Último capítulo

355 29 19
                                    

Capítulo 11 - Destino dos sonhos

Eu estou acorrentada, já tem 2 dias, não me dão água muito menos comida, Luke quer me matar esse filha da puta, não notaram a minha falta, talvez eu só devesse aceitar a morte.

Ellie e os outros estão sendo cautelosos, no dia anterior foram vistos e tiveram que voltar para trás, mas agora já estão tentando invadir os serafitas de novo.

Eles estavam quase perto do castelo quando foram vistos, tiveram de recuar, mas já estão prontos para enfrentar tudo que vier pela frente.

Liv tinha dó dos cicatrizes, eles não tinham escolha, ou eles obedeciam o líder ou morriam, escravizaram os cicatrizes para fazer seu "castelo" e eles eram obrigados a treinar até passarem mal, Luke era um péssimo líder, a ganância e o poder deixaram ele cego e desumano.

- Minha querida Liv, nem sabe o que o dia de hoje tem preparado para você - diz ele descendo as escadas e me olhando naquele estado terrível.

- Oque? Se for me matar me mate logo, prefiro morrer do que viver nesse inferno. - eu digo com uma voz fraca, meu lábios estavam secos e minha voz quase falha.

- Muito melhor que isso, vou te amarrar pelada numa estaca no meio da praça e te matar na frente de todos, assim eles vão ver oque acontece com traidores.

- É mesmo? E-eu - não consigo terminar de falar e apago completamente, aquela tortura era demais para mim.

Ellie já estava com raiva que não chegava logo, eles estavam sendo cautelosos, roubaram roupas dos cicatrizes, pintaram suas caras para parecer que realmente tinham cicatrizes no rosto e se disfarçaram entre eles.

Foi de tarde quando tudo começou, eles começaram a ouvir um boato de que teria uma execução pública hoje, Ellie nem cogitou que seria a execução de Liv e nem deu importância, ela só queria achar o castelo.

Luke realmente amarra ela na estaca ainda desacordada, mas com roupas, ele iria tirar elas de pouco a pouco.

Todos estavam indo assistir, Ellie e o grupo estava lá no final, nem conseguiam ver oque estava acontecendo.

Primeiro Luke tira sua blusa e a deixa só de sutiã, depois ele arranca sua calça e a deixa somente de calcinha, e ela continuará desacordada, até que ele enfia uma pequena faca na perna de Liv, a fazendo acordar na hora e gritar de dor

- AAAAAAA - grita Liv com lágrimas nos olhos, se debatendo tentando sair.

Ele começa a cortar ela, faz pequenos e médios cortes em todo seu corpo.

Ellie escuta os gritos e reconhece que são de Liv, eles saem esbarrando e empurrando todos para chegar ao centro da praça.

Quando Ellie olha e vê que é a Liv ela ficava domada pelo ódio, tira o arco de suas costas e acerta somente uma flecha na cabeça de Luke fazendo ele morrer na hora.

Ela estava fora de si, completamente dominada pelo ódio, dava pra ver o diabo em seus olhos.

As pessoas ao redor começam a atacar eles e Liv estava desmaiada na estaca após perder muito sangue.

- Não se aproximem porra - grita Ellie, - estamos salvando vocês desse filha da puta, sabemos que vocês são torturados aqui, vão ficar do lado de quem machuca vocês?

Os cicatrizes param de atacar, e ficam felizes porque agora serão livres, poderão viver ali que era um lugar seguro, sem a presença daquele líder que os maltratava.

Ellie corre em direção a Liv e a desamarra, ellie coloca o ouvido no peito de Liv e não escuta seus batimentos e se desespera.

- TEM ALGUM MEDICO AQUI? Ela precisa de ajuda !!!!!!!

Chega um médico cicatriz e começa a tratar Liv, levam ela para o hospital de lá e começam a suturar todos os cortes que Luke havia feito, eles transferem sangue para ela já que havia perdido muito, dão soro já que ela estava desidratada, mas ela não reage.

Já se passou uma semana e nada de Liv acordar, acharam que foi um trauma tão grande que teve morte cerebral, ao médico falar isso Ellie ajoelha na cama que Liv estava, segura a sua mão e começa a chorar.

Ellie não saiu um minuto sequer daquele hospital, ficaria o tempo que fosse para ver Liv acordar, até que no 8° dia Liv abre os olhos e Ellie vai correndo pra perto da cama.

- Oi meu amor, sou eu, eu estou aqui.

- O-oi, onde que eu tô?

- Você está no hospital dos cicatrizes.

- Cicatrizes? Mas e o Luke?

- Demos um jeito nele.

- Eu quero ir pra casa.

- Claro, nós vamos pra casa.

Eles me colocam em um carro, eu estava completamente enfaixada, totalmente dolorida, nem pensei que veria Jackson novamente.

Chego em casa e vejo as minhas coisas no lugar onde eu havia deixado, fico tão feliz em ver aquele lugar.

Saio para praça de Jackson junto a Ellie, todos de Jackson vêm a minha pessoa e me agradecem, agora Jackson não teria mais problemas com os cicatrizes e as pessoas de Jackson não passariam fome.

Ellie me tira de lá e começa a me levar para um lugar misterioso, ao quase chegar no lugar ela vai para atrás de mim e coloca as mãos nos meus olhos para eu não ver a surpresa que ela tinha preparado.

- Oque é? Não me diga que é um cavalo, se for vou jogar ele em você !! - digo isso brincando e ela ri.

- Não vou falar por isso se chama surpresa, estamos quase lá.

- Pode abrir os olhos.

Me deparo com uma casa enorme e linda, no meio da cidade, com um jardim, uma decoração na porta.

- Uma casa?

- tcharam - diz ela com um sorriso no rosto, - Gostou? Essa é a minha surpresa para você.

Acontece que aquele segredo que ela, Dina e Jesse me escondiam era essa casa.

- Eu gostei mas porque uma casa?

Ela se ajoelha e tira uma caixa com um anel do bolso.

- Liv Harris, você é a melhor pessoa que eu já conheci, não é de hoje que eu sei que você é a melhor escolha que eu poderia ter  feito, eu amo você e quero passar o resto dos meus dias com você nessa casa, aceita se casar comigo?

- Ellie Willians, você salvou a minha vida em todos os sentidos, sem você eu era vazia e não tinha sentido na minha vida, eu aceito viver com você todos os dias da minha vida !!!

Ela se levanta com um sorriso no rosto e coloca a aliança na minha mão.

- Não poderia ter pedido em um dia que eu estivesse menos quebrada? - digo rindo.

- Não enche, você é linda até toda quebrada.

Entro na casa e na atrás da porta tinha uma grande caixa, oque será isso? Outro presente? Será que devo abrir?

- Abre é um presente meu para você.

Abro a caixa e me dou de cara com um cachorro, eu pulo alegria, era o cachorro mais lindo que eu já tinha visto, não poderia ter ganhado nada melhor.

- Um cachorrinho, muito obrigada, eu não sei nem oque dizer.

Ela me abraça junto ao cachorro e essa foi a sensação mais perfeita que já tive em toda a minha vida, Ellie Willians era a minha alma gêmea, ela me deu o sopro da vida, me fez não desistir, Ellie é o meu coração que vive fora de mim, Ellie Willians eu te amo para todo sempre.

P.s eu te amo

Ass. Liv Harris.


Muito obrigado por lerem até aqui, agradeço cada um de vocês, qual foi a reação de vocês ao verem que na verdade toda essa história na verdade se passava dentro do diário da Liv? narrando tudo que ela passou, sim galera, estávamos dentro do diário de Liv esse tempo todo, novamente obrigado por lerem e leiam a minha próxima fanfic que estarei lançando daqui um tempo !! Um beijo para todos, amo todos vocês💓

A nova garota de Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora