Capítulo 7
Acordo e ela já tinha acordado e estava na cozinha preparando algo para comer, eu estava tão envergonhada por tudo na noite passada, pelo beijo, pelo choro, pelo abraço, poderia me enfiar em um buraco e ficar nele para sempre.
Eu me levanto vou escovar os dentes e quando abro a porta vejo ela me esperando para me dar um selinho, eu sou mas fico extremamente envergonhada, acho que o beijo só aconteceu porque o álcool me deu coragem, mas agora estou completamente sóbria e com tanta vergonha que minhas bochechas estavam vermelhas e quentes.
Ela me puxa para mesa da cozinha, e ela cozinha incrivelmente bem, eu como extremamente satisfeita, e ela também, termino de comer, escovo meus dentes e visto uma roupa mais confortável e sem cheiro de álcool.
Não estou saindo de Jackson ou indo para patrulhas para não perturbar mais a minha mente, prefiro ajudar aqui dentro mesmo.
- Vou sair, a patrulha de hoje é com o meu velho e o chato do Jesse.
- Certo, boa sorte, que ocorra tudo bem.
Ela me dá um beijo na bochecha e sai.
Como está tudo um tédio e o lado da ellie estava extremamente bagunçado, resolvo arrumar, arrumo suas roupas, que são todas escuras, arrumo seus bonecos e cartas, e arrumo seus livros, me deparo com o diário dela, não ia ler mas como ela leu o meu não iria me sentir tão mal.
Abro o diário e nossa ela é uma puta artista, desenha muito bem, entre os desenhos tem pequenas frases e alguns relatos, não vou ler essas coisas, é algo íntimo dela, mas perai essa aqui é a cat? Meu deus elas ex e eu não sabia, por isso ela ficou com ciúme.
Folheio mais algumas páginas e me dou de cara com meu nome, ela disse que nunca havia uma garota como eu, e que se apaixonou no momento em que colocou os olhos em mim, mas não se aproximou tanto porque era difícil encontrar garotas que gostam de garotas em Jackson, então ela nem tentou, ela havia escrito tudo que sentiu ao me olhar e até contou do dia que andamos juntos no cavalo, caramba ela anotava tudo, era impressionante, eu pensei que ela me odiasse até ler
"A garota nova e misteriosa está querendo ir em uma missão muito perigosa, não posso deixar que ela vá, ela pode não voltar mais, e se ela não voltar nunca vou poder saber se oque eu sinto por ela é de verdade"
Caramba ela se importava tanto assim e naquele dia eu fui tão rude com ela, que me senti até mal.
Meu deus a ellie willians gosta de mim, não sei oque fazer, comecei a gostar dela mas não esperava isso de volta, eu nunca tive um relacionamento, nunca tive amigos, oque eu vou fazer?
Decido ir conversar com a Dina, encontro ela e puxo ela para conversarmos.
- Dina então, eu preciso falar com você, eu meio que estou gostando da ellie, mas sei que ela terminou um relacionamento longo a pouco tempo, eu queria saber de você que a conhece a mais tempo, se ela realmente se interessou por mim?
- Ah Liv, que coisa boba, quando a Ellie gosta de alguém é pra valer, não fique insegura por causa da cat, elas nunca teriam dado certo, se ela gosta de você é porque gosta de verdade, fique tranquila.
Agradeço a ajuda e saio sem rumo andando por aí por Jackson, encontro um parquinho de criança e vou brincar um pouco com elas.
Após brincar com as crianças eu vejo um lugar de jogos igual um fliperama, mas só abria de noite, e achei o lugar lindo, quero vir aqui mais tarde.
Acabo encontrando Maria que por coincidência estava me procurando.
- Ah oi Liv eu estava a sua procura, vem comigo para o estábulo.
Sigo ela sem falar muita coisa e chegando lá eles haviam conseguido novos cavalos em sua nova busca, eles estavam abandonados e trouxeram eles para Jackson.
- Tem uma égua, ela ainda não é adulta, fiquei pensando que ela poderia ser sua se você quiser, iria te ajudar nas patrulhas daqui pra frente !!
- É claro que eu quero ela é linda, muito obrigada Maria não sei como te agradecer.
Era uma égua linda, completamente preta, decido chamar ela de tempestade, ela era o cavalo mais lindo que eu já havia visto, não tinha palavras pra descrever minha felicidade, talvez com ela poderia perder meu medo de cavalos.
Volto pra casa e pra minha surpresa Ellie já estava lá sentada, ela me chama para sentar no colo dela e eu vou.
- Como foi o seu dia gata?
- Foi normal, tirando que a Maria me deu um cavalo, uma égua na verdade !!
- Nossa que foda, vai perder o medo agora?
- Acho que sim e você? Como foi o seu dia?
- Ah nada demais, meu velho desceu a ripa em mim hoje como sempre.
- Olha, eu achei um lugar aqui igual um fliperama, cheio de jogos, poderia ir comigo essa noite se quiser.
- Aquele lugar é foda, eu vou com Joel as vezes, como posso recusar o pedido de uma perfeição dessas? Claro que eu vou.
Diz ela e logo começa a fazer brincadeiras comigo, fazendo cócegas em mim e cheirando meu pescoço, e pela primeira vez ela me viu dar gargalhadas e se admirou.
- Você fica tão linda quando ri, deveria rir mais.
Eu fico envergonhada e taco o travesseiro na cara dela - Tá bom já deu de gracinhas vai se arrumar!!
Estava um tempo bom, nem frio nem quente, estava perfeito, eu coloquei uma calça bege e um cropped branco.
Ela vestiu uma calça normal, um moletom que era seu favorito e uma pulseira que Dina deu para ela e ela nunca tirou do braço.
Ela estava com o cabelo preso e eu com duas tranças boxeadoras que chegavam a cintura.
Fomos depressa para o lugar dos jogos pois eu estava extremamente ansiosa e começamos a jogar uma contra a outra.
Ela ficou puta depois de perder para mim de 3x0.
- hahahahaha você é muito ruim.
- Você que tá com sorte, não se gaba não.
Fomos para outro jogo e eu tomei uma surra, mas levei tudo na brincadeira e fingi que não me afetou ter perdido tão feio.
Já estava tarde, decidimos sair e vamos em direção ao lago de Jackson, subimos na ponte, ela me abraçou por trás e me entregou uma rosa vermelha, eu fico muito feliz, me viro e dou um beijo nela.
Mas diferente do beijo da festa que foi por desejo, esse beijo foi diferente, esse foi um beijo com amor, com vontade, parecia que eu tinha esperado a vida inteira por esse momento, foi mágico, foi apaixonante.
Vamos pra casa e eu coloco uma roupa de dormir, decidimos juntar as nossas camas, não queria ficar mais um minuto longe dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova garota de Jackson
Fanfictionvamos descobrir oque essa nova desconhecida tem pra nos oferecer.