Capítulo 2
Depois q o clima vergonhoso passou e o Joel parou de beber, ele me ofereceu um pouco de comida mas eu não aceitei, mas de repente eu escuto uma voz de um menino vindo em direção a nós e ele disse "você não está olhando pra ela Joel? Essa garota não sabe oque é comida, ela é anoréxica" e eu fico completamente em choque, mas em uma parte era verdade, não sei oque fazer a não ser responder o garoto.
- Ele está certo, me desculpa por te incomodar Joel~ falo com uma voz fraca porque ainda estava doente e saio de perto deles.
Sinto alguém me olhando e quando percebo era a tal ellie que não tirava seus olhos de mim e eu fingi não ver. Saí daquele lugar e fui pra minha casa, me deitei e dormi até não poder mais.Ellie entra em casa e quase morre de susto ao ver uma garota deitada na sua cama, ela não foi avisada que a nova garota moraria com ela a partir de agora.
Então ela se deitou na cama que era pra ser da garota e dormiu.
Acordei quando senti uma luz iluminando o meu rosto mas quando eu olhei pro lado eu quase infartei de susto ao ver a tal ellie na cama ao lado da minha, ela já estava acordada e estava lendo - Você está dormindo na minha cama sabia? Disse ela, eu fiquei calada, não era minha intenção fazer amigos, eu me levantei fui em direção ao banheiro e coloquei uma roupa mais confortável.
Saí de casa sem dizer uma palavra apenas com uma mochila nas costas e a minha faca.
Sabia que perto de Jackson tinha um rio mas não sei por que motivos eles não iam lá, a rota para o rio estava fechada então resolvi sair escondido.
Fui seguindo meu mapa e encontrei o rio rapidamente, não sei porque não iam nele, era lindo, uma vista linda, mas estava completamente abandonado, não havia um passarinho perto desse rio, que aliás tinha até chuveiro para remover a terra do corpo.
Como vi que estava completamente sem uma alma viva por perto eu tirei minhas roupas para dar um mergulho, fiquei apenas de short e uma regata, e comecei a me conectar com o lugar e senti uma paz inexplicável.
Mas logo percebi que poderiam sentir minha falta e tomaria bronca por ter saído escondido e fui embora rapidamente.
Chegando em Jackson me deparei com Joel e uma reunião ao ar livre que estava tendo lá, eles estavam decidindo quem iria fazer uma nova rota de patrulha mas tinha um problema, essa rota era perto da colônia dos serafitas, era extremamente perigoso, já que eles achavam qualquer um uma ameaça, mas Jackson precisava de mais suprimentos já que estava chegando cada dia mais pessoas.
Eu levantei a mão e me ofereci a ajudar, falei que sabia a rota mas negaram, - Não vai se meter em uma missão estando completamente machucada, mandaremos outras pessoas.
No final fui conversar com o Joel e falei - Por favor me deixe ajudar, eu sou boa, sou ótima no arco e flecha, sou rápida, me deixe ir em uma missão, falo usando apenas de desculpa apenas pra sair dali o mais rápido possível.
Mas pra minha sorte ele concorda, - Você vai com a ellie já que são colegas de quarto agora, uma rota fácil, não ficará nem uma hora fora de Jackson.
Eu concordo mas teríamos que dividir o mesmo cavalo então eu desisti de tentar fugir naquele dia.
- Oi estrela como vc está? Diz Ellie passando a mão em sua égua que chamava estrela.
Ela me olha e fala - Vai ser fácil, tomara que não tenha medo de cavalos, só usamos cavalos nas patrulhas.
- Não tenho medo, eu falo enquanto olho pra ela, temos que ir, então eu subo no cavalo e saímos para patrulha.
Nenhuma das duas quebrava o silêncio, mas passamos por um lugar cheio de pedras e buracos e a égua se escorregou de leve mas eu tomei um susto e acabei apertando a cintura da garota e colocando minha cabeça em suas costas por instantes, mas logo me afastei e não disse nada, ela percebeu e deu um leve sorriso mas também não disse nada.
Chegamos no lugar e para minha tristeza não havia nem o cheiro de algum infectado, rodamos e não achamos nada, por fim voltamos já que não havíamos achado nada.
Ao voltar do estábulo eu desço do cavalo e saio sem falar nada e ela também permanece calada. Vou pra casa, tomo banho e vou ler minhas anotações, dessa vez na cama certa.
Ellie entra vai pro banheiro e o silêncio domina o dia, acabo pegando no sono e durmo até o outro dia.
Os dias se passam e eu melhoro e continua tudo a mesma coisa, não saí de casa depois que patrulhei com Ellie, preferi melhorar pra poder pegar missões mais pesadas e ir embora sem sentirem a minha falta.
Saio escondida e vou para o rio novamente e tomo banho de novo lá, mas dessa vez apenas de sutiã e calcinha, mostrando todas as minhas tatuagens e principalmente a das costas que cobre completamente as minhas costas, mas eu sinto alguém me observando e saio depressa dali.
Chegando em Jackson vejo Joel e Tommy discutindo por causa daquela missão dos serafitas de novo e novamente eu me ofereço para ir, chamo Joel e Tommy para conversar em particular mas a Ellie acaba chegando lá também
- Eu já disse que sei o caminho, sei como não ser vista, eu quero ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova garota de Jackson
Fanficvamos descobrir oque essa nova desconhecida tem pra nos oferecer.