Capítulo 6: não pode ser o fim.

63 4 3
                                    

Meu dia tinha apenas começado, Jimmy me deixou na frente do prédio e me de meu um beijo na bochecha de despedida " boa sorte meu bem você irá conseguir" eu sorri e retribuí o beijo dado pelo meu namorado.

A está altura Bad buddy já está na metade de seu lançamento não via meu amigo Nanon a dias e muito menos seu parceiro Ohm, eles estavam lotados de trabalho mas eu sabia que  tinham  problemas. Nanon foi sincero comigo a algumas semanas e me disse de seus problemas pessoais e o que havia acontecido com os dois , ele está apaixonado por seu parceiro de shippe e também seu melhor amigo e a imagem que ele presenciou a alguns meses o deixou cabisbaixo . Problemas pessoas são problemas pessoais, trabalho é trabalho eu sabia que meu amigo poderia lidar com aquilo.

Fui aceito em um papel como protagonista fizemos a leitura do roteiro superficialmente e hoje eu estudaria melhor meu personagem... Talay um homem jovem colorista que no momento que encontra o trabalho que tanto sonha é enviado para um universo igualmente parecido com o nosso , ele é estiloso e usa óculos, eu com certeza me darei muito bem nesse papel .

O personagem irá se apaixonar por Puen , um ator famoso da Tailândia que também é enviado ao mesmo universo de Talay . A série é um BL e por mais que eu não gostei de admitir eu sei que Jimmy ficará com ciúmes , mas como sempre digo " problemas pessoais são problemas pessoais e trabalho é trabalho.

Um grupo de amigos cochichava no refeitório eram jovens técnicos de som que acabaram de entrar na empresa " você ficou sabendo tem um rumor que irá começar as gravações de uma série bombastica  da gmm e é um BL " só teria essa série que seria iníciada às gravações daqui 2 meses só podiam estar falando disso .

" Oh é verdade o sênior do meu setor estava comentando com a gente, um novo shippe está pra chegar " é isso seria um problema não que eu não queira que o lado ciumento do meu namorado despertasse mas não seria legal vê-lo triste por eu ter que fingir estar com outro homem.

- Boa tarde a todos , sei que estão bem cansados mas temos que fazer o teste para saber quem será o ator que fazera par romântico com nosso novo ator Sea tawinan  , irei chamando por numeração só aguardarem sua hora .

Alguma homens chegavam e encenavam um momento comigo de acordo com o que tinham escrito no papel . Alguma se davam bem e outros não , mas nenhum despertou química na cena e tudo era analisado aos olhos críticos dos diretores que queriam um casal perfeito para essa série " Oh Deus será que não encontraremos ninguém?!" " Temos um último ainda senhor " o diretor liberou a entrada do homem já irritado, talvez não teríamos resultados bons nos testes de hoje .

O homem entrou na sala e se apresentou e ainda estava de costas mas senti seu perfume e escutei seu nome " prazer sou Jimmy potiwihok" eu olhei incrédulo para trás era ele meu namorado ele iria fazer um teste para atuar comigo .

" Pode começar" o diretor ordenou que Jimmy começasse, era óbvio que o diretor conhecia Jimmy ele era um ótimo ator e que estava no auge agora no lançamento de Bad buddy.

Jimmy leu um pouco o que estava escrito no papel e respirou para entrar no personagem .

- Vamos você ainda não me disse o motivo de eu estar aqui esperando, eu não aguento mais esperar você.- sua expressão era diferente como se estivesse próximo a chorar .

- Eu disse que não queria que você esperasse por mim , apenas desista! _ eu disse a fala do personagem.

- então espere - ele segurou minhas mãos e as beijou olhou nos meus olhos como quem gostaria de me beijar e me agarrar ali mesmo seus olhos parecia arder em fogo em um nível surreal .- irei fazer você me amar querido.

Barulhos de palmas foram ouvidos Jimmy tinha sido incrível e não havia dúvidas disso " o papel é seu boa sorte " o diretor finalmente disse , eu e Jimmy iríamos atuar juntos . Não haveria desconforto ou insegurança parecia ser algo incrível ... Ou talvez não séria? Estaríamos o tempo todo juntos mas distantes ? Era algo difícil a ser respondido naquele momento, a felicidade já bastava para gente.

I am the cure of your heart - Jimmysea Onde histórias criam vida. Descubra agora