Capítulo 9

1.9K 176 34
                                    


Soraya Thronicke

Agora eu e Simone estamos sentadas no sofá da sala, todos já foram dormi e nós estamos aqui já faz um bom tempo, são 1:45 da manhã e estamos assistindo filme mais estamos assistindo mesmo, eu estou deitada no sofá com a cabeça na cabeceira do sofá, e Simone estava sentada e eu tinha minhas pernas no seu colo, ela acariciava minha canela e nós assistíamos Marley & Eu.

Simone estava com os olhos magoados enquanto assistia o filme, pela a milésima vez que eu o assistia mais é a primeira vez que Simone assiste e eu já estou achando que ela vai chorar.

30 minutos depois o filme acabou e eu olhei para Simone que não se mexeu.

- Simone? - Perguntei e ela me encarou e depois olhou pra baixo e passou as mãos nos olhos tentando disfarçar. - Você está chorando?

- Não...claro que não, mais por que ele...tinha que morrer? - Ela perguntou me encarando com um bico no lábios, me sentei no sofá e estava de lado lhe encarando, ela olhava pra frente parecia pensar no filme, parecia tão concentrada que nem pareceu perceber a minha proximidade, sorri fraco e coloquei a mão em seu queixo e virei seu rosto para mim, ela me encarou e eu sorri, abaixei meu olhar para seus lábios e não demorei em colar meus lábios aos seus, mais não demorou nem segundos.

- Tire as mãos da minha filha Simone. - Ouvimos uma voz e era Leila, ela tinha imitado uma voz grossa e masculina como a do meu pai, o que para Simone funcionou muito bem pois a mesma pulou assustada, ela fechou os olhos e colocou a mão no peito ao ver que era Leila.

- Puta que pariu. - Simone sussurrou e eu via Leila sorrindo descontroladamente.

- Vai se ferrar Leila... - Falei bufando e me deitando de novo no sofá irritada, porra tinha que ser logo agora?

- Já estou saindo para vocês transarem a vontade, só vou tomar água e volto para o quarto mais logo avisando quando forem para o quarto tranquem a porta, pois posso pegar vocês no flagra de novo, e talvez pode até não ser eu.. - Leila disse caminhando até a cozinha e pegando sua água, eu continuava emburrada.

- Não esqueça que eu posso te demitir.. - Simone disse sorrindo e piscando para a Leila que se encolheu um pouco, logo Leila passou pela gente e foi para seu quarto, eu continuava olhando para a televisão que agora tinha a tela completamente preta e continuava emburrada, eu sentia o olhar de Simone sobre mim mais eu nem lhe encarava, mais depois de alguns segundos virei o rosto e lhe encarei, ela fazia o mesmo, ficamos nos encarando por uns 2 minutos, nós nos comíamos com os olhos, famintas uma pela outra, mais eu esperta como um flash me levantei e pulei em seu colo fazendo eu ficar com uma perna a cada lado de sua cintura e não demorou nem um segundo para que eu atacasse seus lábios macios, ela levou suas mãos até minha cintura e apertou a mesma, eu arfei em sua boca e ela subiu suas mãos, enquanto apertava mais meu corpo contra o seu, eu senti ela se levantar sem parar de me beijar, ela começou a andar comigo em seu colo, senti ela subindo as escadas da casa e depois de alguns segundos eu senti ela parar e separar nossas bocas em selinhos e sem me tirar de seu colo me encarou.

- Qual seu quarto? - Ela perguntou mordendo o lábio inferior,sorri.

- A última porta do corredor. - Eu disse e ela não esperou nada para que me puxasse para outro beijo, logo senti ela se mover novamente e depois de segundos ouvi ela abrindo a porta do meu quarto e depois fechando, ouvi a chave trancando a porta e arfei ao sentir suas mãos suadas em minha cintura.

Ela andou um pouco e depois de segundos senti minha costa colidir com o colchão, Simone separou nossos lábios, eu apoiei meus cotovelos na cama e fiquei olhando ela em pé a minha frente e desamarrando o casaco amarrado em sua cintura e tirando sua camisa fazendo eu admirar sua barriga lisinha e branquinha e os seus seios cheios e branquinhos e bem formados, seu cabelo negro um pouco bagunçado fazendo ela ficar tão sexy. Ela engatinhou até mim e ficou por cima de mim, sentada em minha cintura, eu levei minhas mãos até a abertura de seu short e tirei o mesmo com um pouco de dificuldade e ao tirar, ela se acomodou em cima de mim novamente ficando sentada certamente em minha cintura enquanto eu beijava ela, eu abri os olhos e vi pelos cantos dos olhos a sua coxa grossa e branca e fiz o que tanto queria a tempos.

A Minha Chefe Versão SIMORAYA Onde histórias criam vida. Descubra agora