capítulo 3: confusão_ parte 1.

101 8 6
                                    

Já fazia meses que estava na empresa e como qualquer lugar existem seus problemas ali não era diferente . Tive que preparar um cenário junto com meus outros colegas pro primeiro trailer que ia ser gravado de Bad buddy, fiz o meu melhor e ajudei muito na produção músical. Os atores se dão muito bem ajuda o fato de serem melhores amigos . O trailer foi gravado e faltava alguns detalhes que seriam feitos com a equipe de edição, eu estava morto de cansaço então desci pro primeiro andar para comer .

- Não olha o celular mais não é?

- Desculpa aí cara eu tava muito atarefado ajudando a produzir o trailer da sua série.

Eu e Nanon estamos nos tornando muito próximos e quase todos os dias almoçamos juntos e por sorte nossas áreas se cruzaram por conta de Bad buddy the séries.

- Você tem comido pouco ultimamente, tá doente?

- Eu tô bem Nanon eu só tô com muita coisa pra resolver, ficou muito caro o Hospital, se eu tivesse morrido não tinha que pagar.

- Você não, mas a sua família sim sem noção.

- Nossa vejo a preocupação nitidamente no que fala .

- Sou seu amigo então sou realista.

Nós comemos e conversamos sobre algumas fofocas da Gmm . Eu volto pra minha área e ele vai ensaiar algumas falas . passando pelos corredores vejo os atores se divertindo gravando umas propagandas e qualquer coisa que sirva pro capitalismo e crescimento da empresa.

- Vai continuar fingindo que não existo?- Jimmy coloca a mão no meu ombro do NADA me fazendo dar um pulo pra frente de susto.

- quer me ver morto? Quase me mata de susto meu Deus.

- Não queria te assustar , mas você não falou comigo hoje e achei estranho .

-não sou obcecado na sua presença, aprenda a ficar sem mim algumas horinhas.

- Quem te falou isso? Não foi eu, então larga de invenção de história.

- Tá né, já vou indo.

- Por favor não vai agora, vamos bater papo.

eu ri com a forma contraditória que ele falou e saímos pro pátio pra conversar um pouco mais . Ele falou animado em como vai ser o papel do seu trabalho para Bad buddy , eu particularmente acho o Wai meio idiota no início, mas quando terminei a novel de Bad buddy e vi o roteiro gostei um pouco mais dele , afinal ele é charmoso igual o Jimmy . Ele tirava o cabelo da testa secando o suor que escorria , aquele dia estava muito calor então peguei um lenço do meu bolso e dei a ele .

-Aqui seca , parece que está derretendo.

- Obrigada amigão , vamos entrar ta ficando muito quente .

Fui liberado mais cedo do trabalho então ele se dispor em sair comigo pra tomar um sorvete e ver o jogo que estava passando , rimos aquela tarde toda .

- Vamos tomar uma cerveja, amanhã é sábado mesmo.

- Eu não bebo esqueceu?

- Ah é verdade , vamos no Kuitee lá servem ótimas refeições , churrasco bebidas deliciosas e sem álcool também .

- vai nem passar em casa pra trocar de roupa?

- Vou nada , tô só a sede.

- Meu deus pinguço.

- sai fora ._ Eu ri com o jeito irônico que ele falava comigo .

Chegamos no Kuitee , e estava muito cheio eu não me importo com esse tipo de movimento e aparentemente Jimmy também não. Pedi uma cerveja e ele um drink sem álcool de morango . Logo chegaram as batatas e alguns petiscos.

I am the cure of your heart - Jimmysea Onde histórias criam vida. Descubra agora