Capítulo 5

1.9K 206 54
                                    


Soraya Thronicke

Agora eu e Simone estamos sentadas na mesa do seu apartamento, nós estamos comendo em silêncio e assim que estamos desde o que aconteceu na cozinha pois depois de ter dito que perigo podia virar meu sobrenome nós sentimos cheiro de queimado e ela tinha se afastado de mim assustada pois tinha várias bocas no fogão que estavam ligadas e naquela hora ela só tinha desligado uma das bocas e agora estamos aqui, nós duas parecemos bem constrangidas, Simone parece nem acreditar no que estava prestes a fazer naquela hora e eu estou normal, não me arrependo de nada, faria tudo de novo, ela terminou de comer e me pediu licença e logo se levantou  da mesa, a mesma caminhou até a pia e colocou seu prato, vi ela sair da cozinha e caminhar até a enorme varanda que ficava ao lado do sofá que tinha na sala, eu terminei de comer e levei até a pia o meu prato mais lavei o meu e o dela também, deixei lá em cima secando e após terminar de enxugar minha mão eu sai da cozinha e caminhei até a varanda e ainda chovia, forte demais ainda, olhei para o lado e vi Simone na ponta da varanda, sentada em uma poltrona enquanto fumava e olhava para a chuva, me aproximei e sentei na poltrona ao seu lado.

- Nunca imaginei na hipótese de você fumando... - Falei olhando para a chuva.

- Por que? Achou que eu era a mulher perfeita? Sempre a certinha... -  Simone disse.

- Calma,eu só te fiz uma pergunta.. - Falei e eu ouvi ela suspirar.

-Me desculpe...e respondendo sua pergunta,só fumo as vezes,quando acho que tenho problemas de mais... - Ela disse e eu sorri sarcástica.

- Se esse cigarro vai melhorar os meus problemas, passa ele pra cá.. - Eu disse e lhe encarei, a mesma sorriu e deu de ombros e me deu o mesmo cigarro que ela fumava a segundos, levei o cigarro até meus lábios e fumei, tirei ele dos lábios e soltei a fumaça devagar, olhei para Simone que me encarava com a boca entreaberta. - Tomará que melhore... - Falei levando até a boca novamente, depois que tirei fechei os olhos e soltei a fumaça, quando abri os olhos novamente olhei para Simone e a mesma ainda continuava a me encarar com a boca entreaberta, olhei para os seus lábios por alguns segundos e depois olhei para seus olhos novamente e lhe entreguei o cigarro e ela levou até os lábios, e ao tirar ela fechou os olhos e soltou a fumaça e agora eu que fiquei igual uma idiota lhe olhando, tirei minha atenção dela e olhei para frente, a chuva começou a abaixar , lhe encarei e a mesma me olhava, ficamos nos encarando por minutos, eu abaixei o meu olhar para seus lábios, ela fez o mesmo e eu mordi meu lábio inferior lentamente.

- A chuva abaixou.. - Ela disse e eu ignorei.

- Se quer me beijar faça, não se prive de fazer o que quer Simone, não é você que consegue tudo que quer? - Falei e nem acreditei que tive coragem para falar aquilo mesmo.

- Eu não posso... - Ela disse suspirando e eu franzi o cenho. - E você também não..

- Simone eu não... - Falei e ia continuar mais ela se levantou e me cortou.

- Vamos, vou aproveitar que a chuva está  parando e vou lhe levar em casa.. - Ela disse e eu fechei os olhos alguns segundos agoniada e logo tornei a abrir e logo me levantei e saímos da varanda, peguei minha bolsa e ela pegou a chave do seu carro e logo saímos da sua casa, pegamos o elevador e ficamos me silêncio, ao chegar no estacionamento nós entramos no seu carro e logo ela começou a dirigir.

- Depois lhe entrego a roupa.. - Falei tentando puxar assunto.

- Não precisa, pode ficar...fica melhor em você do que em mim.. - Ela disse e eu assenti devagar, dei meu endereço a ela e a mesma ficou em silêncio enquanto dirigia.

Depois de alguns minutos nós chegamos na frente do meu condomínio, vi que o porteiro estava bem na porta mexendo em seu celular e ele parecia novo aqui mais era bonitinho, Simone percebeu que eu olhava para o homem e ela abaixou o olhar desconfortável, fiquei lhe encarando.

A Minha Chefe Versão SIMORAYA Onde histórias criam vida. Descubra agora