Capítulo 10- Mistérios da noite

302 18 10
                                    

Capítulo 10

Eu vou para o estábulo, lá eu encontro a tempestade, ainda tenho receio de montar em algum cavalo, fico apenas observando ela até que Joel vem falar comigo.

- Oi garota, já aprendeu a montar?

- Não ainda não, na verdade eu sei andar muito bem a cavalo, eu apenas não gosto, me trás uma sensação ruim.

- Eu posso te ajudar então, vou te dar umas aulas, e logo logo você vai montar nela sem sentir nada.

- Tudo bem, pode ser, obrigada Joel.

- Eu, bom eu meio que tô sabendo de você com a Ellie.

- Eh eu meio que tô gostando muito dela, ela é uma ótima pessoa.

- Olha garota não sei quais são suas intenções com a Ellie, mas sei que vai ser muito sortuda, ela precisava de alguém como vc.

- Oque aconteceu com ela e a cat? Porque terminaram?

- Bom a cat meio que traiu ela, Ellie amava ela mas para cat ela era somente uma distração e para ellie a traição é coisa mais imperdoável do mundo.

- Nossa, entendi, que porre.

- Não faça o mesmo, Ellie já sofreu demais, se for pra mágoa- lá nem se aproxime mais.

- Entendi Joel, até mais.

Vou para o rio de Jackson e fico refletindo lá, como pode alguém trair a Ellie, eu não entendo.

Chego em casa e vejo a Ellie lá, me aproximo enquanto ela está de costas e coloco minha cabeça sobre seus ombros.

- Como foi o seu dia?

- Bom então Liv, a gente precisa conversar.

- Conversar sobre oque?

- Então eu meio que, eu meio que não tô pronta pra isso, eu conversei com a Dina e Jesse hoje e eu estou me sentindo diferente, eu realmente amo você, mas não sei se é algo que eu quero agora.

- Eu...eu entendo Ellie, tudo bem.

Ela fica calada e eu saio de casa, vou até a casa da dona e Jesse, bato na porta e a Dina me atende.

- Oi eu queria saber se posso dormir essa noite aqui? Eu e a Ellie nos desentendemos, se não puder tudo bem.

- Entra Liv, claro que pode dormir aqui.

Entro na casa e sento na beira da cama, ainda muito confusa e com uma vontade imensa de chorar, era como se o meu coração gritasse.

- Como assim se desentendeu com a Ellie?

- Ela disse que não está pronta, não é algo que ela quer agora, tá tudo bem, mas sei lá, fiquei muito mal por isso.

- Acontece, ela pode estar confusa, aconteceu muita coisa esses dias, logo logo ela ficará bem e vocês vão se entender.

- Verdade.

Fica de noite e eles colocam um colchão para eu dormir no chão e eu me deito, não consigo dormir de jeito nenhum, já é madrugada e nada de conseguir dormir.

Saio da casa deles sem fazer barulho, e vou dar uma volta por aí, estava frio e eu estava apenas com a roupa do corpo e resolvi sair pra fora de Jackson, em uma pequena passagem que tinha no fim dos portões, passo e vou caminhar sem rumo lá fora.

Estava confusa e arrasada, vou andando como se não tivesse que voltar e quando me dou conta já estava muito longe de Jackson, estava avulsa ali, nem me preocupei com os perigos que aquela mata poderia me proporcionar.

A nova garota de Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora