Capítulo 4
- Luke, quanto tempo, vejo que o tempo não foi bom com você.
- Continua a mesma de sempre minha querida, Senti tanta saudade, que bom que voltou pra cá.
- Saudade? Está ficando louco se acha que eu vou ficar nesse inferno outra vez.
- Vai sim, você vai ficar aqui, menos os seus novos amiguinhos.
- Aliás que linda essa sua amiga, esses olhos verdes matam qualquer um.
Tragam ela para mim- Se encostar um dedo na garota vc morre, ela é minha responsabilidade e não vou deixar você fazer nada com ela!! Digo franzindo a testa.
- Ou o que? Eu sou o líder dos serafitas
- E eu sou sua irmã -grito para ele, -não se esqueça de tudo de que você me deve, digo me referindo ao meu olho cego.
- Você é um frouxo que teria morrido se eu não tivesse te salvado, eu sou mais líder que você seu porra- Seríamos líderes juntos se você não tivesse ido embora, correu com o rabo entre as pernas e eu que sou o frouxo?
- Fui embora porque não aguentava mais olhar pra essa sua cara horrível, nos deixe ir embora agora!!
- Querida irmã foi você que veio no nosso território
- Era o único caminho, Jackson precisa de recursos, vamos continuar passando por aqui quantas vezes for preciso, e se algum serafita por um dedo em um cidadão de Jackson novamente é você que vai morrer. Ameaço ele em tom de raiva.
- É mesmo? Vai fazer oque?
- Eu sou mais forte que você irmãozinho, ganhava de você na luta e continuo ganhando~ digo me gabando e ele fica com raiva
- É isso que acha? Vamos ver então~ diz ele se preparando pra brigar
- Vai querer brigar cmg? Beleza.
Ele avança pra cima de mim e começamos a brigar, caímos na porrada, dando socos e murros um no outro, até q pego uma faca que estava amarrada na minha canela e ele faz o mesmo.
Nos cortamos e ele difere um grande rasgo no meu braço, eu continuo atacando tentando não pensar na dor e morrer ali, depois de uma longa briga e muitos ferimentos ele faz um enorme furo na minha barriga fazendo com que eu me desesperasse, passo a faca perto da garganta dele e ele paralisa, seguro a cabeça dele e digo
- a próxima vez que você se referir a mim ou encostar a mão em alguém de Jackson você vai desejar ter uma morte rápida.
E enfio a faca no ombro dele fazendo ele desmaiar na hora, eu quase não consigo ficar em pé mas dou pequenos passos até a saída mas o ferimento da minha barriga está muito profundo me fazendo perder muito sangue, quando chegamos nos portões dos serafitas eu desmaio, Joel e os outros roubam alguns cavalos dos serafitas e voltam para Jackson as pressas.
Novamente acordo naquele hospital, completamente quebrada após ter lutado com um homem com o dobro da minha altura, vejo uma enfermeira se aproximando ao ver que eu acordei depois de 2 dias desacordada.
- Como está se sentindo? Não temos muito remédio em Jackson então provavelmente vai sentir muita dor depois que a anestesia passar.
- Estou me sentindo bem, isso não é nada. Olho para cadeira perto da cama e lá está Ellie sentada, pelo que vi ela não saiu do hospital em momento algum, estava me esperando pelo visto.
Ela se levanta e vem na minha direção - Você tá bem? Quer me contar oque aconteceu?
- Outra hora eu te conto, agora não é um bom momento.
- Você já pode ir pra casa, mas precisa usar uma cadeira de rodas e precisa de ajuda na hora do banho, se você se mecher muito abrirá todas feridas, mas estamos sem enfermeiras para isso, você tem alguém que pode te ajudar nisso? - diz a enfermeira
- Oque? Tá maluca, vou tomar banho sozinha !!
- Eu ajudo, sem problemas ~diz Ellie sem nem exitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova garota de Jackson
Fiksi Penggemarvamos descobrir oque essa nova desconhecida tem pra nos oferecer.