Capítulo 9
Ellie acorda mais feliz do que nunca, não conseguia superar o que tinha acontecido na noite passada.
Liv dormia como nunca antes, ao acordar da de cara com Ellie a observando dormir, e ela sorri.
- Bom dia, dormiu bem? - diz Liv se espreguiçando.
- Foi a melhor noite da minha vida.
Fomos tomar café da manhã e hoje Ellie não iria patrulhar então poderíamos ficar o dia inteiro juntas, isso me deixou muito feliz.
Vi o violão que ela guardava pendurado ao lado da cama e pergunto.
- Você toca?
- As vezes, depende do dia, e você? Sabe tocar?
- Não, não sei tocar, toca pra mim qualquer dia desses, quando estiver com vontade, escutaria com todo prazer.
- Claro gata, pode deixar.
me sento na cama olhando pra ela, que estava sentada na outra ponta, coloco minhas pernas rente ao meu peito e falo;
- Eu queria saber mais sobre você, oque gosta de fazer, seus sonhos, não sei qualquer coisa, me conta sobre você.
- Bom eu gosto de tocar violão, desenhar, cantar, escrever música, sempre fui muito sozinha e hoje estar com meus amigos é a melhor coisa que eu poderia ter, gosto de passar tempo jogando com o Joel e andando na estrela, meu sonho era ser astronauta ou conhecer algum dinossauro, e você? Me fala sobre você, garota mistério.
- Bom eu, eu não tenho muito oque falar - me deito na cama olhando pro teto - meu sonho sempre foi ser cantora, queria cantar pro mundo inteiro ouvir, eu gosto de ler e ouvir músicas, gosto de ver filmes antigos, gosto de animais e ver filmes com meu pai era a coisa que eu mais amava fazer.
- Perdeu seu pai a muito tempo?
- Perdi, tinha 16 anos, ele me mostrou oque era a vida, antes da dele acabar.
- Como assim?
- Bom ele me ensinou a como não ser igual a ele, no começo ele era um pai perfeito, mas depois se perdeu, virou um bêbado, morreu com 3 tiros e eu estava presente, ele me deixou muitos buracos, não tenho medo de cavalos, mas eu andava a cavalo com ele quando era pequena e hoje em dia quando eu vejo ou subo em um, me lembro dele.. lembro do seu cheiro e da sua hostilidade e isso me desestabiliza, por isso não ando em cavalos.. até a bebida é algo que me deixa mal, ele morreu sendo um bêbado, por isso quase não bebo hoje, tenho medo de me tornar igual a ele.
- Não vai ser igual a ele, você é bem melhor.
- É talvez eu seja, ele só morreu porque não tinha o amor de ninguém, talvez aconteca o mesmo comigo.
- Não vai morrer sem amor de ninguém, eu sempre vou estar aqui.
- Obrigada Ellie.
- Que nada gata.
Me levanto e vou em direção ao banheiro, escovo meus dentes, saio e quando ia em direção a mesa ele me puxa por trás.
- Eu te amo sabia.
- Não ellie, eu te amo não por favor.
Ela me vira e fica confusa.
- Oque?
- Não quero que me diga eu te amo, é algo forte demais.
- Forte? Mas eu te amo !!
- Eu não sei amar ninguém, entendeu? Eu tenho medo de amar, quando você nunca foi amado antes a ideia de amar é assustador, nunca recebi amor, não sei amar, quando eu estou com você eu não quero que o tempo passe, eu ficaria horas apenas te admirando, mas tenho medo de te colocar em um lugar que você não queira estar.
- Olha pra mim, tá tudo bem, se você nunca foi amada por ninguém eu vou ser a primeira, não precisa ter medo do amor, ele é a coisa mais linda do mundo, não vou te forçar mas eu vou estar o tempo que for preciso, eu amo você Liv Harris e nunca vou deixar de amar.
Puta merda a willians se declarou pra mim, é óbvio que eu amo ela, mas eu tenho medo, e se a história de repetir de novo? Cala boca cérebro a Ellie nunca faria isso com a gente.
- Obrigada ellie, eu...eu também te amo!!
Dou um abraço nela e ela me dá um beijo na bochecha e eu me sento na mesa.
- Cantora ein, canta pra mim.
- Oque quer ouvir?
- Oque você quiser.
Eu canto pra ela take on me e ela fica impressionada, parece que ela sentiu cada uma daquelas palavras.
- Você tem a voz mais doce que eu já ouvi, ouvir você cantar alegrou o meu dia.
Ela saí e vai encontrar Jesse e Dina, ela estava planejando algo que eu não sei oque é, mas também não é da minha conta.
Já fazia 3 meses que eu estava morando em Jackson, a ideia de fugir nem se passava mais na minha mente, eu tinha certeza que era com a Ellie que eu queria passar a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova garota de Jackson
Fanfictionvamos descobrir oque essa nova desconhecida tem pra nos oferecer.