Capítulo 46

708 83 14
                                    



Simone Tebet

Olhei para a porta na mesma hora e Eduardo estava ali, estava acompanhado de quase uns 15 homens, até me assustei com a quantidade de arma que vi.

- Veio para participar do circo? - Carlos perguntou rindo de lado, Carlos fez um sinal para que seus homens me colocassem de pé e assim eles fizeram, só estava em pé por causa que os homens me seguravam, por que eu realmente não tinha força.

- Vim sim. - Eduardo disse fazendo uma cara de nojo assim que viu meu rosto coberto de sangue, dei um sorrisinho debochado e ele franziu o cenho, Eduardo pegou sua arma e apontou no mesmo lugar que Carlos tinha apontado antes. Ficamos nos encarando por segundos, até que eu ousei abrir a boca.

- Atira. - Sussurrei simplesmente, ele sorriu.

- Como quiser madame. - Ele disse virando rapidamente e apontando a arma em Carlos no mesmo tempo os homens de Eduardo apontaram suas armas para a cabeça dos homens de Carlos, torci a boca. - Não deveria confiar tanto assim em mim Carlos.. - Carlos arregalou os olhos, sorri..idiota.

- Sei que não vai fazer isso. - Carlos disse, Eduardo rapidamente olhou para um de seus homens que atirou na cabeça de um dos homens de Carlos e assim todos os homens de Eduardo fizeram, agora só tinha vivo, eu, Carlos, Eduardo e seus homens.

- E agora?Acredita? - Eduardo perguntou, Carlos estava paralisado, não acreditava em nada, Eduardo pediu para que dois de seus homens segurassem Carlos e assim que o fizeram Eduardo veio até mim e desamarrou a corda de minhas mãos, pegou um pano em seu bolso e me deu, eu passei no rosto, gemendo um pouco pela dor que sentia, tirei um pouco o sangue do meu rosto e soltei o pano, o deixando cair no chão, com dificuldade cheguei perto de Carlos e o encarei bem no fundo de seus olhos.

- Por que simplesmente não aceitou o fato de Soraya e eu estar juntas e continuou com sua vida? - Perguntei, ele não respondeu, fiquei séria e levantei meu braço dando um forte soco em sua barriga fazendo ele pular assustado e gemer um pouco de dor. - Responde.

- Eu não sei, eu simplesmente, me revoltei... - Ele disse. - Soraya é mais incrível do que eu imaginava.

- Sim, ela é.. - Falei, ele fez cara de nojo. - Algum problema?

- Não...mas me diz, como conseguiu ela tão facilmente? - Carlos perguntou.

- Eu já te disse, nós fomos feitas uma para a outra.. - Falei, ele revirou os olhos.

- Quer mesmo saber como ela me conseguiu tão facilmente? - Ouvi aquela voz doce, olhei rapidamente para o lado e lá estava, Soraya, Rosângela, Anielle e Milena. - Meu amor, você está bem...meu Deus, olha o seu rosto.. - Ela veio até mim e me abraçou, me segurei para não gritar de dor. - Você está cheia de sangue.. - Soraya sussurrou se afastando de mim e deixando seus olhos encherem de lágrimas assim que parou seu olhar sobre o meu. Ela desviou seu olhar para Carlos que abaixou a cabeça na hora. - Levanta a cabeça e me encara seu covarde.

- Isso fazia parte do plano? - Anielle perguntou para Eduardo que deu de ombros.

- Até vocês virem, já seria tarde demais...ai fiz logo tudo do meu jeito.. - Eduardo falou, franzi o cenho. - Que foi? Quando cheguei aqui ele tava prestes a te matar..

- Me de a arma Eduardo. - Soraya falou, arregalei os olhos, ela não ia fazer isso, não mesmo.

- Você não vai matar ninguém, pode esquecer.. - Falei fazendo sinal para que Eduardo parasse de fazer o que Soraya tinha pedido.

- Simone.. - Soraya falou, coloquei a mão na sua boca pedindo para que ela se calasse.

- Eu não quero botar esse peso em sua costa. - Falei deixando meus olhos lacrimejarem do nada, fiquei olhando em seus olhos por tempo demais. - Eu pensei que nunca mais ia olhar para você.. - Sussurrei deixando uma lágrima cair.

- Acho que vocês podem continuar isso depois.. - Rosângela disse se aproximando de Eduardo e pegando a arma da mão dele, logo apontou para Carlos, quando ela estava prestes a atirar, Carlos conseguiu se soltar dos seguranças, ele se abaixou e pegou uma faca em sua cintura que ninguém sabia que ele tinha e acertou a cintura de Rosângela.

- NÃO .. - Anielle gritou e correu para Rosângela que agora estava no chão ja de olhos fechados, com sangue saindo do corte em sua barriga, eu estava paralisada, sentindo apenas as lágrimas caindo sobre meu rosto, olhei para Soraya que estava do mesmo jeito, e Milena estava nervosa ligando para a polícia e a para a ambulância.

Carlos estava parado com a faca cheia de sangue, estava paralisado também, ele olhou para Soraya que olhava com muita raiva.

- Se não vai ficar comigo com mais ninguém também não irá ficar.. - Carlos disse e quando ele estava se aproximando de Soraya para lhe acertar também, eu me coloquei na sua frente, logo sentindo algo perfurar minha barriga..

Continua...

•💎•

Notas da Autora: Eu tardo mais não falho, e eu já estou puta com esse capítulo, o bode velho do Eduardo assistindo tudo e nem para fazer nada? Tô nervosa

A Minha Chefe Versão SIMORAYA Onde histórias criam vida. Descubra agora