Capítulo 8
Alerta 🚫 conteúdo sexual🚫
Se tiver menos de 18 anos pule esse capítulo.Tirei minhas tranças e fiquei com o cabelo completamente solto, com uma roupa de dormir preta e Ellie coloca uma roupa de dormir também, um short e uma camiseta.
Começamos a fazer guerrinha de travesseiro, depois eu subi nela que estava deitada para fazer cócegas, e ela só aceita e começa a rir.
Ao perceber a minha posição que estava muito encima dela, ela segura as minhas mãos e me olha com aquele olhar que me faz ficar de pernas bambas.
Ainda segurando as minhas mãos ela me puxa para um beijo e dito e feito, nos beijamos tão intenso que ela troca de lugar comigo e fica encima de mim.
Nos beijamos tão intensamente que conseguia escutar meu coração palpitando quase saindo pela boca.
Ellie desce a boca e começa a beijar meu pescoço, não consigo negar que aquilo foi maravilhoso, com a sua mão ela começa a passar a mão pelo meu corpo.
- Não dá pra fazer nada com essa sua roupa aí, posso tirar?
OQUE? Ellie Willians quer fazer sexo comigo? Eu não estava esperando por isso, não sei oque dizer ou oque fazer, EU VOU ENTRAR EM COLAPSO.
- Pode, faça oque você quiser.
Ela da um sorriso de canto de boca e começa a tirar minha roupa me deixando apenas de calcinha e sutiã, ela remove o sutiã e volta a beijar meu pescoço, com a sua mão boba ela começa a apertar o meu peito e com a sua boca ela desce e coloca a boca no outro, ela sabe muito bem oque está fazendo, deve ter treinado bastante, já eu nunca fiz isso com consenso.
Ela me lambia e chupava com tanta vontade que não conseguia segurar meus gemidos de prazer, ela desce delicadamente dando pequenos beijos no caminho até a minha calcinha, que a essa hora já estava encharcada.
Ela retira a calcinha e coloca seus dedos lá com delicadeza e eu dou um grito de dor.
- AI
- Oque foi? Tá doendo?
- Desculpa é que eu nunca fiz isso antes, bom eu nunca fiz isso sem ser... bom vc sabe
Ela fica desacreditada que ela foi a única que a ruiva tr@nsou por vontade própria.
- Você é gata pra caralho~ diz Willians olhando pra tatuagem abaixo do seu peito.
Logo vai descendo a sua cabeça até chegar nas partes da ruiva, ela da mordidas em volta, da beijinhos em volta, e a ruiva geme de prazer, Ellie finalmente vai com tudo e enche a garota de prazer.
Ela beijava, lambia, chupava, a ruiva gritava de prazer, Jackson inteira conseguiria ouvir seus gemidos, ela estava encharcada.
- Não para ellie por favor~ diz ela a beira do êxtase com lágrimas nos olhos
- Vai gata.
Liv chega ao ponto máximo de prazer, fazendo ela liberar tudo que tinha, mesmo assim Ellie continuava a chupa- lá fazendo a garota tremer.
Ellie finalmente para e volta a beijar a boca da ruiva, ela nunca tinha tido uma sensação tão boa em toda sua vida, estava completamente suada, ofegante.
- Poderia fazer isso a minha vida toda, você é simplesmente a melhor pessoa do mundo ~ diz ellie
A garota estava cheia de vergonha, não conseguia processar que acabou de tr@nsar com Ellie, agora Ellie conhece o seu corpo inteiro, ela nunca esteve tão feliz em toda sua vida.
- Bom, eu não acho que não conseguiria fazer isso a vida toda.
Ela coloca suas roupas e deita na cama, ellie a coloca encima do seu braço e dorme grudada a ela a noite inteira, Ellie só pensava que era essa a sensação que queria ter pro resto de sua vida.
A presença de Liv era oque faltava na sua vida, ela simplesmente amava Liv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova garota de Jackson
Fanfictionvamos descobrir oque essa nova desconhecida tem pra nos oferecer.