Tudo bem relaxa, você quer entrar e ver um pouco?

- Claro ! Mas qual é seu nome?

- Aonde estou com a cabeça? _ ele ri e coça a testa suada .

- Sou o Mix.

- prazer sou o Sea.

Entramos na sala e logo vi o grupo de onde ele pertencia todos muito bem vestidos e sorridentes. A sala é espelhada e bem espaçosa, e eles ficavam onde se sentiam mais confortáveis . Quando do meu lado o ator  Gun começa a encenar sua cena .
"NÃO! NÃO ME DIGA PARA CALAR A BOCA ! VOCÊ SABE QUE TUDO QUE TENHO PASSADO E TUDO QUE TENHO SUPORTADO NÃO PASSA DE UMA EXAUSTÃO POR SUA CAUSA" ele travou no restante da fala e riu de nervoso por ter esquecido como iria encenar o resto .

- Vai lá Sea mostra o que você sabe fazer!
Fui carregado pelos demais que gritavam : "Sea , Sea, Sea". E então resolvi mostrar o que eu sempre quis fazer , tomei o papel em minhas mãos e li um pouco enquanto Off falava sua parte.
"Você não sabe o que fala , tudo que tenho feito esse tempo todo é para guardar dos seus pais o desprazer que teriam de seu filho , você não enxerga isso?" Eu fechei os olhos e me entreguei ao personagem.
"CALADO! o momento que for pra você falar , ao menos lave a boca pra não sair tanta merda INDEPENDENTE DO QUE ACHE OU EU SOU ASSIM , SOU O MEU ORGULHO E NAO DEPENDO DE NENHUM IDIOTA ZÉ NINGUÉM FALAR POR MIM!" Meus olhos estavam vermelhos meu rosto suava e minha expressão estava em fúria, acho que consegui o auge do personagem. Olhei em volta todos estavam perplexos inclusive alguém que sou muito fã, P' Aof.

I am the cure of your heart - Jimmysea Onde histórias criam vida. Descubra agora